1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeon Jungkook:"O Patricinho e a Rebelde" >
  3. Uma nova vida

História Imagine Jeon Jungkook:"O Patricinho e a Rebelde" - Uma nova vida


Escrita por: Perola_Andress

Capítulo 7 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook:"O Patricinho e a Rebelde" - Uma nova vida

Anteriormente:

Eu fiquei ao lado da janela. E enquanto chegávamos a nova casa, eu via a cidade de Seoul. É linda. Cheia de pessoas, parques, outdoors.... muitas coisas que me encantaram.

Bom, parece que vou gostar daqui....

Agora:

Finalmente chegamos na nova casa. Eu nervosa?! Um pouco?! Mas não vou deixar um pouquinho de nervosismo me impedir de mudar um pouquinho.

O motorista abre a porta para minha mãe seu noivo e eu.

Frank: Sejam bem vindos!

S/n: Obrigada senhor Franklin. -sorrio para o mesmo logo sendo retribuída-

Quando descemos do carro vimos melhor a casa, e mano, a casa é muito bonita e grande. Estou impressionada.

Sr. Kim: Vamos entrando. Franklin, pegue as nossas malas e as ponha nos quartos por favor.

Frank: Sim senhor.

Entramos na casa e logo vejo umas três mulheres arrumando a sala de estar. Elas logo dos veem, param o que estavam fazendo e fazem uma reverência para nós três. Eu me senti estranha. Eu não estou acostumada a ser tratada assim.

Sr. Kim: S/n, essa será sua nova morada. Espero que você se adapte tanto em sua nova escola, quanto aqui em casa.

S/n: Obrigada senhor.

S/m: Querido, onde está o seu filho?

Sr. Kim: Vou perguntar agora. Katherine!

Kath: O senhor me chamou?

Sr. Kim: Sim. Onde está o meu filho?

Kath: Ele saiu agora pouco acho que foi na casa do senhor Park se encontra com os outros meninos.

Sr. Kim: Entendi, obrigado. Aproveite e leve a S/n para o seu novo quarto por favor.

Kath: Sim senhor. Vamos senhorita S/n?

S/n: Vamos sim.

A mesma me leva para o segundo andar, um lugar com vários quartos e com um design bem moderno. Ao chegar no quarto me encanto. Ele é fabuloso. Lindo. Sem nenhuma cor rosa e sim mais dark. É totalmente o eu estilo.

Kath: O senhor Kim mandou reformarem o quarto para uma cor mais escura e moderna. E enquanto vocês comem, eu vou arrumando as suas coisas.

S/n: O senhor Kim.... entendi. Não precisa arrumar nada não. Pode ficar tranquila, eu arrumando minhas malas vou ter algo para fazer.

Kath: Tem certeza senhorita S/n?

S/n: Absoluta. E... me chame só de S/n. Essa formalidade toda não é para mim.

Kath: Entendo senho-... digo, S/n.

S/n: E como eu posso chamar você?

Kath: Bom, meus amigos e amigas mais próximos me chamam de Kath.

S/n: Ok Kath. Espero que mesmo trabalhando possamos ser amigas.

Kath: Sério?! Eu ficaria muito feliz!

S/n: Que bom! Eu vou tomar um banho pois a viajem foi cansativa.

Kath: Eu irei trazer as suas roupas. As deixarei em cima da cama.

S/n: Obrigada.

Kath: Disponha.

A maior sai do quarto e eu vou em direção ao banheiro. Começo a me despir e tomo um banho um pouco demorado para relaxar. Quando saio enrolada no roupão vejo que as minhas roupas e mala já estão em cima da cama. Eu pego as roupas e começo a vestí-las.

_~*QUEBRA DE TEMPO*~_

Estava desfazendo as malas até que ouço a voz da mulher de mais cedo me chamando para o almoço. Guardo uma peça de moletom que estava em minhas mãos e ajeito o cabelo fazendo um coque meio bagunçado. Desço as escadas e vou em direção à sala de jantar. Vejo que minha mãe e o senhor Kim já estão na mesa. Logo me junto a eles com um semblante sério.

S/m: Boa tarde querida.

S/n: Boa tarde.

Sr. Kim: Bom, pedi para a empregada colocar seu uniforme em deu quarto. Amanhã começará as aulas.

S/n: Obrigada senhor Kim.

Sr. Kim: Não há de quê senhorita.

S/m: Vejo que já estão se dando bem.

S/n: Impressão sua.

S/m: S/n olhe os modos!

Sr. Kim: Não tem problema querida. Ela está se acostumando ainda.

Reviro ps olhos com a fala do homem e começo a me servir e comer.

O tempo se passa e me retiro da mesa sem falar nada indo ao meu quarto. Pego o meu celular e ligo para meu melhor amigo. Baekhyung.

*LIGAÇÃO ON*


Baek♡> Alô.

Oi Baekhyung!! Como
você está? Está tudo
bem?<☆S/n

Baek♡> Está tudo bem.

Baek, está tudo
bem mesmo? Você
parece sério....<☆S/n


Baek♡> S/n, EU VOU PARA A
SUA CASA MÓ PREOCUPADÃO
CONTIGO E QUANDO EU CHEGO
NEM MÓVEIS TEM MAIS! QUE
MERDA ESTÁ ACONTECENDO S/N??!

Calma Baekhyung!
Vou te explicar...<☆S/n


Conto tudo para ele com os mínimos detalhes possíveis. E mesmo estando do outro lado do celular, dá para perceber o quando o maior parecia chocado...


E foi isso que aconteceu.<☆S/n


Baek♡> Nossa.... você não
para de passar por maus
bocados em S/n?!

Pode ter certeza...
E eu ainda vou ter
escola amanhã. <☆S/n

Baek♡> Então pois trate de dormir mocinha! Quero amanhã uma foto sua bem arrumada e linda para essa nova vida.

Pode deixar!
Um beijo Baek. Estou
com saudades....<☆S/n

Baek♡> Também estou
com saudades pequena...

Vou ter que ir....
Tchauuuu!!<☆S/n

Baek♡> Tchauu!!


*LIGAÇÃO OFF*

Me levanto da cama e vou em direção ao armário para pegar uma roupa de dormir. O abro e vejo que meu uniforme já se encontra lá ele até que é bonitinho. Pego meu pijama e vou ao banheiro para tomar um banho rápido. Logo após visto o meu pijama, e me direciono ao quarto para dormir pois amanhã será um longo dia.


CONTINUA.....


Notas Finais


Epero que tenham gostado. Um beijo 😉😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...