1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - How can I escape from this? >
  3. Keep calm

História Imagine Jimin - How can I escape from this? - Keep calm


Escrita por: Lee_Hyun_Sun

Capítulo 18 - Keep calm


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - How can I escape from this? - Keep calm

Jimin: Eu vou contigo!

Tae e Jungkook: Onde?!

Tu: A lado nenhum… -Ris envergonhada. “ Fica para para a próxima” -Sussurras para ele e e vais para o teu quarto.



Capítulo 18: 


Foste tomar um banho, vestiste o pijama e já estavas pronta para te deitares, mas ouves alguém bater à porta. Levantaste e vais abrir.


xx: Vamos beber e comer? -Diz com um saco e bebidas na mão.

Tu: De certeza que queres beber? -Ris.

Jungkook: Desta vez temos a casa-de-banho perto. -Ri também. -Só tens de ficar descalça.

Tu: Entra. -Ris. -Mas não ias ver um filme com o Jimin…?

Jungkook: Íamos, mas ele adormeceu… -Diz reclamando.

Tu: Ah ok, e o Tae?

Jungkook: Ele foi buscar umas cenas e já vem, importaste?

Tu: Não na boa...vamos escolher uma série?

Jungkook: Em vez de série vamos ver uns vídeos assim dá para rir mas ficamos a conversar enquanto bebemos e comemos…?

Tu: Soa bem.

-Pouco depois aparece o Taehyung.

Jungkook: Foste rápido!

Tae: Fui só buscar o puf e mais snacks.


Era só gargalhadas, piadas porcas e dad jokes, a mistura de vocês 3 bêbados era de matar. 


Tae: Eu não acredito que vocês ficam bêbados tão rápido…

Tu: Estás a falar do quê, olha tu!

Tae: Eu o quê?! -Diz chocado.

Jungkook: Tu ainda há pouco ias caindo a ir a casa de banho oh!

Tae: Isso é porque a minha perna estava dormente de estar sentado à tanto tempo! -Tenta disfarçar.

Tu: É é… -Riem.

Tae: Olhem um joguinho de cartas não querem?

Jungkook: Não somos poucos para isso?

Tae: Jogamos ao uno, assim não demoramos muito em cada jogo…

Jungkook: Ah sim…

Tu: Mas nada de amuos ouviram?


Passado 1 hora entre jogos acabas por adormecer mais o Jungkook no chão…


Eu podia simplesmente ir para o meu quarto, mas… também posso me deitar na cama dela… -Pensa o Taehyung. -Vou fazer isso. Diz tapando-vos com um cobertor, o Jungkook tinha adormecido deitado de barriga para baixo e tu adormeceste c almofada em cima das suas costas e ficaste assim. Já o Taehyung deitou-se na tua cama e adormeceu também.


Por volta das 7h30 acordas quando o Jungkook muda de posição. Sentaste e levas a mão à cabeça. O Jungkook ao perceber que estava no chão levanta-se também…


Jungkook: Eish, que dor de cabeça de novo…

Tu: Same… Acho que não devíamos ter bebido de novo tão cedo…

Jungkook: Não acredito nisto…

Tu: Neh, nem eu, devíamos ter aprendido logo…

Jungkook: Não é isso. Olha na tua cama…

Tu: Grande lata…! -Ohohoh. -Dizes abanando o Taehyung.

Tae: Hm? -Diz esfregando os olhos.

Tu: Não podias ter nos acordado era? 

Tae: Pareciam tão ferradinhos…

Tu: Ferradinhos mas agora as costas doem… -Reclamas.

Jungkook: É, podiamos ter dormido todos ai!

Tae: Por isso é que não vos acordei. -Ri.

Jungkook: Ah que engraçado. -Diz como se tivesse a reclamar.

Tae: Vá, em vez de estarem a reclamar a estas horas que tal se fossemos comer qualquer coisa para podermos tomar algo para a dor de cabeça?  -Dito isto vão os três em direção da porta, e ao abrires dão de caras com o Jimin.

Tu: Ah… que fazes aqui?

Jimin: Vinha-te chamar para irmos tomar o pequeno almoço. Mas o que é que vocês dois estão aqui a fazer?!

