História Imagine Jikook: O garoto que ele zuava - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 616
Palavras 1.526
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaa meus mochis safadenhos💕💕
Esse é mais um capítulo da fanfic e espero que gostem!
Boa leitura!❤

Capítulo 32 - Uma visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Imagine Jikook: O garoto que ele zuava - Capítulo 32 - Uma visita inesperada

P.O.V JIMIN 

Acordei com o Jungkook se mexendo na cama, bem, não que eu me incomode, eu estava sem sono mesmo. Olhei para o lado e vi a criatura de luz chamado Jeon Jungkook dormindo que nem um bebê. Com toda a preguiça do mundo levanto da cama mas sou puxado como sempre pelo Jungkook de volta para a cama. Como ele consegue acordar e perceber que estou saindo da cama tão rápido assim? 

Jimin - Kookie... Eu preciso me lavar.

Jungkook - Isso pode Esperar. Mas a minha vontade de te beijar e te abraçar não. - Logo, o Kookie me dá um abraço que logo retribuo e me beija logo em seguida acariciando minha bochecha com o seu polegar. Isso é tão bom, eu poderia ficar assim o dia inteiro. - Bom dia meu amor. 

Jimin - Bom dia Kookie. Agora posso me lavar? - Pergunto lhe arrancando uma pequena risada nasal. Levanto lentamente e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Depois desço para a cozinha onde a Lisa estava fazendo o café da manhã.

Lisa - Bom dia Chim Chim. - Fala a Lisa toda animada.

Jimin - Bom dia. - Respondo com um sorriso no rosto. - E aí, conseguiu o emprego?

Lisa - Sim!!! Eu estou tão feliz! - Responde a Lisa dando pulinhos de alegria.

Jimin - Nossa, parabéns! - Falo dando um abraço longo nela. - Vai começar quando?

Lisa - Na segunda que vem.

Jimin - Entendi. Nossa, estou faminto! Vamos comer? - A Lisa concorda e logo o Kookie aparece também e começamos a comer. 

Depois que comemos ficamos de bobeira em casa mesmo, já que era domingo. Resolvemos assistir o filme "Percy Jackson e o ladrão de raios" e comer besteiras para passar o domingo tedioso. Depois de 1 hora de filme, o meu celular toca, notificando novas mensagens. Quando abro e vejo, era a minha tia.

Mensagem ON

Tia de Jimin - Oi meu Chim Chim! 

Jimin - Oi tia! Tudo bem?

Tia de Jimin - Melhor agora que estou falando com você. Ah! Tenho novidades também!

Jimin - Que novidades?

Tia de Jimin - Eu, a madrasta do Kookie e o pai dele vamos ir para Seul visitar vocês!

Jimin -..... Oi?

Tia de Jimin - Isso mesmo! Não está feliz com a notícia?

Jimin - Não! Estou feliz sim, mas foi uma surpresa pra mim haha. Quando vocês vêm pra cá?

Tia de Jimin - Na Segunda que vem!

Jimin - Que bom! Estou com saudades, não vejo a hora de ver vocês.

Tia de Jimin - Eu também não! Mas agora preciso ir querido, vou trabalhar agora. Beijo, depois eu te ligo!

Jimin - Beijo tia.

Mensagem OFF

Jimin - Kookie...

Jungkook - Oi?

Jimin - A sua madrasta, seu pai e a minha tua estão vindo para Seul....

Jungkook - Humm....... O QUÊ?!?! Quando eles vêm?

Jimin - Nessa segunda.

Jungkook - Meu Deus....

Lisa - Eerrr.... por que vocês estão preocupados assim? Fizeram algo de errado? - Pergunta a Lisa com uma cara de interrogação.

Jimin - É que eles não sabem que nós namoramos, e como vamos falar isso para eles de repente?

Lisa - Ué, é só fala de boa que ele ficam calmos, eu acho....

Jimin - Aaah estou enlouquecendo!

Jungkook - Calma, a Lisa tem razão. É só falarmos com jeitinho.

Jimin - Mas você sabe que meus pais me rejeitam por causa disso, e se seus pais o rejeitarem?

Jungkook - Ei, olha pra mim. - O Kookie pega no meu queixo o levantando delicadamente. - Vai dar tudo certo, vai por mim. - Eu apenas assenti com a cabeça e dei um selinho no mesmo. Bem, preciso estar preparado para. Segunda - feira....

Segunda-feira...

Jimin - PUTA QUE PARIU! ESTANOS ATRASADOS! 

Jungkook - O quê? Pra quê?

Jimin - Precisamos buscar os seus pais e a minha tia no aeroporto Kookie! E estamos atrasados! - Falo me levantando da cama e me vestindo rapidamente.

Jungkook - Aish! É verdade! Porra! Vamos nos atrasar! - O Kookie também dá um pulo da cama e corre se vestir.

Jimin - Quem manda você ficar de fogo no rabo e querer transar logo um dia antes de os seus pais chegarem? 

Jungkook - A culpa não é só minha! Você também ficou todo manhoso pedindo por atenção.

Jimin - Que se dane! Vamos Logo!

Jungkook - Você sempre dá um desculpa para não levar bronca né?

Jimin - Se você não quiser ver um chinelo ou uma panela voando na tua cabeça vai Logo!

