História Imagine Jikook: O garoto que ele zuava - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 272
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee meus mochis safadenhos que tanto amo ❤
Esse é mais um capítulo e espero que gostem!!!
E como não tenho mais nada a declarar, fiquem com a fic rsrsr

Capítulo 25 - Meu anti-estresse natural


Fanfic / Fanfiction Imagine Jikook: O garoto que ele zuava - Capítulo 25 - Meu anti-estresse natural

P.O.V JIMIM

Sabe aqueles dias que nada da sua vida dá certo? Pois esse dia aconteceu comigo hoje. Como? Bem, foi assim....

Algumas horas atrás....

Acordei com o maldito despertador me infernizando logo cedo. Vejo que era 6 horas e fiquei mais puto ainda ao saber que hoje tinha escola. Se eu quero ser alguém na vida preciso estudar. Bem que se eu virar garoto de programa posso largar os estudos e posso ser rico do mesmo jeito.... MENTIRA. Sou um garoto comprometido agora. Às vezes penso nessas coisas só por pensar mesmo. Como dizem outras pessoas, eu tenho um parafuso à menos na minha cabeça.

Olho para o lado e vejo o Kookie dormindo. Fico com dó de acordá-lo mas preciso, pois ele tem que enfrentar o inferno chamado escola junto comigo. 

Jimin - Kookie, tá na hora de acordar. - Tento balançá-lo um pouco mas o mesmo só resmungava. - Vamos amor, vamos nos atrasar pra escola.

Jungkook - Chim Chim.... não estou me sentindo bem.... - Percebi que o mesmo estava suando frio e quando coloquei a minha mão na sua testa, ele realmente estava fervendo de febre.

Jimin - Meu Deus Jungkook! Você está queimando de febre! - Corri para a cozinha e peguei uma toalha com uma bacia de água e molhei a toalha na água, a torcendo e colocando na sua testa. - Espera aí que eu vou fazer alguma coisa pra você comer. - O Kookie apenas assentiu e preparei um leite quente e alguns biscoitos. Aproveitei e dei um remédio para gripe. - Aqui está. - O mesmo pegou a bandeja e comeu aos poucos com um pequeno sorriso no rosto.

Jungkook - Quando me perguntam por que que eu te amo é por causa disso. - Ele para de comer e me rouba um beijo. No meio do beijo não pude conter um sorriso enorme em meu rosto. Depois disso mesmo eu não querendo eu fui para a escola pois o Jungkook me obrigou. Então eu fui...

Na ida para a escola, estava andando normalmente quando um cachorro enorme veio correndo atrás de mim e como eu não queria morrer corri com todas as minhas forças. Resumindo: cheguei na escola pingando de suor e com o cu na mão. Ainda pra piorar o meu dia, a professora de Ciências me deu uma bronca pois eu cheguei atrasado na aula dela e paguei um mico por levar bronca na frente da sala toda. E o professor de educação física ficou dando em cima de mim quando soube que eu sou gay. Pois é. Eu sou um completo de um fudido. Ainda por cima no horário do almoço uma criatura passou correndo se esbarrando em mim derrubando toda a minha comida em quem? Com certeza tinha que ser na pessoa mais azarada deste planeta: eu. Pensei que o meu dia não poderia piorar, mas meu amigo, eu estava COMPLETAMENTE enganado. Ainda tem muitas coisas para piorar o meu dia. Estava indo pra casa depois de um dia exaustivo quando comecou a chover, isso não é o pior. O pior é que eu comecei a correr quando levo um tombo e caio, e as criancinhas que estavam ao meu lado começaram rir da minha cara e as suas mães não faziam porra nenhuma! Aaaaaaah que ódio! Meu dia está só melhorando!

Cheguei em casa puto, molhado e fudido. Subi para o quarto onde o Kookie estava mexendo em seu computador.

Jimin - Kookie? Você já está melhor? - O mesmo ainda com os olhos no computador respondeu.

Jungkook - Sim, graças ao remédio que tomei estou completamen.... - Kookie parou de falar quando olhou para mim. - Você.... está bem?

Jimin - Não! Hoje foi um dia péssimo!! - Fui andando em sua direção e sentei em um canto da cama. - Eu sou muito azarado ou o mundo está contra mim? - Com essa pergunta o Kookie começou a rir.

Jungkook - Acho que os dois. - Eu ia resmungar quando Jungkook me puxou pela nuca e me deu um beijo quente e demorado. - Você tá todo molhado. Por que não tira essa roupa hein? - Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. Aos poucos, ele foi tirando a minha roupa e a sua ao mesmo tempo. Logo, ele me deitou na cama ficando por cima de mim e foi distribuindo beijos pelo meu corpo gelado por conta da chuva. Ele tirou a sua última peça da roupa, que era a cueca, mostrando a sua ereção. - Chupa? - Eu apenas o olhei com uma expressão maliciosa e o deitei na cama e fui engatinhando em sua direção e logo peguei em seu membro e fui o masturbando lentamente arrancando vários de seus gemidos. Lambi a extensão de seu pênis e sem enrolar abocanhei tudo fazendo movimentos de vai e vem. Depois de um tempo ele gozou tudo em minha boca e engoli tudo. Em um movimento só, Jungkook me puxou e ficou por cima de mim voltando a me beijar. Logo, ele posicionou o seu membro na minha entrada e começou a brincar roçando seu membro na minha entrada.

Jimin - Aaaw..... Daddy.... Vai logo... - Eu não aguentava mais. Queria sentí-lo por completo.

Jungkook - Tem que pedir direito baby. - O maior desferiu um tapa na minha coxa me fazendo gemer.

Jimin - Me fode logo Daddy.... - Foi só eu falar isso que na hora o Jungkook me penetrou de um vez me fazendo gemer alto. Logo, ele foi me estocando várias vezes rápido e fundo. - Isso.... Vai.... Aaww! - Depois de muitas estocadas chegamos ao nosso limite e gozamos   juntos. Jungkook se deita ao meu lado e me coloca deitado em seu peito.

Jungkook - Eu consegui tirar um pouco do seu estresse? - Eu apenas assenti. Só o Kookie para me tirar todo aquele estresse acumulado. Jungkook é o meu anti-estresse natural.

Jimin - Te amo coisinha chata. - O mesmo ia resmungar mas eu o interrompi o beijando. Realmente, prefiro estudar e ser gente com ele do que me prostituir. Agora eu sou c-o-m-p-r-o-m-e-t-i-d-o. 


Notas Finais


Eitaaaa kkkkk mais um Hot 🌚❤
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo e deixem nos comentários a opinião de vocês ❤
Um bjo e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...