1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Eu não quero ir

História Imagine Jimin - Eu não quero ir


Escrita por: Tulp

Capítulo 30 - Eu não quero ir


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Eu não quero ir

               ~(No quarto da s/n)~

 (Jimin): -(ele ainda estava do lado de fora do quarto) Pequena

 (s/n): -Pode entrar (falava em meio as lágrimas) 

 (Jimin): -Ai pequena se você soubesse o quanto me mata ver você triste (ele vai em minha direção e me abraça forte) 

(s/n): -Ai Jimin eu não quero ir, eu quero ficar aqui com você (dizia em meio as lágrimas) 

 (Jimin): -Tudo que eu queria era que você ficasse aqui comigo, você foi a melhor coisa que ja me aconteceu e eu não quero te perder 

(s/n): -Ai Jimin (tipo o meu quarto ja tava um mar de tantas legrimas e o pobre do Jimin a essas horas ja estava todo ensopado com minhas lágrimas)

 (Jimin): -Pode chorar, mesmo que eu fique todo ensopado por conta disso mas pode chorar 

(s/n): -(dito e feito. Depois que Jimin falou isso eu comecei a chorar. Chorei ate não ter mais forças e quando me dei conta eu tinha caido no sono e quando acordei eu estava estava em um quarto que eu nunca tinha estado antes, WTF!!)

 (Jimin): -Que bom que você acordou princesa

 (s/n): -Aonde eu to?? 

(Jimin): -Você esta na minha casa

 (s/n): -Como eu vim parar aqui?? 

(Jimin): -Bom digamos que você durmiu e eu meio que te sequestrei com a autorização dos seus pais

 (s/n): -?????? 

(Jimin): -kkkkkkkk em outras palavras, eu contei do seu estado para seus pais e eles acharam melhor você eu trazer você para cá. 

 (s/n): -Nossa, meus pais estão bonzinhos esses últimos dias, estranho, mais em fim eu... 

(Jimin): -Pode parar porque eu sei que você vai começar a chorar. Vamos aproveitar esses dois messes que temos juntos, mas vamos aproveitar como nunca aproveitamos antes, ok?? 

(s/n): -Ok, vamos aproveitar (dou um abraço nele e ele retribuí) eu te amo

 (Jimin): -Eu te amo tambem 

(s/n): -Amor 

(Jimin): -O que?

 (s/n): -Quando você saiu, a s/m/a e o Jungkook estavam lá na minha casa? 

(Jimin): -Eles me ligaram falando que estavam em uma pizzaria

 (s/n): -Canalhas, vão na pizzaria e nem chamam a gente 

(Jimin): -Pensei a mesma ccoia mas e se a gente pedisse umas pizzas? 

(s/n): -Ótima ideia                

        ~(Jimin) on~

 Depois de um tempo a pizza chegou. Eu tinha deixado a s/n escolher o sabor (Sim eu estou agradando ela kkkkkk). Ela tinha pedido de 4 queijos e de presunto e queijo (gente essa menina é fanática por queijo so pode). Comemos a pizza de de 4 queijos e guardamos a outra porque se a gente comesse não iria sobrar s/n e Jimin para contar historia kkkkkk. Depois desse nosso "pequeno lanchinho" decidimos ver um filme mas dessa vez eu escolhi o filme. Era bem capaz da s/n escolher um filme bem bad e começar a chorar. Coloquei um filme de desenho (olha eu fui praticamente obrigado a colocar um filme de desenho) e adivinha que filme que era?? My Little Pony. Eu ainda não to acreditando que  eu vi esse filme. A s/n deve assistir esse filme sempre pelo fato que ela sabia cantar todas as músicas, sabia todas as coreografias e sabia praticamente todas as falas (eu ainda acho que ela queria ser um pony, e de preferência desse filme). E depois de muuito sofrimento (para mim) o filme acabou (obrigado Deus)                  

       ~(Jimin) off~ 

 (s/n): -Vamo ver o filme de novo?? 