Jungkook - Oooh estressado, tá bom tá bom. Vamos!

Rapidamente pegamos o carro e fomos para o aeroporto. Chegando lá, havia apenas 5 minutos para o desembarque. Esperamos na porta onde os pais do Kookie e a minha tia vinham e daqui a pouco avistamos eles, com um enorme sorriso no rosto. A minha tia, que ama me fazer passar vergonha veio berrando na minha direção e se jogando em mim.

Tia de Jimin - Aaah que saudades do meu pequenino! - Fala a minha tia me esmagando literalmente. - Eu também estava com saudades tia, Mas você poderia me soltar? Não consigo respirar... - A minha tua logo me solta e começa a me analisar. - Aah, que saudades.

Jimin - Eu também estava com saudades de você tia. - Depois eu cumprimento aos pais de Jungkook. Logo fomos para a casa. O pai de Kookie resolveu dirigir o carro, enquanto a madrasta de Kookie ficou na frente e eu, minha tia e o Kookie ficamos atrás. O Kookie que estava do meu lado desfarçadamente pegou a minha mão e ficou a acariciando. Vai ser difícil não poder ficar com o Kookie todas as noites.... Pensando bem, acho que ter uma noite "quente" com ele na noite passada foi bom. 

Chegando em casa, a minha tia ficou com o quarto dela, os pais do Kookie resolveram ficar no quarto de hóspedes, a Lisa ficou com o outro quarto de hóspedes e o Kookie, graças a Deus vai ficar comigo! Aaah Deus! Obrigado!  

Como todo mundo estava com fome, eu resolvi fazer algo para nós comermos e resolvemos colocar o papo em dia enquanto comíamos.

Jimin - Como foi a viajem? Muito cansativa?

Tia de Jimin - Foi bem tranquila, Mas estou um pouco cansada.

Sra. Jeon - Mas valeu a pena. Ver o meu enteado lindo e o seu amigo me fez muito bem! - Eerrr.... acho que a senhora pronunciou errado sobre o "amigo"....

Sr. Jeon - Mas como está indo morar vocês dois aqui sozinhos? Estão indo bem?

Jungkook - É bem legal morar com o Jimin. É uma ótima compania.

Sr. Jeon - Sim, mas agora o Jungkook não vai mais encher o seu saco Jimin - Fala o pai de Kookie rindo. - Os seus tios se mudaram de nossa casa e agora você pode ficar lá filho. O que acha? - Eu olhei para o Kookie que olhou para mim. Eu estava engasgado para falar sobre o nosso relacionamento mas o medo falou mais alto.

Jungkook - Appa, nós precisamos contar uma coisa muito importante para vocês todos... - Ah meus Deus! O Kookie vai falar mesmo? Eu estava tremendo quando o Kookie pegou a minha mão por debaixo da mesa e a apertou de leve. Aquilo me reconfortou muito.

Sra. Jeon - Pode falar querido.

Jungkook - É que..... Eu e o Jimin não somos amigos.... somos namorados.... - Nessa hora, os pais do Kookie e a minha tia ficaram de boca aberta. - E eu quero continuar a morar com ele, se a sra. Park deixar, é claro.

Sr. Jeon - Filho, isso é sério?

Jungkook - Sim senhor...

Sr. Jeon - Bem, eu não sabia disso.... mas com certeza não irei admitir uma coisa dessas! - Sabia que ia dar errado, sabia...  - Os namorados não podem mesmo ficar um longe do outro. Se a Sra. Park autorizar, você pode ficar aqui. - Eu fiquei intacto, o Kookie, não estava diferente de mim. 

Jungkook - Sério appa?

Sra. Jeon - É claro que Sim! Se o seu pai não deixar eu o obrigo! - Eu e o Kookie demos uma pequena risada nasal.

Jimin - E... Você tia? Tudo bem?

Tia de Jimin - Mas é claro que Sim! Eu já sabia que você era gay e apoio o seu namoro com o Kookie, vocês foram feitos um para o outro! - Finalmente, depois de horas sem respirar direito, consegui respirar aliviado. O meu meus de ser rejeitado passou, o Kookie também está muito mais relaxado agora.

Jungkook - Mas não precisam se preocupar porque estamos juntando dinheiro para podermos comprar um apartamento para nós.

Sr. Jeon - E eu faço questão em ajudar meu filho.

Jungkook - Ah appa, não precisa. 

Tia de Jimin - Então pelo menos nos móveis nós ajudamos. Pode ser?

Jungkook - Tá bom. Obrigado mesmo pelo apoio de vocês.

De noite...

Resolvemos ir deitar pois estávamos cansados. Me joguei na cama e fiquei pensativo, Logo, lágrimas de felicidade começaram a escorrer pelo meu rosto.

Jungkook - Amor? Você está chorando por que? - Pergunta Kookie preocupado se sentando na cama.

Jimin - É que eu estou feliz. Temos muita sorte de termos uma família tão boa assim. Os meus pais não apoiam mas eu tenho uma tia maravilhosa e os melhores sogros do mundo! - O Kookie abre um sorriso sereno e me abraça. Ficamos assim por um tempo até que caímos no sono de conchinha.



Notas Finais


Beeem, foi isso!
Desculpem se tiver algum erro de ortografia, pois não consegui revisar...
Mas deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o capítulo e um beijo!💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...