1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine (Jeon JungKook) Quando você menos espera >
  3. Não quero ir...

História Imagine (Jeon JungKook) Quando você menos espera - Não quero ir...


Escrita por: AiramChan95

Notas do Autor


HELLOOOO ! Eu já digo que esse cap não é grande não, ok ? Eu só fiz pq eu estava sem fazer nada 😂😂😂 E tmb pq vcs merecem mais um capítulozinho né ? Chega de papo e...

BOA LEITURA ❤❤❤❤

Capítulo 44 - Não quero ir...


Fanfic / Fanfiction Imagine (Jeon JungKook) Quando você menos espera - Não quero ir...

(LEIAM AS NOTAS DO AUTOR ⚠)

Ele se vira devagar, tipo filme de terror. Eu fico batendo o pé no chão para aquele homem andar logo com o suspense

Madu : Quem é você ? - repito a pergunta

Ele se vira de costas de novo

Xxx : Não me conhece ? Voz ou algo assim ? É, a cadeia acabou comigo...

Aquela voz ! 

Madu : MOSTRA SEU ROSTO LOGO !

Ele vira finalmente e....

Não, não é ele...ele deveria apodrecer na cadeia ou até mesmo morrer

Madu : Lu-Lucas ? - minha voz falhou o pior possível

(Autora : Para quem não lembra, o Lucas é o pai da Madu ♡)

Lucas : Filha ! - Eu vi o rosto dele e seus olhos diziam sofrimento e depressão

Como ele pode aparecer com a cara de pau dele ? O que esse velho veio fazer aqui ? Ele tirou a coisa mais importante da minha vida, mesmo eu tendo 3 anos ele dizia que não queria nem que eu tivesse nascido, ele acabou com a minha vida, matou minha mãe na minha própria frente ele cagou com a minha vida, eu não me reconhecia mais, me afastei de todos, e se eu voltei a ser uma pessoa feliz foi por causa do Kook, um se escorou no outro para um ajudar o outro. Ele não pensou o que aconteceria com meu futuro depois daquele maldito dia, daquela maldita bebida, se eu não matei ninguém é porque sobrou um pouco de pureza que minha mãe ensinou a ter, só faltava eu me matar.

Madu : EU DEIXEI DE SER SUA FILHA A MUITO TEMPO ! 

(Autora : Vcs repararam que sempre que o Kook e a Madu tem um encontro,algo ruim acontece, e eu juro que eu só percebo isso depois que eu escrevo KKKKKKJ)

Lucas : Filha, você está tão linda - os olhos deles estavam molhados

Madu : SEU IDIOTA ! COMO VOCÊ VEM APARECER AQUI ? VOCÊ  NÃO SABE O QUANTO QUE EU QUERIA QUE VOCÊ APODRECESSE NA CADEIA, QUE VOCÊ MORRESSE !

Lucas : Calma filha ! Me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa - se ajoelha e cruza suas próprias mãos me olhando 

Madu : SE ENXERGA CARA, PARA DE SE HUMILHAR ! SOME DA MINHA VIDAAAA - Levanto ele bruscamente

Lucas : Filha, eu estava chateado estando sem emprego, eu bebia muito, na prisão eu paguei por tudo, eu apanhei muito naquela prisão, me perdoaaa ! - ele chorava mais 

Madu : NÃOOOOOOOO ! VOCÊ TIROU MEU BEM MAIS PRECIOSOO, SOME DA MINHA VIDA, FINGI QUE EU MORRI, ASSIM COMO VOCÊ FEZ TODOS ESSES ANOS !

Mônica : Posso saber que gritaria é essa ?

Lucas : Não é nada !

Madu : CALA A BOCA ! ELE....O QUE ELE VEIO FAZER AQUI ?

Mônica : Ele é seu pai, não é ?

Madu : Nã...

Lucas : Sim, sou !

Mônica : Então vocês tem que se acertar, porque já que seu pai te encontrou você vai sair daqui !

Madu : NÃO, NÃOOOOOO ! EU NÃO VOU MORAR COM UM ASSASSINO, BÊBADO E RIDÍCULO !

Lucas : Por favor ! 

Madu : NÃO !

Mônica : Sem mais, ele é seu pai e você vai com ele !

Lucas : Você vai comigo, filha !

Eu começo a chorar de raiva, de muita raiva, ódio !

