1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeon Jungkook- Escola para Meninos >
  3. Girassol é a melhor música...

História Imagine Jeon Jungkook- Escola para Meninos - Girassol é a melhor música...


Escrita por: cosmos_jk

Notas do Autor


Oi princess!

Capítulo 8 - Girassol é a melhor música...


No dia seguinte...

S/n- *levanta mais cedo e toma banho antes de Jeongguk acordar* *termina de se arrumar* vou é sair daqui antes que ele acorde! *pega a mochila e sai* *dá de cara com Taehyung* aaah sangue de Jesus tem poder! *sai andando na frente* 

Th- o que foi baixinho? Tá nervoso hoje? *chega por trás e bagunça seu cabelo* 

S/n- pera aí! O que você tava fazendo essa hora na minha porta? 

Th- eu não lembro... Mas o que importa é que eu tava! Mas, me responde uma coisa por que você tá saindo essa hora? Tipo, são seis da manhã! E a aula é só as sete e meia! 

S/n- o Jeongguk dormiu bêbado e tava até transtornando! Vamos sentar ali no gramado? 

Th- vamos sim! *sorri* eu trouxe sanduíche, quer um? 

S/n- quero! *sorri* *pega um e come* 

Th- você já tá sabendo? 

S/n- o que? 

Th- são duas coisas... 

S/n- eu não sei de nem se quer uma! *ri* 

Th- *empurra fraco sua cabeça* não é isso bobão! Primeira, vai ter a festa de... De... Eu não sei o nome, só é uma mistura de meninos e meninas, aqui na escola! 

S/n- sério? Que legal...

Th- mano tu é gay?!

S/n- eu não, tu que é, tu que deixa! *ri* 

Th- *ri* idiota! *puxa você pra ele, fazendo você deitar com a cabeça no ombro dele* você é fofinho sabia?! 

S/n- obrigado... Mas... Qual a segunda coisa? 

Th- já descobriram quem foi que machucou seu pé! 

S/n- sério? Quem foi?! 

Th- foram os garotos da escola Yongsan... 

S/n- nossa... 

Th- mas o melhor é que você tá bem agora! E- eu ser considerado seu amigo? 

S/n- pode sim! Meu melhor amigo! *beija a bochecha dele* 

Jk on

Eu levantei e Daeyong não estava mais no quarto, então me arrumei e decidi ir até o gramado, pegar um pouco de sol, mas sem antes tomar um café e um remédio pra dor de cabeça... Eu estava caminhando até achar o Taehyung e o Daeyong sentados, eu iria até eles mas aí eu vi o Daeyong deitar a cabeça no ombro de Taehyung e logo depois ele dar um beijo na bochecha dele... Mas eu iria lá! O Taehyung acha que vai tirar ele das garras de Taehyung! Pera... O que eu to dizendo? Não! Aff... Eu só vou lá por não ter nada pra fazer! 

S/n on

Th- isso foi fofo! *ri* 

Jk- *se mete entre a garota e o Taehyung* oi gente... *fala separando Taehyung* dá... Um es pa ci nho! Ah! Me sentei! E aí, como estão? 

Th- tudo bem e você? 

S/n- t-tudo bem... *diz olhando pra fonte* 

Jk- ai que bom, to sim! *passa para o outro lado, deixando s/n entre os dois* como vocês estão? 

Th- tudo bem e você? 

S/n- t-tudo bem e você? 

Jk- tudo bem sim! *passa para o outro lado deixando a garota no meio dos dois* vocês já sabem quando vai começar as preparações para a chegada das meninas? 

Th- ouvi dizer que seria hoje... Mas eu to é mais ansioso pra ver elas! *morde o lábio* 

Jk- as mais gostosas são as mais gostam do nosso grupo! *sorri malicioso* 

Th- as mais peitudas... 

Jk- com o corpo mais bonito! 

S/n- vocês são patéticos! *deita olhando as nuvens* 

Th- *deita ao seu lado* e por quê? 

S/n- vocês não tem o mínimo de cuidado pra falar de meninas! 