Tae: Depois de teres adormecido ontem viemos ter com a Nika.

Tu: É, ficamos a beber e comer enquanto jogavamos e assim…

Jimin: Então dormiram os 3 aqui?

Jungkook: É, mas o Taehyung ficou na cama da Nika…

Jimin: O quê?!

Tu: E eu no chão oh…

Tae: Mais o Jungkook. -Diz rindo. 

Tu: Vamos lá comer oh engraçadinho. -Dizes batendo do braço dele e ele vai convosco a rir agarrado ao braço.


Chegando ao refeitório sentam-se todos e começam a comer. 


Tu: Hoje vão fazer algo? 

Namjoon: Ah sim, vamos estar ocupados com as filmagens…

Tu: Ah… - Fizes desanimada enquanto olhas para o Jimin. 

Namjoon: E vocês duas? 

Nina: Não sei… -Diz olhando para ti e vê-te sorrir. - Aish Nika… estás a sorrir, o que é que vais inventar agora? 

Tu: Nada… -Dizes disfarçando. 

Nina: Hmhm, contem com mudanças de plano do nosso lado… 

 Pouco depois começam a levantar-se um a um, o Jimin levanta-se no final e vai até ti, dá -te um beijinho na testa e sai também. 


Nina: Então vocês dois…? 

Tu: Nós o quê? 

Nina: Não sei, diz me tu… parecem mais próximos… -diz tentado não sorrir. 

Tu: Vamos experimentar passar algum tempo juntos, nada oficial. 

Nina: E a pensar que ainda há umas semanas nem sabias o nome deles… Tu: É… Acontece… - Ris. 

Nina: Olha lá, quais são os planos para hoje mesmo? A mim não me enganas, de certeza que planeaste algo. 

Tu: Ah…. Lembras-te que sempre dissemos que queriamos ir acampar mas nunca fomos? 

Nina: Ahm… Sim…? 

Tu: Então, tive a ver e na cidade há uma loja para alugar tendas e mais alguns materiais desse género. Podíamos ir la buscar algumas coisas e aproveitavamos para acampar perto da lagoa…Estamos quase a ir para o próximo destino, queria me despedir da ilha em condições… 

Nina: Por acaso não é mau pensado…

Tu: Então alinhas?!? - Dizes num tom feliz. 

Nina: Sim, vamos lá nos arranjar e começamos já a preparar as coisas…. 

Tu:Sim, gosto do que estou a ouvir! Então começamos por onde? 

Nina: Vamos arranjar as malas, e depois vamos até ao centro buscar as coisas que são precisas?

Tu: Bora.


Cada uma foi arranjar a mala e de seguida foram para o centro buscar o que precisavam. 


<<Chegou a hora de almoço>>


Jin: Elas já devem ter almoçado? - Nesse mesmo momento o Jungkook senta-se. -Não, já perguntei ao empregado de mesa que está cá hoje. - Responde.

Jin: Que estranho… Secalhar foram para a praia. 

Jimin: Vou mandar sms a perguntar, mas secalhar é melhor começarmos a comer se quisermos voltar para terminar cedo. 

Jin: Sim. 


<<Sms on>>


Jimin: Onde é que andam? 

Tu: Ah, estamos no centro, estou um pouco ocupada, falamos depois. 


<<Sms off>>


Jin: Elas já responderam? Doi rápido. 

Jimin: Rápido e seco. 

Jin: Hm? 

-O Jimin mostra-lhes a sms. 

Jungkook: Tem calma, não vais ficar aziado por ela ter respondido curto neh? Ela responde-me da mesma maneira… 

Jimin:E se estão na praia com outras pessoas?

Namjoon: E se estiverem? Estão de férias, é para se divertirem…

Taehyung: Acho que vocês não perceberam bem o problema dele. - Diz tentando manter a cara séria. 

Namjoon: Não está assim porque queria estar com elas? 

Taehyung: Não propriamente… -Tenta não sorrir para não provocar o Jimin… 

Jungkook: O problema dele é quem poderá estar a aproveitar a praia com a Nika… 

Jimin: Vocês não conseguem mesmo ficar calados? - Diz meio chateado. 