Saio dali gritando

Madu : AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - Corro pra todo o lado e esbarrando em tudo

Caio no chão e lá fico, estava ajoelhada, molhando o chão do pátio e ouço passos correndo na minha direção

Kook : AMOOR...

Iris, Mia e Ana : MADU...

Eu não conseguia erguer a cabeça

Kook : Amor, pelo amor de Deus, o que aconteceu ? - Ele se ajoelha na minha frente e encostas minha testa na dele 

Madu : MEU PAAAAI - Soluçava de tanto chorar

Kook : Ele morreu ?

Madu : Quem dera - respirei fundo

Todos estavam assustados

Madu : ELE APARECEU E VAI ME LEVAR EMBORA DAQUIIII

Kook : Ele não pode fazer isso, ele acabou com sua vida e vem como se nada tivesse acontecido ?

 Madu : O pior de tudo é que ele pode, ele é meu pai, ele tem autoridade sobre mim !

Mia : Madu, mano, você é maior de idade !

Ana : Isso é verdade !

Iris : Mais cedo ou mais tarde vamos sair daqui

Madu : Para os donos do internato, só sai quem tiver com 25 anos !

Kook : Então você tem mais 6 anos aqui !

Madu : Vocês não entendem ? Meu pai verdadeiro está aqui, então ele tem todo o direito de me levar ! - choro

O Kook, ainda ajoelhado comigo, fecha os olhos e engole seco. Levanto minha cabeça que estava abaixada e olho para ele.....aaaaah véi, ele tá chorando.

Kook : Madu, foi difícil ter o amor da minha vida ao meu lado, foi difícil te conquistar, foi difícil sermos felizes com muitos obstáculos ao nosso redor, como a Vitória, e... - ele respira fundo - Por incrível que pareça a Vitória nos deixou em paz, mas sempre tem algo para acabar com a gente, com o nosso amor, e com certeza eu vou tomar providências, me desculpa !

Madu : Vai me dar um tempo né ? Vai me deixar, minha vida está um horror, primeiro uma menina tenta acabar com minha vida quando eu já estava em um poço de depressão, uma diretora que briga comigo por tudo, e agora o Lucas vem pra me atormentar bem quando tudo está ficando certo entre a minha vida, e agora você quer largar de mim ? Eu te entendo, que tipo de homem vai querer uma menina que mal aproveitou a juventude e está cheia de problemas ?! - choro muito

Kook : Madu, a decisão que eu tomei...É de estar ao seu lado para sempre, eu não quero largar de você, eu quero segurar a sua mão e vencer problemas junto com você, aqui do seu lado, para te apoiar, sobre tudo e todos, vai ser nós dois contra o mundo, eu nunca vou te abandonar, a partir do momento que te pedi em namoro eu já sabia minha responsabilidade, e sabe qual é ? Fazer você feliz até o último milésimo da minha vida, poder ver esse sorriso verdadeiro, e foi por ele que me apaixonei quando eu o vi pela primeira vez ! Não meu amor, eu não vou te abandonar, não tô nem ai para seu pai, eu vou ficar com você sim ! 

Eu não imaginava que o Kook ia dizer algo tão....tão....lindo e perfeito ! Eu já estava chorando, imagina um Jeon JungKook dizer isso para você quando você está triste ? Eu me acabo...

Madu : Kook... - Levanto e ele também, eu o prendo em um longo abraço, apertado, gostoso, aconchegado, de alguma forma eu estava segura aos braços dele...Olha, é bem definido, uouu.

Mônica : Madu, vem, vá arrumar suas roupas, seus papéis eu já organizei, você sai daqui hoje de noite !

A voz daquela bruxa interrompe o abraço, eu, Kook, Iris, Mia e Ana, trocamos olhares assustados 

Não meu Deus, não me tira daqui, eu quero viver em paz, por favor, deixa eu viver minha vida longe do Lucas ! Eu suplico...



Notas Finais


Ooolá ! O que acharam ? Meio deprê né ? Confesso que quase chorei fazendo aquela frase do Kook para a Madu ! ❤ Bom, obg por lerem e me ajudarem ! Próximo cap vai ser maior do que esse, eu juro !

AMO VCS 😍

Obs : "Olha, é bem definido, uouu" ! A Madu falando do braço do Kook, ai gente KKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...