1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Jikook) Siren >
  3. Capítulo 04

História (Imagine Jikook) Siren - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction (Imagine Jikook) Siren - Capítulo 4 - Capítulo 04

       {Jungkook Narrando}

Então era por isso que o Jimin veio pra cá. Ele tá procurando o irmão dele! Talvez ele deve ter sido pego em uma das redes de pesca.

Jin: Então você tá procurando seu irmão, que é igual a você, né? [Falou não parecendo convencido]

Jimin apenas acenou com a cabeça positivamente enquanto tossia um pouco. E mais uma vez eu tive que conversar muito com o Jin e dizer que ele não precisaria se preocupar que eu podia cuidar muito bem dele. Então o Jin e o Nanjoon foram embora meio receosos. "Eu sei que eles se preocupam comigo, mas eu já sei tomar conta de mim mesmo." Pensei.

Já estava anoitecendo e Jimin parecia estar pior do que antes. Agora não era só o machucado, ele não parava de coçar seus braços e pescoço e também tossia muito.

Jungkook: Jimin, eu vou fazer uma ligação rápida pra saber que tipo de remédio eu vou te dar. Eu já volto. [Falei indo para o estoque de remédios do Instituto]

Só consegui ficar completamente sozinho com o Jimin, porquê o dono do Instituto é muito amigo do meu pai, então isso me deu um pouco de vantagem. Peguei meu telefone e liguei para um amigo que fiz na faculdade, ele entende tudo sobre sereias, apesar de nunca ter visto uma.

        { Autora Narrando }

Enquanto que Jungkook fazia sua ligação para saber exatamente o que fazer, Jimin apenas ficava sentado na cadeira em desespero. O mesmo tossia tanto, que não conseguia mais respirar e também sentia seu corpo coçar muito.

Jimin olhou para todos os cantos da sala, até que viu o mar pela janela. O mesmo decidiu ir para lá de qualquer jeito. Como não tinha forças para andar, ele foi se rastejando até chegar perto o suficiente da água para poder entrar.

Assim que seu corpo sentiu o contato da água molhando cada parte do seu corpo, o mesmo começou a se contorcer na água e a se transformar na fera que estava escondida por trás do rostinho bonito que Jimin tinha.

Jungkook começou a ouvir todos os animais do Instituto fazerem um barulho enorme. O mesmo foi até onde Jimin deveria estar mas não o achou.

Jungkook: Pra onde ele foi agora! [Falou olhando para todos os lados]

Até que, Jungkook olhou para uma das câmeras que ficavam no mar onde alguns animais ficavam. Até ver Jimin nadando na água. E de um momento á outro, Jungkook começou a ouvir uma música.

De alguma forma, a voz da pessoa que cantava atraía Jungkook. E ele foi seguindo o som da música até chegar na beirada do mar. Ele olhou para a água e sem aviso, pulou na água.

Não demorou muito para Jungkook ver exatamente o que estava na água e começar a nadar para sair dali. E essa coisa que lhe deu tanto medo, era Jimin, que agora tinha escamas cobrindo metade de seu corpo, sem contar com a cauda que o mesmo tinha.

E de baixo d'água, começou uma luta entre sobreviver ou morrer. Jungkook de alguma forma, não queria machucar Jimin, mesmo se ele estivesse tentando matar ele. Mas agora ele não tinha escolha, ou ele se defendia ou morreria.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...