Jk- *deita* como se elas não gostassem... 

S/n- não... Elas não gostam, elogiar é bom, mas não chamar de gostosa, eu acho que isso é um ponto pra apenas namorado e namorada com muita intimidade! 

Jk- você acha? 

S/n- acho sim! 

Th- você é do tipo... Romântico! 

S/n- *ri* não... Eu não sou não... Só que ser mulher já deve ser muito difícil! Pelo fato de, menstruação, cólicas, gravidez, se sentir insuficiente, ter medo de sair à noite, ou medo de usar algum tipo de roupa e levar represália... Isso é muito doloroso! 

Th- sim...

S/n- homens não precisam se preocupar com isso, podem sair sem camisa em público, cheio de pessoas do sexo oposto, e sabe que não irá ter seu corpo violado, podem sair tranquilamente à noite com qualquer tipo de roupa, pois sabem que nunca irão ser tocados! 

Jk- você fala como se fosse uma garota! 

S/n- *vira ficando de costas pro céu* eu tenho irmã... Ela me conta as coisas! 

Th- *fica da mesma forma que você* você tem alguma namorada? Porquê garotas gostam de caras assim! 

Jk- *fica da mesma forma que vocês dois* t-tem? 

S/n- não... Não tenho não... *ri* garotas gostam de caras românticos e não melosos! *ri* 

Th- vou anotar essa! *ri* 

Jk- você não tem namorada? 

Th- do assunto todo você só lembrou disso? *ri* 

Jk- desculpa... Mas aquela não era sua namorada?  

S/n- *ri* não... Minha irmã! 

Th- sua irmã é muito bonita! 

Jk- *sorri eufórico* HAHA PORRA! OBRIGADO DEUS! 

Th- por que Jeongguk?! 

Jk- *se contém* ah... É que... Que...

Th- que...

Jk- que se ele tivesse namorada, não poderia divertir com a gente depois de amanhã! *ri desesperado* 

S/n- ok né... Meninos, são sete e vinte, vamos? 

Th- vamos sim baixinho! *sorri bagunçando seu cabelo* *levanta*

Jk- *levanta* mas que pouca vergonha é essa de vocês? *limpa a roupa* 

Th- *limpa a roupa* nós somos amigos! Não se preocupa! Não vou tirar ele de você! *ri convencido* 

S/n- *se levanta e limpa a roupa* *olhando pra baixo* vocês dois são engraçados... 

Jk- *aperta sua bochecha* e você é tão fofinho! 

Th- *aperta o outro lado da sua bochecha* olha essas bochechinhas fofas! 

S/n- *levanta o rosto* *empurra eles e sai correndo* os últimos que chegarem na sala vão ter que dar o lanche pro ganhador! *ri*

Jk- Daeyong! *grita e corre* TAEHYUNG, SE PREPARA! 

Th- *corre* você me paga Daeyong! 

Eu estava de boa rindo e correndo pelos corredores cheio de garotos até chegar a minha sala... 

...

S/n tropeça e cai...

Nj- *encostado no armário* *coloca o pé pra garota cair* opa... O imbecil caiu! 

Como você estava correndo muito rápido, e o pé colocado pra tropeçar foi surpreso, o impacto com o chão foi muito forte, fazendo você cair primeiro de peito e logo batendo as costas no armário que havia um pouco mais a frente.

Jm- *ri* 

S/n- ai... 

Th/Jk- *se ajoelham ao seu lado* 

S/n- *levanta* dá licença! *vai até Namjoon* 

Jk- é... Foi bom conhecer ele! 

Th- nosso amigo vai morrer! 

S/n- *levanta o rosto e o olha nos olhos* olha aqui, eu sei que você não gosta de mim desde o dia que eu cheguei aqui, mas precisava fazer isso? Meu peito e minhas costas estão doendo! 

Nj- ai... Que peninha, machuquei os seios da mocinha! *toca nos seus seios* melhor? *ri olhando pro Jimin* 

S/n- aish! *da um soco no nariz do Namjoon* isso é pra você aprender a não se achar o dono dessa escola! 

