1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeon jungkook-traição >
  3. Eu te amo meu bb

História Imagine Jeon jungkook-traição - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Eu te amo meu bb


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon jungkook-traição - Capítulo 11 - Eu te amo meu bb

     S/n on

Minha vida estava uma beleza até o merda do mar vermelho chegar,ela está achando que é oq? Ela ainda vem com companhia essa vaca a cólica outra sem nada pra fazer.... Estragadora de vida.... Ainda bem que é só três dias, é eu sou uma das privilégiadas. 

Estava na merda,no meu quarto sem nada pra fazer,com uma cólica que parecia que eu ia parir,Jungkook estava na casa dele e dos meninos e eu... Estava triste e carente,eu odeio ficar assim,eu sou bandidona mil grau,não posso ficar carente,preciso do Jungkook mais eu acho que ele não gosta da minha companhia.

°•°=Autora on=°•°

Genti Jungkook ama quando a S/n tá carente... Mais quando ela está de TPM ela inventa paranóias que nunca foram verdade e acaba se sentindo mal. No decorrer do capítulo,talvez,vou  entrar aqui mais vezes para vcs não ficarem um pouco confusos ou interpretarem mal..


°•√S/n on√•°


Estava eu falando com Sup,a cachorrinha que o Jeon me deu, estava chorando e me sentindo insuficiente para o Jungkook,pensando se ele me ama realmente,se eu sou muito sla sem corpo reta que nem uma toalha ou se sou gorda comparada as coreanas que querem as coxas finas sem nada, será que elas têm estrias?ou celulites?. 

Aqui na Coréia eles não usam desodorantes porque,eu sla,eles não tem não sei oq que a gente tem (É realmente lá eles não usam desodorante por isso é raro encontrar) e a gente as vezes tem que usar limão para tentar conter o cheiro,eu estou tão paranóica que estou falando coisas que nem é de acordo com o capítulo.

 Sup já estava dormindo igual um bebê ao meu lado eu olhava cada detalhe do seu rosto ela vai dar uma linda Pastora Alemã, logo me assusto com CL entrando no quarto.


CL:ARRUMA SUAS COISAS VAMOS PARA UM SÍTIO-fala desesperada com uma peça da parte de baixo de alguma lingerie em sua cabeça-VAMOS PASSAR 7 DIAS

Oq acaba me fazendo rir muito 

S/n: Pode levar a Sup?!?-pergunto gritando afinal a doida saiu correndo

CL: POOOOOODEEEE- escuto sua voz de longe e logo me animo



Quebra de tempo


Já estava tudo arrumado meus biquínis minhas lingeries e as calcinhas normais só levei umas 5 porque tipo ela dura pouco tempo minhas roupas,absorventes,tudo que tenho direito. 

Desço e os meninos já estão lá e havia uma garota ao lado de Jungkook,ele não parecia estar muito feliz com a presença dela.

A raiva sobiu por ela estar se esfregando nele? Subiu mais eu nem sei quem é então.

Ele quando me vê descer com uma mala e a Sup no outro braço,sai de perto daquela menina desconhecida por mim e vem ao meu encontro,ele pega a Sup e coloca no chão,ele pega minha mala e termina de descer as escadas. 

JK:Meu amor essa aqui é a minha prima Sook,meus tios a adotaram-fala desanimado 

Sook:Oi-fala com um certo desgosto  me olhando de cima a baixo com inveja-Quantas cirurgias plásticas vc fez para ter esse peitão e essa bunda

Eu ia responder mais Jungkook me impede

JK: Olha Sook, chega!! Eu fiz um favor aos meus tios trazendo vc aqui,porque eles não te aguentam mais e pra vc saber minha namorada não fez nenhuma cirurgia plástica esse gostosura de corpo aqui é natural bem diferente de vc-A olha com raiva- Eu não quero vc mexendo com ela ou a irritando ela está de TPM e está mais sensível do que o normal se vc chegar perto dela eu vou....


S/n: Kookie ela já entendeu- falo me apoiando no seu braço direito


Todos olhavam para Jungkook surpresos, inclusive a Sook,talvez ele nunca havia reagido assim com ela


Jin:Vamos para o carro né?-fala tentando acabar com o clima tenso que ficou na sala




π°•Quebra de tempo•°π


A viagem ia ser longa então como era uma vã enorme tinha acentos para todo mundo igual os de avião e ônibus de viagem,CL e Nam estavam ao nosso lado,Jimin(Sim ele veio) e Lisa (ele só vinha se ela viesse) na frente,Sook e taehyung atrás,as meninas estavam em outro carro,e os garotos estavam espalhados ou comendo ou em pé com dor na bunda e o Jhonny dirigindo e o Bobb ao seu lado.


Jungkook estava sentado na janela com suas pernas esticadas no assento que era para eu estar sentada mais não, eu estava no colo dele toda encolhida deitada em seu peito e ele apoiado em minha cabeça.

Eu estava compartilhando com ele um edredom bem quente porque o ar-condicionado estava ligado fazendo parecer que a gente estava no polo-norte,oq era bom eu amo o frio (se vc não gosta mil perdões).


A gente já havia chegado no sítio estava a noite e todos estavam morrendo de sono,eu só queria carinho,uma cama e atenção. Odeio ficar assim,ainda bem que daqui a 2 dias essa merda acaba.


Todos fomos para o andar de cima onde tinha vários quartos eu escolhi o mais confortável para mim e para o Jungkook ficarmos juntos.


Como o ar-condicionado estava ligado também fazia frio então novamente estávamos com aquele cobertor super quente.


JK:Vc é a coisa mais fofa do mundo quando está carente- fala me abraçando por de baixo do edredom 

S/n: Pensei que não gostasse quando estou assim-falo manhosa

JK:Ei eu amo quando vc está assim -me dá um selinho- Vc fica fofa querendo carinho e eu amo lhe dar todo meu amor,eu tenho dificuldade para falar palavras bonitas,mais,saiba que eu amo vc do jeitinho manhoso quando está de TPM,amo vc bêbada,amo quando está normal,amo o jeito que finge que é bandidoma mil grau,amo quando está brava, se eu falar todas as coisas que amo em vc em vou ficar falando até vc dormir de  tédio- eu começo a chorar- Ei oq foi? Foi algo que eu falei?


S/n: Foi-falo chorando ainda mais- eu achava que vc não me amava achava que eu era insuficiente para vc que nunca ia lhe dar o prazer sexual que vc necessita,tendeu? 


JK:S/n não fale bobagens,vc me deixa duro só falando sacanagem e me olhando com seu olhar sedutor-fala rindo-vc me fez ir quase ao delírio só rebolando a distância de mim, só de pensar em vc na cama me deixa excitado.


S/n: Melhor irmos dormir se não vou chorar até amanhã-falo limpando minhas lágrimas


JK:esqueci de avisar, a Sup e o Hércules estão em um hotel para cachorro aqui perto -fala calmo


S/n: Fiquei assustada quando não a vi aqui- falo isso e logo adormeço


JK: eu te amo meu bebê






















Notas Finais


Demorei?demorei! Desculpa? Desculpa! Foi sem querer? Sim eu estava sem ideias,mais a _amente_do_gukk (seu acho que era assim se não era mil perdões) me deu uma bela ideia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...