História Imagine Jikook (Como conquistar um popular.) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boy, Bts, Colegial, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Romance, Sope, Violencia, Vmin
Visualizações 667
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Assassino


Narradora- Jungkook da um beijo apaixonado no Jimin e logo o Jimin retribui o beijo,Jimin afastou o Jungkook separando o beijo, Jungkook olhou para o Jimin sem entender.

Jungkook- por que fez isso?

Jimin- *Bravo* por que você sempre só quer se aproveitar de mim?

Jungkook- eu não estou me aproveitando de você.

Jimin- está sim,eu estou sofrendo pela minha família e você aproveita esse momento para me beijar você é realmente muito aproveitador.

Jungkook- você só poderia aproveitar esse momento, toda vez que eu tento ser legal e romântico você sempre tem que estragar.

Jimin- sou eu que estrago tudo,você que faz as besteiras e sou eu que faço besteiras me poupe Jungkook,eu vou para casa.

Jungkook- eu não vou deixar você ir para a casa daquele idiota.

Jimin- não chama o Namjoon assim ele é muito melhor do que você.

Jungkook- se ele é tão melhor do que eu por que você não fica com ele.

Jimin- é isso o que eu fazer.

Narradora- Jimin sai da li correndo,Jimin não sabia onde esta mas nem se importou só continuou correndo,Jimin só parou quando chegou no mesmo beco daquele dia,Jimin se lembrou daquele dia e ficou olhado aquele beco até que ele sentiu uma mão em seu ombro, a pessoa puchou o Jimin para dentro do beco,Jimin tentou reconhecer a pessoa mas estava muito escuro e seu rosto não dava para ver Jimin tentou falar alguma coisa mas não consegui estava parado aquele momento é realmente assustador Jimin tentou sair do beco mas o corpo do Jimin não o responde quando Jimin finalmente consegui de volta o controle de seu corpo tentou fugir mas a pessoa o prensou na parede,a pessoa se aproximou do ouvido do Jimin e diz.

??- eu falei que eu ia me vingar de você.

Narradora- a pessoa enfia uma faca na barriga do Jimin ,Jimin cai no chão desacordado,alguém viu toda a sena e ligou para a ambulância e para a polícia,a polícia chega e perde a pessoa que machucou o Jimin é a ambulância chega e leva o Jimin para o hospital, Jimin perdeu muito sangue e no hospital não tinha sangue,a pessoa que vou tudo estava esperando notícia e não sabia para quem ligar a pessoa não gostava muito do Jimin mas o salvou porque ele também iria querer que alguém fizesse isso com ele,os médicos entraram na sala da serugia do Jimin e não saíam, até que um saio e foi até a pessoa que salvou o Jimin.

Médico- o que você é para o Jimin?

??- eu sou...

P.V.O JIMIN OFF

P.O.V DO NAMJOON ON

Namjoon- estava na minha sala quando ouvi uma agitação fui até a recepção e perguntei o que está acontecendo.

Namjoon- o que aconteceu?

Recepcionista- um garoto foi faqueado.

Namjoon- que coisa orivel,quem foi?

Recepcionista- não sei se posso contar para o senhor mas vai ficar entre nós está bem?

Namjoon- sim.

Recepcionista- o nome do garoto é Park Jimin.

Namjoon- *preocupado* qual é a sala?

Recepcionista- 888.

Namjoon- obrigado.

Narradora- Namjoon saio correndo para a sala do Jimin quando chegou lá viu um menino sentado perto da porta da sala do Jimin,tento entrar mas na mesma hora um médico sai da sala e fala com o menino.

Médico- o que você é para o Jimin?


Notas Finais


Quem sera que matou o Jimin?

Gente queria pedir para vocês irem ver o meu canal no YouTube essa aqui é o link do imagine que eu faço lá https://youtu.be/ALT22LybgbE se vocês poderem eu agradeço muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...