Nj- essa porra tá sangrando! *toca no nariz* 

S/n- ai... Que peninha, machuquei o nariz da mocinha! *ri pegando e colocando a mochila em apenas um braço e indo pra sala* 

Th- o que foi aquilo? *segue s/n* 

Jk- to chocado também! *vai atrás* 

Namjoon on

Jm- quer que eu vá atrás dele? 

Nj- *coloca o braço na frente do mesmo* não... Vai ter as preparações para a chegada das meninas hoje? Se eu ver esse idiota em algum lugar alto hoje, ele me paga! Ou quando ele ficar sozinho, sem Jeongguk ou Taehyung pra defender ele! 

S/n on

S/n- *senta e estica as costas* aff, tá doendo! 

Th- o que dói mais? A mão 

Jk- ou as costas e o peito? *ri* 

S/n- *ri* eu não sei, só sei que dói! 

Pf- bom dia alunos! Bom... Deixem seus materiais aí e vamos começar as preparações para a chegada das meninas! *sorri* 

Jn- o senhor está felizinho, vai vir aquela professora da meninas! *ri* 

Pf- se controle SeokJin! Somos apenas amigos! *ri* 

Todos os alunos saíram da sala e se dividiram em grupos, meu grupo ficou encarregado por arrumar os corredores e o salão onde aconteceria o rei e a rainha...

Jk- Daeyong, você sobe e eu e o Taehyung te entregamos os balões, fitas e flores, ok? 

S/n- pode ser! *sobe a escada* Jeongguk, você segura direito essa escada! Esse troço é alto pra cacete! *tira o paletó* espera só eu deixar em cima da mesa! 

Jk- me dá isso aqui que eu coloco lá... Taehyung, vai entregando pra ele que eu já volto! 

Th- já vai se livrar do trabalho não é? 

Jk- eu só vou colocar isso na sala! 

S/n- a gente vai fazendo Tae... *sorri* 

Th- vamos então! 

Jk on

Jk- *coloca em cima da mesa* *pega o paletó de novo* ele é... Tão pequeno... Tão fofo! *sorri* *cheira o casaco de s/n* o cheirinho de morango e maça! *sorri* aff... *sai da sala sorrindo* 

S/n on

Th- por que o imbecil tá sorrindo iguala idiota? *pergunta apoiado na escada* 

S/n- *olhando pro enfeite enquanto arruma o mesmo* não sei... Deve ter visto alguma garota! *sorri* 

Th- qual foi Jeon? Por que o sorriso? 

Jk- uma pessoa...

S/n- *congela* 

Th- e quem é... *sorri animado balançando a escada* 

S/n- querem conversar, conversem longe da escada, por favor! 

Jk- vamo no banheiro então Taehyung? 

Th- vai ficar bem aí Daeyong? 

S/n- eu vou pro salão, terminei aqui! *pega a escada e vai pro salão* 

Namjoon on

Nj- hora do meu plano Jimin! 

S/n on

S/n- *começa a pendurar algumas coisas* isso aqui e outro ali! 

Nj- olha... Eu quero me redimir com você! Posso te ajudar segurando a escada pra você? 

S/n- não vai me empurrar ou me derrubar? *diz colocando um balão* 

Nj- não! *sorri* 

S/n- então pode sim! *sorri* 

Nj- desculpa ter feito aquilo com você! Foi mal! 

S/n- desculpa ter te dado um soco! Foi no calor do momento! 

Nj- eu só precisava disso! *sorri convencido* 

S/n- *arrumando uma fita* precisava de que? *sem olhar pra ele* 

Nj- *começa a embalar a escada e te derruba com força no chão, fazendo você bater a cabeça com força* pensa bem antes de me enfrentar! *sai rindo* 

Nj on

Jm- o que você fez? *sorri empolgado* 

Nj- dei o castigo dele! Derrubei da escada e ele apagou logo em seguida, deve ter sido por bater a cabeça no chão... *ri* 

Jm- não vai dar problema? 

