1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - My first love >
  3. Capítulo cinco - um recomeço.

História Imagine Jimin - My first love - Capítulo cinco - um recomeço.


Escrita por: _Blackbear_wtf

Notas do Autor


Oii pessoas ^^

Estou postando hoje porque talvez terça feira eu não tenha tempo, aliás, a semana toda eu não terei tempo, então postarei mais capítulos durante o final de semana, e vai ser assim até a história acabar.


BOA LEITURA 💕✏

Capítulo 5 - Capítulo cinco - um recomeço.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - My first love - Capítulo cinco - um recomeço.

-Mas é claro que eu aceito! - ele sorri e me beija, um beijo sincero e carinhoso. Naquele beijo demonstrava o amor dele por mim.

Ele pede passagem com a língua e eu cedo, paramos beijo por conta da falta de ar, nos entre olhamos e sorrimos um para o outro, ele põe o anel em meu dedo e eu ponho o anel no dedo dele, assim selamos nosso lábios mais uma vez, e todos que estavam à nossa volta, aplaudiram. 


_____20:00 PM_____Seul - Coreia do Sul

-Você é incrível sabia? - digo a ele, estávamos deitados no gramado de um parque, as estrelas brilhosas, davam hoje, um céu romântico. - ainda não tive a oportunidade de me declarar para você. - digo a ele, que estava deitado ao meu lado.

-Então pode se declarar srta. Nakamura, estou lhe ouvindo. - diz ele.

-Você sabe o quão é importante pra mim? Sabe, nunca fui de ter sorte no amor, eu sempre achei bobagem esse negócio de amor, e nunca fui de acreditar em amor a primeira vista que na maioria das vezes aparecia em filmes, e me dava nojo. Mas aí eu conheci você. Quando esbarrei em você pela primeira vez, vi o seu rosto, e senti aquela pontada no coração, meu subconsciente dizia que você era pra mim, mas eu insistia em negar. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu não parava de pensar em você, e aqui estamos, que nem bobos apaixonados deitados em um gramado olhando o céu estrelado e a bela lua, eu te amo de verdade. - dito isso, ele sobe em. Cima de mim, e me beija.

-Obrigado por existir, sem você eu não seria nada! - disse ele. 

-Sem você eu também não seria nada - sorrio para ele. 


____23:00____Seul - Coreia do Sul


-E... Quando eu tinha completado os meus quinze anos, tive que cuidar de uma criança, que era terrível! Não que eu não goste de crianças, mas ela era atentada, não suportei ela nem por uma hora direito, a peste tinha entrado no meu quarto e tinha pego o meu diário. - disse a ele, que ria da minha cara.- Pare de rir pabbo!

-Sua expressão e uma das melhores - ele ria muito. 

-Aish, tenho que ir, já são onze horas. - digo a ele. 

-Okay meu amor, vamos - juntamos as nossas mãos e fomos andando até o carro entro no mesmo e ele também, ele dá a partida do carro e fomos até minha casa, conversávamos o caminho todo, até chegarmos em minha casa. 

-Eu adorei hoje, amanhã passo aqui para te buscar, eu te amo meu amorzinho - diz ele me beijando.

-Até amanhã meu amor, eu também te amo - digo a ele- tchau. 

-Tchau - diz ele. 

Entro em minha casa, e ando em pé ante pé, para não fazer barulho e acordar meus pais.  Entrei em meu quarto e fecho a porta logo me escorando na mesma, com um sorriso bobo no rosto dou um suspiro de felicidade, hoje realmente havia sido o melhor dia de minha vida. 

_____6:00 _____Seul - Coreia do Sul. 

Acordei cedo, coloquei um vestido branco com alguns detalhes pretos, pus a minha sapatilha, esburrifo bastante perfume, e desço as escadas, tomo café da manhã, subo de novo para meu quarto, escovo os dentes e desço as escadas até a sala com minha mochila, e espero Jimin. 

Escutei o som da buzina e já sai de casa, tranquei a mesma, e entro em seu carro.

-Bom diaa- digo sendo fofa 

Bom diaaa meu amor - diz ele - hum.. Ta cheirosa. - diz dando um beijo em mim. 

-Te amo muitão-digo a ele 

-Te amo muitão - sela nossos lábios. 


[...]

Continua? 


Notas Finais


O capítulo foi pequeno, mais estarei postando mais capítulos, a metade da semana passada e dessa semana estou em dias de prova, e terei que me esforçar muito pra tirar notas ótimas, assim, eu não fico sem mexer no celular e nem deixarei de portar capítulos.
Então, estarei me esforçando Para postar um capítulo grandão para vocês.
Comentem se gostaram e se é para continuar a história.

Amo muito vcs, até depois!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...