1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Lembranças do passado.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Lembranças do passado.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Nessa fic tentei resumir bastante oque aconteceu entre ela e o namjoon ,Boa leitura pra você pesoinha .

Capítulo 4 - Lembranças do passado.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Lembranças do passado.

Eu estava segurando os braços do jimin enquanto olhava ao redor , até que me dou de cara com o namjoon , que estava me olhando sem nem sequer desviar o olhar , ele me olhava com uma cara não muito boa e com certeza certa cara de raiva , Esse era o real motivo de eu não querer ter vindo , não queria vê-lo , não depois de tudo...

~~Flashback On~~

Eu tinha acabado de conhecer todos os meninos e peguei o contatos de todos , dias se passaram e com quem eu mais conversava era o namjoon , tivemos alguns encontros, até que começamos a ficar por um tempo, escondidos , eu gostava muito do namjoon e não era pouco, por esse motivo eu sempre fazia oque ele queria a todo momento, nós não tínhamos feito nada ,eu só queria me entregar para alguém quando casasse com ele , eu não gostava muito da ideia de ficarmos e ninguém saber de nada , então decidi conversar com ele , eu queria algo sério e eu teria a certeza que ele também iria querer. marquei de me encontrar com ele em um lugar , então fui até a casa dos meninos , quando cheguei fomos até o quarto , eu não aguentava mais aquilo.

-Então oppa ... eu queria falar com você a respeito do que está acontecendo , sabe... eu não aguento mais isso , a gente meio de namora escondido e eu não me sinto bem entende, Você não acha melhor torna isso publico? falar para todos que estamos namorando , eu me sentiria melhor . - falei sorrindo pro mais velho

-Você tá falando sério? , Ok tudo bem eu também gosto de você muito mesmo - fiquei tão feliz com aquelas palavras- mas o manager achou melhor eu não me arriscar .

-C-c-como assim não se arriscar? - lancei um olhar de interrogação.

-Sabe (S/N) eu não posso namorar com você de verdade , tipo... eu tenho que namorar com alguém que seja famoso igual a mim, eu sou o líder no grupo e cairia mal o líder de um grupo famoso namorar com uma secretária de uma clinica , Não posso namorar de verdade com alguém igual a você , entende? eu gosto muito de você de verdade , então podemos só ficar por enquanto séria melhor - ele falou levantando sua cabeça e olhando pra mim.

Eu não conseguia acreditar que namjoon tinha acabado de falar aquelas palavras , nem um ferimento de uma facada teria feito eu sentir tamanha dor , o garoto dos meus sonhos que eu achava que me amava de verdade só queria curtir comigo e nada sério , uma lagrima teimosa desceu de meus olhos , eu realmente não conseguia acreditar.

-C...c...como assim namjoon , eu não acredito... como você tem coragem de falar isso para mim? você não me ama , muito menos gosta de mim , eu não vou ficar com você não mais escondido , OU VOCÊ FALA PRA TODOS QUE ESTAMOS NAMORANDO OU ACABAMOS AQUI !!! -  falei aumentando a voz e chorando ao mesmo tempo.

-Ok , então acabamos tudo aqui , Você que sabe , pra mim tanto faz - falou ele com a cara mais sinica do mundo , não aguentei e dei uma tapa em seu rosto forte o suficiente pra deixar uma marca - sério isso (S/N) - ele falou irritado

-Eu tenho pena de você... eu te odeio namjoon , te odeio - sai do quarto aos prantos , eu não conseguia acreditar , ele praticamente me humilhou , talvez ele tenha dito isso pelo manager ter dito que ele poderia ser mal visto, mas isso não justifica nada , ele é um covarde . saí correndo e chorando até que me bato de frente com o jimin na sala , que se assustou ao me ver.

-S/N ! que bom te... espera você tá chorando ? oque ouve , me conte por favor - o Jimin falou preocupado e me abraçando.

-Nada chimchim ,eu preciso ir , me deixa ir - eu disse tentando conter minhas lagrimas.

-Nada disso (S/n) , não vou deixar você sozinha nesse estado , vamos tomar alguma coisa aqui perto e me conte oque aconteceu - eu concordei e fomos a uma sorveteria.

Eu contei tudo ao jimin , mas não disse que o garoto que foi o motivo de meus prantos era o namjoon , eu não queria dizer , o jimin me consolou e me deu alguns conselhos , até me fez rir , ele foi a pessoa que mais me ajudou naquele momento daí foi crescendo algo a mais em nós daí vocês já sabem .