Nj- não... 

Jk on

No caminho do salão

Th- mas você falou, falou e não falou nada! Quem é a pessoa! 

Jk- você promete não contar pra ninguém? 

Th- prometo, prometo! 

Jk- é o... 

Eles vêem uma movimentação no salão em que Daeyong estava, então pensaram que Namjoon poderia estar batendo no garoto.

Th- o que houve ali? 

Jk- sei não... Vamos lá ver! *sorri e sai correndo* 

Th- espera aí! *ri e corre* 

Jk- o que houve ali? 

Yuka- o Daeyong caiu da escada e bateu a cabeça muito forte no chão... O bocó conseguiu cair sozinho! 

Jk- o que?! *se mete no meio das pessoas* licença! Licença! DAEYONG! 

Th- o que houve? 

Nj- eu não sei, a hora que eu cheguei ele já estava caido! 

Jk- *pega o garoto no colo* vocês só sabem ficar olhando, ajudar que é bom nada! 

Th- *vai atrás de Jeongguk* vai levar ele pra onde? 

Jk- enfermaria? 

Th- ele não tá lá, você vai indo e eu já vou indo! *corre na direção oposta à de Jeongguk* 

Jk- calma Daeyong, vai ficar tudo bem! *sorri* 

Na enfermaria...

Jk- *te coloca na maca* sua camisa tá um pouco suja de sangue... Eu vou tirar ela! *começa a desabotuar sua camisa* ué... *vê a faixa* por que ele usa isso? Não... *abre sua camisa completamente* você não é menino... Você é uma garota! Será? *abre apenas a parte de cima da faixa revelando seus seios* você é realmente uma garota! *sorri e começa a dançar no quarto* aaaaah eu não sou gay! Eu gosto só de xota! Eu gosto da xota dessa menina! *aponta pra você em cima da maca *se contém* bom... Eu vou é fechar isso! Aaah! Eu gosto de uma menina! *fecha a camisa* 

Th- *entra a toda no quarto* eu não consegui achar o médico, como ela tá? 

Jk- acho que tá bem! Tranca a porta! 

Th- por que? 

Jk- *fechando as cortinas* só tranca! 

Th- ok! *tranca a porta* 

Jk- pega os negócios pra fazer curativos! 

Th- pra que trancar a porta? Só vai fazer isso! 

Jk- faz logo Kim Taehyung! 

Th- ok... *vai e faz o que o outro garoto pediu* o que quer agora? 

Jk- eu vou te mostrar uma coisa, e você vai me ajudar a proteger e manter esse segredo! 

Th- ta bom, ta bom! O que é? 

Jk- *abre sua camisa de novo* 

Th- tá, e aí? O guri usa suplemento físico! E daí? Qual- *Jeongguk abre a parte de cima da faixa* o pro- *olha* o guri não é guri, é guria... 

Jk- vai me ajudar? *sorri* 

Th- vou! Agora fecha e vamos fazer o curativo antes que alguém chegue! 

Os dois limpam e fazem o curativo na garota e se sentam pra esperar ela acordar...

Th- como deve ser o nome dela? *diz olhando pra garota* 

Jk- *olhando pra menina* não sei... Mas a gente descobre! *sorri* 

Dez minutos depois...

S/n on

S/n- minha cabeça... *toca na nuca* o- o que vocês estão fazendo aqui? Onde a gente tá? 

Th- calma aí Daeyong... Você caiu e a gente te ajudou! 

Jk- a gente tá na enfermaria! *sorri passando o dedo no seu rosto* 

S/n- *se levanta da maca rápido* qual foi? *engrossa a voz* tá me estranhando? Sai fora! Credo... Que tontura! *coloca a mão na cabeça* 

Th- *vai até você te segura pelos ombros* você tem que descansar! 

Jk- *passa a mão no seu cabelo* é pequeno, você tem que descansar! 

S/n- *passa reto por eles e os olha antes de sair da sala* qua abuso? *sai da sala*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...