1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Voltando ao passado.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Voltando ao passado.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Oiii , se é nova(o) aqui , boa leitura <3, e se não é , boa leitura também haha <3

Capítulo 44 - Voltando ao passado.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Voltando ao passado.

 

-Eu... Eu - ela parecia assustada e não conseguia falar.

 

-Se não consegue responder é por que é verdade , Não acredito , vocês realmente estão...

 

-Não se atreva a continuar jimin , Nós não estamos tendo nada , isso não passou de um mau entendido.

 

-Sei... A máquina quebrou mesmo ? não mente pra mim.

 

-Preciso responder que sim ? eu realmente não entendo esse motivo de desconfiança jimin , você não confia em mim? Você realmente acha que eu e jungkook iriamos fazer isso? você está nessa indústria de música e sabe como é a fama , sabe como são os paparazzi , eles encontram qualquer coisa e já fazem um alarde , A única coisa que aconteceu foi que jungkook acabou se sujando com o molho do hambúrguer e eu ajudei ele a se limpar , nada mais que isso , um fotógrafo acabou vendo e tirou a foto .

 

-... - Fiquei quieto por um momento e estava vendo o quanto eu estava sendo infantil .

 

-Se você pelo menos tentasse me escutar antes de me julgar ahh, Devia confiar mais em mim amor .- ela falou  baixando a cabeça.

 

-Desculpa... é que o Shin me disse... 

 

-O Shin ? oque ele disse ? 

 

-Nada de mais , ele só falou muita besteira e eu acreditei , é isso - falei respirando fundo.

 

-Oque aconteceu hoje mais cedo quando o Shin estava com você jimin ? pode me explicar por favor ?

Eu então expliquei tudo oque aconteceu , que minha mãe havia ligado e que ele chegou e começamos a conversar , eu não contei todos os detalhes a ela , só o necessário .

-Poxa... vocês realmente não se dão bem , desde pequenos , mesmo depois de adultos .

 

-Pois é princesa , por isso que eu não queria ter ido naquele jantar , eu iria ver ele , e com certeza toda raiva iria voltar , ele não gosta de mim e eu não suporto ele.

 

-Eu não sabia que vocês tinham isso , alias , porque vocês se odeiam tanto? - ela perguntou curiosa .

 

-É um pouco complicado amor , foram tantas coisas , eu não queria falar sobre isso .- falei baixando minha cabeça.

 

-Tudo bem amor , se você não quiser , não tem problema - ela falou pegando em minha mão e sorrindo .

 

-Tudo bem... 