Taehyung: Estás é chateado por teres nos visto com ela de manhã, por isso é que estás ai aziado?! 

Jimin: Não troquem o assunto. 

Namjoo: Vá não penses demais nisso e comam vocês 3. Já estão a armar confusão e ainda não são nem 14h da tarde. 


<<Tu e a Anina>>


Anina: Temos tudo?? 

Tu: Sim, vamos só tomar um duche e organizar as coisas? 

Anina: E comer algo. 


Chegaram à pousada. Meteram as coisas no quarto da Nina e foram comer. A caminho de lá vem os rapazes sairem. 


Nina: Já comeram?!

Jungkook:Hmhm, mas ainda temos algum tempo, querem companhia? 

Nina: Ah só se quiserem… 

Namjoon:Eu passo, vou descansar um pouco, mas vão vocês. Tomem atenção as horas. 

Jungkook: Sim, não te preocupes. 

Vão todos para os respetivos quartos excepto o Jin e o Hobi que foram se deitar nas espreguiçadeira e o Taehyung mais o Jungkook que foram convosco. O Jimin passou por vocês sem dizer nada. 

Tu: Que se passa? 

Taehyung: Ficou amuado por nos ver de manhã e por não teres falado com ele ao almoço. 

Tu: A sério?! 

Jungkook: Mas não ligues, depois passa-lhe… 


Suspiras. - Ta, vamos lá comer então. 


Jungkook: Onde vocês se meteram para estarem a comer tarde? 

Nina: Fomos as compras. 

Tu: É… íamos vos perguntar se não queriam ir connosco a um sítio. Mas não sei se tem a tarde livre. 

Taehyung: Temos o resto da semana livre, é o último dia de gravações. No final da semana vamos voltar. 

Tu: Ah pronto, então se quiserem juntem - se a nós. 

Jungkook: Para fazer o quê? 

Tu: Vamos acampar perto da lagoa durante e dias, não precisam de ficar esse tempo todo, mas se quiserem fazer companhia hoje… 

Jungkook: Eu fico os 3 dias na boa. Vou passar também na loja para comprar mais comida nesse caso. 

Tu: Ok, nós a seguir ao almoço vamos logo para lá preparar as coisas, depois mando a localização. 

Jungkook:Ok, alugaram algo? Tipo as tendas? 

Tu:Eu e a Nina temos tendas individuais e alugamos duas grandes para vocês dividirem. 

Jungkook:Ok, é preciso mais alguma coisa? 

Tu:Acho que não. 


<< Continuaram a comer e conversar até que eles tiveram de voltar e vocês foram preparar as coisas também>>


Nina: Já está tudo? 

Tu: Sim, só levamos mais coisas do que pensava que ia ser preciso… 

Nina:Somos bastantes, é normal. Ainda por cima quiseste trazer até uma rede… 

Tu: Mas… Não interessa, vamos logo para conseguirmos montar tudo com luz. 

Nina: Sim é melhor. 

 

Meteram as coisas no carro que tinham alugado e foram para ao pe da lagoa. Como combinado mandaram a localização ao Jungkook e arrumaram as coisas. 


Estavam as duas tendas grande juntas e as pequenas nas pontas formando um semi-circulo. No meio já tinham as coisas para fazerem a fogueira, excepto os ramos e pinhas que iam apanhar quando os restantes chegassem. 


Arranjaram uns troncos compridos para fazer de banco perto da lareira e montaram o churrasco. Depois das mantas, e sacos de cama distribuídos finalmente podiam descansar. 


Nina: Esqueceste te de montar a rede. 

Tu:Não, precisava era de ajuda. 

Nina: Ah vamos lá então. 


Montaram isso e deitaram se na mesma.


Nina: Porque é que compraste uma tão grande? 

Tu: Para cabermos as duas… 

Nina: Aham, vou fingir que acredito nisso… Já agora, não achas que isto ficou muito alto? 

Tu: É… Acho que vou esperar que eles cheguem para descer…

Nina: Boa ideia, vou fazer uma sesta. 

Tu: Força. 


<<Sms on>>


Tu: Vens ter connosco?

Jimin: Não sei… Queres que vá? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...