1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Encontro da s/m/a part. 1

História Imagine Jimin - Encontro da s/m/a part. 1


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Como prometido mais um capitulo hj. To boazinha de mais né??? Mas como na vida nem tudo são rosas, novamente eu irei ficar sem net. Odeiooo. Vamos todos torcer para que minha tia seja generosa e ponha a senha do wi-fi no meu querido tablet para que eu possa postar todos os dias. Vamos todos torcer para que isso aconteça. Mas em fim era esse aviso que queria dar. Muito obg pelos 41 favoritos sei que é pouco mas para mim é muito. Boa leitura e eu amos vcs ❤💛💚💕💗💛💗💕❤💙💋💓💔💕

~Tiasushi

Capítulo 22 - Encontro da s/m/a part. 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Encontro da s/m/a part. 1

                                   ~(s/n) on~

 Depois de dar uns amassos em Jimin o mesmo me levou para casa da s/m/a. Mano ainda não tinha caído a ficha de que eu iria ir no encontro da s/m/a. Qual o sentido da vida? Eu não sei....                     

                          ~(quebra de tempo)~ 

 Cheguei na casa da s/m/a as 11:00. Aproveitei e almocei na casa dela (ela é uma ótima cozinheira). E tipo ela não para de falar do Jeon (eu também não sei porque eu chamo ele assim mas tudo bem isso não vem ao caso), não parava de falar como ele era engraçado, como ele era bonito e blá blá blá, nem parecia a s/m/a que eu conhecia. O tempo foi passando muito rapido quando vimos ja era 19:00 (não sei como o tempo passou tão rapido). Tivemos que nos vestir correndo. Eu coloquei um short jeans e um blusa cinza com um ténis e tmabem levei um casaquinho e a s/m/a um vestido com um ténis (foto do capitulo). Não demorou muito tempo para o Jeon chegar. Mas como nem tudo na vida são flores eu ia ter que ir apé enquanto a s/m/a ia de carro (que absurdo).(N/A: essa foi a quebra de tempo mais longa que eu ja vi. Nem sei se posso chamar isso de quebra de tempo).                    

                                   ~(s/n) off~

                            ~(Jungkook) on~ 

 Depois de um tempo tentando achar aonde era a casa da s/m/a finalmente eu consegui encontrar (tipo eu ja tinha levado ela em casa no dia da festa mas como sou pessimo em lembrar esse tipo de coisa deu nisso). Era uma linda noite de verão, o céu estava bem estrelado consertesa não iria chover. E ela, nunca vi garota tão bela, a beleza da noite nem se comparava a ela (N/A: Deu um bug na mente aqui agora kkkkk). Decidi não leva-la ao cinema e sim para um parque (não um parque de diversão, um parque tipo aqueles de filme americano, com árvores e essas coisas). Como o Jimin disse que ela era do tipo de garota que gosta de sair para comer decidi fazer um picnic. Acho que ela vai gostar. Consegui achar o lugar ideal para isso, so falta mesmo comolara a comida e tals mas isso são detalhes tecnicos.         

                                     ~(Jungkook) off~ 

 (s/m/a): -(Deci as escadas e a s/n veio logo atras de mim bem discretamente. Vou e entro no carro) Oii

 (Jungkook): -Oii você esta linda 

(s/m/a): -Obrigada, você tambem está.

 (Jungkook): -Obrigado, então vamos??

 (s/m/a): -Vamos mas....para onde nos iremos??

 (Jungkook): -Surpresa gatinha 

(s/m/a): -(A MEU DEUS ELE ME CHAMOU DE GATINHA!!! DEVO ESTAR IGUAL A UM PIMENTÃO, ESTOU SENTINDO MINHAS BOCHECHAS QUERIMAREM) Ai Jungkook para (ela fala escondendo o rosto)

 (Jungkook): -Você fica tão linda quando esta com vergonha. Bom agora poe o sinto e vamos. 

(s/m/a): -Ok....Gatinho (pera por que eu falei isso??? Agora devo estar mil vezes mais vermelha do que eu ja estava) 

(Jungkook): -Cuidado que eu posso me acostumar com esse apelido kkkkkkkk 

(s/m/a): -Kkkkkkkkkkkkkk                

                             ~(s/n) on~ 

 Olha eu espero que os pombinhos não vão muito longe. Eu não estou muito afim de andar não. E tambem é perigoso uma joia como eu andando sozinha por ai (nem sou convencida). O carro da partida e era hora de ir ate que um carro para no meu lado e adivinha que era???

                                ~(s/n) off~                  

      (s/n): -Jimin o que você ta fazendo aqui?? Quer que tudo de errado e a s/m/a me mate?? 

(Jimin): -Você achou mesmo que eu iria deixar você ir apé correndo perigo? (ele fala rindo) Vem entra logo, o Jeon me falou aonde ele vai levar a s/m/a.

 (s/n): -(entrei no carro e Jimin da partida) Aonde o Jeon vai levar a s/m/a???

 (Jimin): -Ele vai leva-la para fazer um picnic e...

 (s/n): -Caramba esse ai te superou em, um picninc romantico e a noite, seu estrelado (falo rindo) To brincando amore 

(Jimin): -Acho bom mesmo (ele fala rindo)                                                                                                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...