1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Um mal entendido?

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Um mal entendido?


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura pesoinha linda <3

Capítulo 5 - Um mal entendido?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Um mal entendido?

O namjoon tinha razão? o jimin ainda era mulherengo?

~~Jimin polvs On~~

Eu estava conversando com a minha prima que não a via a anos , nós praticamente crescemos juntos ,até que a família dela decidiu se mudar pra o interior da coreia do sul , nós não conversarmos a anos e nos encontramos por acaso , eu havia comentado com ela que estava casado e eu estava procurando a (S/N) para apresentar a ela mas não a estava encontrando , deixei minha prima por um tempo e fui procura-la .

Eu já tinha a procurado a festa inteira e nem um sinal dela , será que eu passei tanto tempo assim conversando com a minha prima? é realmente acho que sim , mas ela devia está em algum lugar , fui até a mesa em que eu estávamos e ví o namjoon lá.

-Hyung ! você viu a (S/N) ? - perguntei ao mais velho que estava bebendo uma taça de vinho.

-Não , você devia tomar mais cuidado com a sua mulher viu? ela tá grávida e você devia dá mais atenção a ela . - ele falou bebendo mais um gole de vinho , creio que ele estivesse um pouco bêbado mas tudo bem.

-Eu sei ... mas é que eu estava conversando com a minha prima que não via a um tempo , (S/N) estava sentada aqui então eu achei que ela podia está aqui .

-Você tá vendo ela aqui? não num é? então... - falou ele grosseiramente , me retirei logo e fui procurar minha princesa em outro lugar , o hyung quando estava bêbado era pior que o suga , mas tudo bem . logo percebi que o tae estava perto .

-Tae , você viu a (S/n) ?

-Sim , eu ví ela - disse ele largando o celular e olhando para mim

-Sério? onde ela está? eu procurei ela na festa inteira e não achei ela ,eu já estou ficando preocupado .

-Ela foi embora , eu não sei o porque mas ela estava chorando e não parecia bem .

-OQUÊ?! mas por que? ela estava chorando ? será que aconteceu algo?.- falei já me preocupando.

-Eu não sei... até perguntei mas ela não me disse nada .- O tae também parecia preocupado.

-Eu vou pra casa agora !! - falei me retirando da festa , tae veio em minha direção pegando em meu braço.

-Não hyung , você não pode ir agora , temos que finalizar a festa , o rap monster já está bêbado e o jin bebeu tanto que pegou no sono , oque não é normal , precisamos de você ! a (S/N) já deve ter acabado de chegar em casa , talvez tenha pego no sono já que estava cansada . - eu odiava concordar mas eu realmente tinha que ficar .

-Tudo bem , Vamos . - falei e logo entramos .

~~(S/N) Polvs On~~

Saí chorando um pouco , mas logo parei , cheguei em um restaurante japonês e pedi qualquer coisa do cardápio que viesse com sorvete , eu me sentia tão mal , era uma tristeza misturada com angústia , eu ficava feliz por não sentir mais nada pelo namjoon e por ter falado tudo oque sempre quis dizer a ela , mas por outro lado muito triste pelo oque tinha visto , Por que o jimin me deixou sozinha e foi conversa com aquela garota , Que raiva ! eu estava tão emotiva que chorava por qualquer besteira e ficava magoada por qualquer coisa , meus sentimentos estavam misturados .

Eu estava falando com a minha amiga pelo kakaotalk e dizendo a ela tudo oque tinha acontecido , até que meu prato chegou , ao encarar aquela comida sentir meu estomago revirar , eu amava aquela comida e fiquei com vontade extrema de vomitar naquele momento , saí correndo em direção ao banheiro onde vomitei por alguns minutos , - Aíi que raiva , eu estou com fome , não faz isso comigo Filha , mamãe quer comer minha linda - me limpei e me olhei no espelho , até que todos tinham razão , eu estava realmente uma grávida linda , com esse vestido ainda mais haha linda mesmo .

Voltei até minha mesa e tomei o sorvete que vinha justo ao prato e ao mesmo tempo digitando .

~~Mensagem On ~~

-Desculpa a demora miga eu fui ao banheiro ,É sério miga , eu tô com tanta raiva do jimin , minha vontade era de voar naquela menina e estapear ela grrr (emoji de raiva ) eu estou realmente com raiva .

-KKKKKKK Omg , calma miga a gravidez está te deixando muito má kkkk , miga deve ter acontecido algum engano , eu tenho certeza que o jimin jamais faria isso com você .

-Engano ? eu ví com meus próprios olhos soo , ela estava beijando a bochecha dele na festa , que por sinal você nem foi né .

-Não estou dizendo que você não viu , você viu sim mas tem que ter uma explicação pra tudo isso , o jimin jamais faria isso e logo não com você , Eu não fui porque estava morrendo de cansada , tive que ficar com meus irmãos pequenos hoje , converse com ele a respeito e com calma viu !! nada de estresse .

-Tudo bem , eu vou ter calma , preciso ir , já está ficando tarde , quando chegar respondo a sua mensagem , beijoss (Emoji que beijos)

-Ok best , cuidado viu ... é perigoso a essa hora , beijos miga (emoji de coração).

~~Mensagem Off~~

Paguei a conta e saí do restaurante apesar de não ter comigo nada ,já passavam das 11:00 eu não conseguia chamar um taxi em canto algum , o jeito é ir andando mesmo , a rua em que eu estava era um pouco estranha eu acho que nunca passei por aqui , é bem escuro . eu estava andando até que ví que dois homens estavam atrás de mim, eles estavam com um capuz preto e boné cinza , gelei ao ver que eles vinham em minha direção , apressei os passo o mais rápidos possível e eles fizeram o mesmo , até pegaram em meu braço me puxam pra trás .

-Onde a madame pensa que vai a essa hora em? ainda mais nessa rua escura , tá pedindo pra ser assaltada - o cara mais baixo falava enquanto olhava pro mais alto.

-O vamos fazer com ela em bit ? ela é grávida mais ainda assim é bonita - O outro falava enquanto me olhava da cabeça aos pés.

-Por favor me deixem em paz , oque querem ?! me soltem !! Socoroo !! - eu gritava mas ninguém escutava nada .

-Cala a boca sua vagabunda !! você vem com a gente - eles me puxaram apertando o meu braço , eu estava em total desespero pedindo por socorro - Não adianta gritar ninguém vai escutar . 

 

-SOLTA ELA AGORA !! - Gritou uma voz masculina ao fundo , era o Jimin.

-Se não soltarmos você vai fazer oque em? - eles falarão sarcasticamente e rindo depois debochando do jimin.

-EU FALEI PRA SOLTA ELA  !! - jimin veio na direção nos homens socando os dois , que ficaram tontos , o mais alto correu até o jimin tentando lhe dar um soco mas jimin pulou para o lado pegando em seu braço e o colocando atrás de suas costas e puxando provocando grande dor no brutamontes , dando-lhe um chute logo depois O que fez ele cair inconsciente . o mais baixo veio por trás dando um chute em jimin que caiu de joelho no chão , O malandro puxou o cabelo do jimin pra trás , oque fez jimin puxa-lo pra frente , fazendo o mesmo cair no chão batendo a cabeça e machucando o braço , logo ele se levantou e foi embora correndo com medo .

Jimin levantou devagar todo bagunçado e se virou Olhando pra mim , tento recuperar o fôlego , estava totalmente boquiaberta , eu não sabia que o jimin sabia fazer tudo isso , como ele me achou ? e como fez isso?


Notas Finais


Então gentee ,Desculpe-me qualquer erro, é isso , oque acharão em? hum? haha até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...