 

~~~~Flashback On~~~~

 

Faltavam alguns dias para o torneio de Kung fu , eu havia treinado noite e dia para esse dia , minha mãe sempre brigava comigo , ela dizia que um garoto de 14 anos precisava se alimentar direito e eu não estava fazendo isso , Eu estava realmente concentrado , faziam 3 anos que eu lutava e por alguns teste passei para o torneio , meu mestre era um dos melhores , ele sempre me animava e me ajudava com tudo , O shin havia sido aluno dele , mas como sempre arrumava briga com alguém ele foi expulso da acadêmia , ele também estava no torneio , desde que ele havia saído da acadêmia de luta nunca mais nos falamos , apenas meus tios que eram pais deles falavam comigo, talvez ele estivesse muito ocupado com com os treinos em outras acadêmia .

Enquanto eu praticava no camarim dos lutadores eu pude ver ao longe que Shin estava conversando com seu treinador , Parei e fui até ele , minha mãe sempre dizia que era para eu conversar com ele , afinal ele era meu primo , O treinador acabou saindo e eu me pus em frente do Shin .

-Oi Shin , quanto tempo , como você se sente ? - perguntei esticando minha mão para que o mesmo cumprimentasse .

 

-Eu estou bem obrigada , e... você - ele falou coçando os pelos de sua sobrancelha e me deixando no vácuo.

 

-Sim estou  - Falei cruzando os braços - Bem , já que você vai competir também , Boa sorte primo .

 

-Eu sei , você vai precisar também .- ele falou batendo em meu ombro e saindo até sua equipe e eu fiz o mesmo.

Voltei para aonde todos do meu grupo estavam e o professor começou a falar algumas palavras de encorajamento , ele sempre dizia que eu era o melhor , mas eu sabia que sempre existia alguém melhor que eu , Eu amava praticar aquele esporte , era a melhor coisa que havia acontecido em minha vida naquela época.

Algum tempo depois entramos no palco e ao redor haviam várias pessoas , eu nunca tinha visto tantas pessoas juntas assim , creio que umas 2 mil pessoas estavam ali presentes , Nós sentamos em uma fileira e a luta começou , as equipes eram muito boas , até fiquei com um pouco de medo , mas nada que um olhar de aprovação de meu treinador, resolvesse.
       Se passaram algumas horas e nossa equipe estava indo bem , já havíamos derrotado quase todos os outros , eu já estava derretendo de suado pois já havia ido ao ringue umas 3 vezes já . Depois finalmente só faltavam duas pessoas para ganharmos , a nossa equipe e a do Shin estavam empatadas Quando Haviam anunciados o próximos , Eu e Shin iriamos disputar o prêmio .

Subimos no palco e o homem deu a partida , começamos a luta e eu acabei ganhando do Shin com um golpe de nosso treinador , Quando ganhei não acreditei , assim que anunciaram meu nome senti meu coração palpitar , comecei a pular e olhei para o Shin , Mas ele estava ainda no chão me olhando com um olhar de ódio , ele se levantou e saiu do palco , por um instante fiquei triste por vê-lo assim . 
 Toda plateia começou a gritar meu nome , foi uma felicidade só , levantei e peguei o prêmio , todos os outros me cumplimentaram , menos ele .

Finalmente cheguei até o camarim para beber um pouco de água , e lá estava ele , me olhando com ainda mais raiva que antes já que eu estava cheio de nomes e confetes em minhas roupa.

-Era isso que você queria num era? que eu perdesse , toda atenção é só pra você sempre , você é um egoísta .- ele falou me encarando .

 

-Eu ? não fala assim , pensei que você ficaria feliz por mim primo .

 

-Primo ? não me chama mais de primo Seu idiota , não somos mais amigos .- ele falou vindo até mim .

 

-Não fica assim , esse Prêmio é nosso - Falei e ele negou com a cabeça- Tudo bem... sinto muito se te fiz ficar mau , eu ganhei e estou feliz por isso , tenho certeza que minha equipe mereceu , boa sorte da próxima vez - Falei desviando ele e pegando um pouco de água .

 

-Eu que falo isso , Boa sorte jimin - Ele falou se afastando Dando uma voadora em minhas costas .

 

~~~~ Flashback Off~~~~

 

-Eu caí e bati minha cabeça no chão , fiquei inconsciente por algumas horas , acordei no hospital e tive que ficar internado por 2 dias , ele quase fraturou minha coluna , desde aquele dia não nos falamos mais .- Terminei contando.

 

-Nossa , com apenas 15 anos ele quase fraturou sua coluna , tadinho de você amor , perai , você nunca me disse que havia feito aula de luta , eii por isso que você me salvou aquele dia daqueles caras , mesmo por tanto tempo sem praticar você foi ótimo , pelo jeito meu chimchim era o melhor mesmo haha - ela falou me abraçando .

 

-Não querendo me gabar não , mas... Ungrrn - falei aquecendo minha garganta .

 

-Exibido kkk - ela falou me dando um leve tapa.

 

-Hyung - jungkook falou entrando .- Como se sente.

 

-Kook vem aqui - ele se aproximou e eu lhe dei um abraço - Desculpa pelo jeito que te tratei hoje tá ? eu estava irritado por causa de alguns boatos .

 

-Tudo bem Hyung , mas que boatos ? - Ele falou e eu e S/N nós olhamos .

 

-É... nada de importante , talvez você veja depois .

 

-É... talvez sim haha .

Logo depois o médico chegou e me deu alta , saímos do hospital e kookie dirigiu até uma sorveteria mais próxima , tomamos um sorvete e depois fomos pegar a Hyu na casa da minha mãe , voltamos pra casa e jungkook acabou dormindo lá .

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Hoje estava um lindo dia, ontem eu e jimin haviamos tido uma noite  de amor maravilhosa ^^ , eu havia acordado sedo e estava arrumando algumas coisas em casa , a mãe de jimin iria dá uma festa hoje comemorando o aniversário de casamento dela , Jimin ainda estava dormindo então decidir acorda-lo , já havia feito um mês e ele estava no começo da fisioterapia , então ele já estava tentando andar sozinho , mas aos poucos .
Subi até nosso quarto e lá estava ele dormindo como um anjinho , cheguei perto do mesmo comecei a depositar vários beijos pelo seu rosto , e ele logo acordou .

 

-Bom dia meu amor , como se sente ? - falei alisando seu rosto.

 

-Melhor agora princesa - Ele falou selando nossos lábios e começando um beijo quente , mas interrompi 

 

-Amor nós ainda vamos nós arrumar esqueceu ?

