1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Gosta de mim?

História Imagine Jimin - Gosta de mim?


Escrita por: sweetpotato120

Capítulo 5 - Gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Gosta de mim?

°Socorro!°

Eu entrei em desespero,não sabia o que fazer,eu não sabia exatamente o que aquele cara estava fazendo com a Yiun.Lembrei que tinha o numero do Jimin e logo liguei para ele.

~Ligação ON~

-Jimin- ãhm?

-____- JIMIN PORFAVOR JIMIN ME AJUDA! MINHA AMIGA ESTA EM PERIGO,PRECISO DE AJUDA NÃO SEI O QUE FAZER!

-Jimin- O Q??? ONDE VC ESTA??

-___- A UMA QUADRA DA MINHA CASA!

-Jimin-ESTOU INDO!

~Ligação OFF~

O cara que estava com a Yiun me viu, e logo após saiu correndo.Eu não sabia o que ele tinha feito com a Yiun,então assim que ele saiu e fui em direção dela.

-___- YIUN!! VOCÊ ESTA BEM??

Ela parecia que tinha sido...ESTUPRADA??

-____- OH MEU DEUS YIUN,EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE FILHA DA PUTA FEZ ISSO COM VOCÊ!

Jimin logo apareceu,e eu mandei ele chamar uma ambulância para a Yiun,ela estava em um péssimo estado.

-Jimin- A ambulância chega daqui 10 minutos!

-____- ok!

~20 minutos depois~

Eu e Jimin estávamos na sala de espera,o medico disse que podia ter noticias dela a qualquer momento.Estava aflita e chorando,como uma menina tão doce como a Yiun pode sofrer uma coisa dessas?

Aquele fiha da puta tinha que morrer.Depois de alguns minutos,aparece a enfermeira com uma mulher e uma menina com uma cara bem triste,a enfermeira nos disse que a mulher era a mãe da Yiun e a menina a irmã.Já estava tarde e eu tinha que embora,a mãe de Yiun ainda estava pela espera do doutor,eu e Jimin fomos até a ela e avisamos que tínhamos que ir embora,ela afirmou e eu e o Jimin fomos atrás de um taxi pois o hospital que estamos é um pouco longe de nossas casas.

-Jimin- Vou ligar para um taxi.

~Apenas afirmei.   

Ele volta dizendo que o taxi já estava chegando.

~10 minutos depois~

Nós já estávamos dentro do carro num completo silencio,até Jimin falar algo.

-Jimin- você esta bem?

-____- Tenho mesmo que responder essa pergunta?

-Jimin- Não precisa

Jimin pegou em minhas mãos e começou a fazer carinho.Eu olhei para ele,que olhava fixamente para mim.

Fiquei encarando ele, até ele começar a chegar mais perto e me beijar,eu estava tão mal pela Yiun que nem percebi a besteira que eu estava fazendo.Mas essa besteira até que era boa.

Nós nos separamos e nos olhamos.

-____- Porque fez isso?

-Jimin- Porque eu precisava.

-____-  então não faça mais.

-Jimin- Não dá.

-____- Porque não?

-Jimin- Porque eu gosto de você.

°”Gosta de mim?”°


Notas Finais


Oie gente<3
Eu disse que ia postar só amanhã...mas não deu muito certo!
esta ai mais uma cap<3
Agora é sério,até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...