(Jimin): -O QUE?? 

(s/n): - kkkkkkkkk mano você deveria ter visto sua cara (falo praticamente morrendo de rir)

 (Jimin): -A é né? Corre 

(s/n): -(comecei a correr pela casa que nem uma  gazela. Eu não sabia se eu corria ou se eu ria e acho que Jimin não sabia também. Eu particulamente estava rindo da risada dele e eu acho que ele de minha. Não demorou muito tempo e ele conseguiu me pegar. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele e me colocou na cama dele e deitou do meu lado) 

(Jimin): -A sua risada não tem logica kkkkkkkk 

(s/n): -E você acha que a sua tem né kkkkkkkkk. Uwar, to com sono (N/A: olha isso era para parecer uma pessoa bocejando de sono)

 (Jimin): -Ok, vai tomar um banho enquanto eu arrumo aqui e....

 (s/n): -E quem disse que eu vou dormir com você? (Falo so para provocar ele) 

(Jimin): -(Agarro ela pela cintura fazendo ela ficar em cima de mim) Eu disse 

(s/n): -Bom eu vou tomar banho e vou pensar no seu caso, mas primeiro você me empresta uma blusa sua?

 (Jimin): -Olha a sua mãe mandou eu trazer essa bolsinha, olha ai dentro se não tem nenhum pijama. Se não tiver pode pegar 

(s/n): -(pego a bolsinha e não tinha nenhum pijama dentro. Mas para minha surpresa minha mãe tinha colocado lingeries aqui detro da bolsinha. Olha um dia eu prometo que dou um neto ou uma neta para ela mas esse dia não é hoje) Não, não tem

 (Jimin): -Então o que ela colocou o que nessa bolsa?

 (s/n): -Você ta muito curiosao para o meu gosto (falo rindo), bom eu vou tomar banho 

(Jimin): -Toma (entrego a blusa para ela) 

(s/n): -Obrigada (entro no banheiro e me deparo com uma banheira e para minha surpresa ela ja estava prontinha para eu tomar banho)

 (Jimin): -A banheira é para você tomar banho mesmo, eu deixei ela prontinha para você (grito para ela do lado de fora do banheiro)     

                ~(quebra de tempo) on~                    

         ~(s/n) on~ 

 Depois de muuito tempo e muitas batidas na porta que Jimin deu eu sai do banho (eu tinha que aproveitar né, era uma banheira e a água estava na temperatura certa). Vesti a lingerie e por cima coloquei a blusa que Jimin me emprestou (que ficava um vestido em mim). Quando eu sai do banheiro me deparo com Jimin mechendo na minha bolsinha (eu tinha esquecido de levar ela para o banheiro comigo)                 

            ~(s/n) off~          

          ~(quebra de tempo) off~ 

 (s/n): -O que que você ta fazendo??

 (Jimin): -Eu ja disse que eu amo sua mãe?? 

(s/n): -Bobo (digo jogando minha toalha nele) 

(Jimin): -Kkkkkkkkkkkk.(olho para ela com minha blusa, estava maravilhoso ver ela com aquela blusa) Eu tambem ja disse que eu amo essa blusa?? Obrigado por existir blusa, obrigado mesmo.

 (s/n): - ;-; ata 

(Jimin): -Mas pode ficar tranquila que eu te amo muuito mais (vou em direção a ela e inicio um beijo cheio de amor e so tivemos que parar por causa da bendita falta de ar) Eu te amo meu amor

 (s/n): -Eu tambem te amo docinho kkk 

(Jimin): -Estava sentindo saudade de você me chamar assim kkkk

(s/n): -Kkkkkkkk bobo (dou um selinho nele e deitamos para dormir. A gente "só" dormiu mesmo porque eu sou uma pessoa muuito culta (so que não) porque se fosse depender do Jimin....)                


Notas Finais


Obg por lerem e desculpe os erros, amos vcs❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...