 

-A é verdade - ele falou pulando da cama e indo  até o banheiro .

Fui até o guarda-Roupa e Peguei a roupa que eu iria usar e coloquei em cima da cama , sai do quarto e fui até o quarto de minha bebê ,que estava crescendo a cada dia , Ao entrar, lá estava ela tentando colocar o pé em sua boca , eu então ri da situação -"Omma , omma " - ela falou me chamando peguei ela no colo Saí do quarto dela e voltei ao nosso , Assim que entrei jimin estava colocando a camisa, ao ver jimin ela gritou várias vezes "Oppa , Oppa".

-Minha princesa ! - ele falou vindo até mim e pegando a hyu no braço - Dormiu meu meu amor ? - ele perguntou e ela respondeu balançando a cabeça. - Ótimo , quem quer tomar sorvete ?.

 

-Euu oppa ! - ela respondeu gritando e sorrindo ao mesmo tempo, e eles já estavam saindo no quarto quando fui até eles.

 

-Eii , nada de sorvete seu jimin , ela ainda é um bebê , não pode tomar sorvete agora sedo , ela precisa tomar café - falei e os dois morgaram .

 

-Porra S/N , acabou minha animação - ele falou e Hyu tentou copia o palavrão do pai .

 

-Po...Pu... po ... rá - ela ficou soletrando.

 

-JIMIN !! - gritei .

 

-É... filha não fale isso meu amor , se não mamãe me mata - ele falou e ela sorriu - Vamos comer alguma coisa - ele falou descendo as escadas .

Eu apenas troquei de roupa e desci também , eu apenas coloquei uma calça jeans rasgada no joelho , Uma blusa branca de manga longa branca com um colar e um sapato branco . Cheguei na cozinha e sentei na mesa , já que eu havia colocado o café da manhã eles dois já estavam fazendo uma bagunça sujando tudo .

-Tinha que ser você pra bagunçar tudo né jimin, a hyu não pode comer esse bolo de chocolate agora jimin - falei colocando a mão da cintura.

 

-Mas não foi só eu , Princesa você tá muito super protetora , ela tem que aproveitar a vida - ele falou limpando as mãozinhas dela sujas de chocolate.

 

-A é? como você ? - falei e ele sorriu .

 

-Não blica cun o papai Mami - ela falou engatinhado na mesa até mim e me dando uma abraço e sujando minha blusa .

 

-Aí meu amor , é seu pai que me tira dos nervos filhinha - falei pegando um pano e limpando a blusa.

 

-Eu ? Você está de TPM é amor ? 

 

-Eu ? eu não estou de TPM Jimin !! Eu estou normal - falei.

 

-A é , você é chata todo dia mesmo - ele falou rindo.

 

-Oquê !!? - falei batendo nele com o pano de prato , e hyu sorria da situação.

 

-Não amor , é brincadeira amor , é brincadeira , Você sabe que eu te amo princesa - ele falou puxando o pano de plato de minha mão e me dando um selinho . na hora hyu começou a bater palmas e rimos na situação . Eu amava esses momentos em família.

Depois de algum tempo já estávamos prontos , Chamei um táxi e seguimos até a casa da mãe de jimin , Jungkook estava muito ocupado para ir com a gente , Enquanto seguíamos no carro jimin pegou em minha mão .

 

-Será que o Shin vai está lá amor ? - perguntei.

 

-Provavelmente sim , mas não se preocupe ,nós não vamos brigar de novo - ele falou bagunçando meu cabelo.

 

-Eu espero , porque você acabaria com ele haha, dá um dos seu golpes - falei fazendo um gesto de luta com a mão e jimin riu alto - Não , é brincadeira , não faz isso não kkk.

 

-Eu te amo sabia ? 

 

-Também te amo meu Chimchim - falei e ele selou nossos lábios , mas fomos interrompidos pela hyu que puxava a camisa de jimin para mostrar alguma coisa na rua , ele era tipo o narrador dela , ela sempre perguntava "Oque é isso Oppa ?" e ele respondia .

Jimin é realmente um bom Pai.

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Olá minhas linda , eu postei dois cap hoje porque havia prometido a vocês cap ontem e não pude postar ,achei que assim poderia recompensar vocês por ter dito algo e não conseguido cumprir hahaha ,espero que vocês tenham gostado. Beijoss <3

Eu imaginei seu Look assim : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/9e/08/f4/9e08f4cca6adfcb50f6c303b2358356d.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...