1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jeon jungkook (minha pequena mafiosa) >
  3. Me conhecendo

História Imagine jeon jungkook (minha pequena mafiosa) - Me conhecendo


Escrita por: Jeongaby97

Notas do Autor


Bom gente....para ficar melhor coloquem a música *river* e só uma dica... aproveitem ♥️😘

Capítulo 1 - Me conhecendo


Fanfic / Fanfiction Imagine jeon jungkook (minha pequena mafiosa) - Me conhecendo

         Meu nome e Kim s/n, tenho apenas 17 anos e faço parte de uma máfia, sim uma máfia. Vocês devem estar se perguntando como entrei né vou explicar.... Quando tinha 15 anos mataram minha mãe por culpa do meu pai ele era dessa mafia, ele avia matado o sr. Jeon chefe da máfia rival da minha, então para atingi-lo resolveram matar minha mãe e como não tenho sangue de barata entrei pra máfia Mara me vingar do mesmo e de seu filho mais não queria ter os matato,talvez sim mais já foi então....


            *Jungkook*

Acordo cedo faço minhas higienes e vou para a escola logo, na entrada encontro Taehyung meu melhor amigo o mesmo sabe que faço parte de uma máfia da qual ele também faz parte.


Tae- o chefe quer falar com a gente... *Digo meio aflito*


- bom dia pra você também *sorrio debochado* - tô sabendo vamos falar com ele hoje...

Tae-  Tô achando que ele vai mandar a gente fazer aqueles serviçinhos que você adora...

- nao seria uma má ideia, estou precisando matar alguém...

Tae- credo eu em...

            *Jungkook off*

           *S/n on*


 Acordo cedo faço minhas higienes e visto uma roupa (roupa da capa)de sempre deço pego um pão que havia na mesa e me despido da minha mãe...sinto chegar uma mensagem no meu celular e vejo que e o chefe.

               *Chefinho♠️*

📲- venha pra cá imediatamente, não faça perguntas apenas venha...


Desligo o celular e vou para o "escritório" do mesmo

 

 - oque aconteceu?... - pergunto jogando minha mochila no chão e me sentando em frente ao mesmo.


Cf- nao tenho boas notícias *brinco com a caneta*

 - desenbucha...




Continua?....


Notas Finais


Boa leitura♥️😘 me desculpem os erros ortográficos beijinhos amo vuxes....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...