~~Flashback Off~~

Todo aquele mini filme se passou pela minha cabeça novamente, eu não queria ter vindo por esse motivo , eu realmente não me sentia bem perto dele , mas tentava disfarçar toda vez que o via , tirei minha atenção dele e desviei a atenção para o jimin.

-Oppa ... eu não me sinto bem , podemos sentar um pouco? - falei alisando seu rosto.

-Sim princesa , vamos - ele me levou até uma mesa e ficamos sentados conversando , até que ele saiu pra falar com alguém enquanto eu bebia um pouco de refrigerante escondida hahaha . Assim que o jimin saiu vi que o namjoon se aproximava da mesa em que eu estava.

-Posso me sentar? - perguntou me olhando

-Sim , por que não? - falei o mais amigável possível , não queria transparecer nada na frente dele que logo sentou ao meu lado no lugar do jimin.

-Então... você parece feliz pelo oque estou vendo . - ele sorriu meio canto de boca

-Se eu pareço feliz? hahaha muito mais que isso , eu estou muito feliz , estou tendo a vida que sempre sonhei em ter, estou na coreia casada com o homem que me ama de verdade e grávida dele , tem coisa melhor? creio que não - falei piscando pra ele.

-Fala sério , você acha mesmo que o jimin gosta de você?ele era um maior mulherengo antes de te conhecer ,oque não garante que ele ainda é? - ele disse sério e depois rindo.

- Você falou certo namjoon , ele era e não é mais , se ele foi mulherengo ou não pelo menos ele não foi um covarde que ficou com medo de assumir a pessoa que gostava em publico ! - falei séria e depois piscando para ele

-Isso não é verdade , eu não isso por interesse próprio e você sabe , eu não podia me arriscar - ele baixou a cabeça - Me desculpa , de verdade , por tudo oque eu falei pra você eu ainda não acredito que falei tudo aquilo, você não merecia - ele falou com uma feição de tristeza.

-Isso não tem mais importância , eu nem lembrava mais , esquece isso certo . - falei tentando esquecer de tudo. 

-Sério? você me perdoa? - ele falou pegando em minha mão.

-Sim - puxei minha mão - agora pode ir.

-Ei você não me perdoou de verdade , por que não (S/N), eu já disse que o jimin não te ama e ele ainda é mulherengo acredite em mim.

-Para namjoon , o jimin não é mais mulherengo , para com isso , isso não é mais na sua conta - falei já me irritando e o namjoon ficou ainda mais irritado e virou o rosto. ficamos em silêncio por alguns minutos , até que ele sorriu o voltou seu rosto para mim.

-É (S/n) você tem razão , o jimin não é mais mulherengo - ele falou aponto pro jimin , que estava conversando com uma menina um pouco longe de onde estávamos .

-Eles só estão conversando , nada de mais - falei virando meu rosto pro outro lado .

-Hum... sério? - Olhei novamente e o jimin e a menina estavam abraçados e ela deu um beijo em sua bochecha - sabe oque é pior (S/n) , ele não te respeitar , ele sabe que você aqui e poder vê-lo a qualquer momento , eu jamais iria fazer isso com você.

Não aguentei ver aquela cena e levantei da mesa , a minha vontade era ir lá e dá um tapa naquela menina e bater no jimin , mas acabei saindo da festa chorando , como o jimin poderia fazer aquilo e logo ele sabendo que eu estava lá , saí chorando e isso chamou a atenção do tae que veio atrás de mim .

-Você já vai princesa? não se sente bem? por que está chorando ? - perguntou ele preocupado comigo.

-Não é nada tae , eu só preciso ir pra casa , só isso .

-Mas sozinha ? quer que eu te dê uma carona? eu vou chamar o jimin - ele saiu em direção a festa e eu logo peguei em seu braço.

  -Não ! eu já chamei um táxi , eu estou bem tae , eu juro - falei e ele logo me abraçou forte.

-Não... você não está bem , eu sei disso - ele susurrou - mas vou te deixar ir porque é melhor você se acalmar , não vou te forçar a falar nada , mas assim que chegar em casa me mande uma mensagem certo? - ele disse ainda me abraçando

-Obrigada tae , Obrigada mesmo - Logo saí e fui em bora , eu não havia chamado um táxí , eu queria andar um pouco , eu estava muito magoada com o jimin para ir pra casa agora .

eu ainda não acredito , como o jimin podê fazer isso , ainda mais com uma menina que ele nem conhecia , o namjoon tinha razão? ele realmente ainda era mulherengo?

.

.


Notas Finais


Uii ! kkkkkk espero que tenham gostado gente linda <3 , comentem oque acharam a opinião de vocês vale mucho haha , até a próxima <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...