1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Tchau Coreia

História Imagine Jimin - Tchau Coreia


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Fala ae galerinha do meu coração, tudo bom com vcs??Bom vcs devem estar estranhando eu estar postando cap. em uma quarta (hoje) sendo que eu falaei que so Íria postar so nas sextas, sabados e domingos. Bom acontece em que ta acontecendo uns bag no meu estado e por isso eu não estou tendo aula essa semana. Bom espero que goxtem desse cap. (Deu mo trabalho para escrever ele).
Boa leitura📖📖
~Tiasushi 🍱

Capítulo 33 - Tchau Coreia


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Tchau Coreia

Ler notas do autor

Ler notas do autor


                     ~(s/n) on~

 Chegou o dia. O dia que eu não queria que nunca tivesse chego. O vou saia sa 8:00 e para chegar no aeroporto demorava um pouquinho então tive que acordar mais cedo (acordei as 7:00 porque sou muuito previnida). Eu tinha dormido na casa de Jimin porque o mesmo tinha praticamente implorado para eu ficar na noite passada na casa dele.            

            ~(no aeroporto)~ 

 Chegamos no aeroporto e pela incrível conhecidensia chegamos juntos com todo mundo (os pais da s/m/a,  a s/m/a, Jungkook e os meus pais). YbComo eu disse que demorava um pouquinho para chegar no aeroporto, quando chegamos era 7:30 (isso porque o transito estava bom). Eu e s/m/a ficamos o restinho de tempo que tinhamos para ficar com nossa familias (porque para ser sincera ficamos mais tempo com nossos namorados do que com nossa familia. #ingratas). Infelizmente tinha chegado a tão temida hora, a hora do Adeus.                     

                    ~(s/n) off~ 

 (s/n): -Tchau mãe, tchau pai. Vou sentir muuuitas saudades, muuuita mesmo (disse abraçando ele. Obs: eu ja estava me debulhando em lagrimas) 

(s/p)(s/m): -Tchau minha filha, nos também sentiremos saudade. (Disseram chorando) 

(s/m/a): -Tchau mãe, tchau pai. Vou sentir muuuitas saudades tambem ( ela abraça eles e ela  tambem estava se debulhando em lagrimas)Quando voutar quero dois postes de sorvete de chocolate (ela disse se saido do abraço e depois rindo)

 (Pais da s/m/a): - Nós tambem sentiremos muuitas saudades minha filha e pelo amor de Deus, tenha juízo (eles disseram rindo em meio as lagrimas)

 (s/m/a): -Isso é uma coisa que eu não tenho e vocês sabem disso kk 

(Jungkook)(Jimin): -Podemos roubar elas um pouquinho de vocês (eles perguntaram rindo)

 (s/p)(s/m)(pais da s/m/a): -Podem kkkkkkkk        

      (Cada casal vai para um canto)

 (Jimin): -Então né, chegou a hora e... S/n não chora (ele disse meio triste e rindo ao mesmo tempo rindo (N/A: WTF) 

(s/n): -Como que eu não vou chorar Park Jimin?? Eu vou ficar dois anos longe da minha familia, dois anos da pessoa que eu amo (digo em meio as lagrimas)

 (Jimin): - (dou um abraço forte nela e acaricio seus cabelos) Fica calma, vai ficar tudo bem, esses dois anos vão passar super rapido e esses dois vão servir pera uma coisa

 (s/n): -E que coisa seria essa??

 (Jimin): -Para fazer o nosso amor ficar mais forte 

(s/n): -Owwn Jimin (dou um beijo nele, mas não foi um beijo como os outros, foi um beijo que dizia tipo "eu vouto ja") Jimin, voce me promete uma coisa??

 (Jimin): -Qualquer coisa pequena

 (s/n): -Você me espera?

 (Jimin): -Logico que eu te espero, você nem precisava pedir para eu te prometer.

 ~Senhores passageiros o vou com o destino a Londres esta saindo agora~ 

 (s/n): -Bom parece que é a hora do adeus

 (Jimin): -Nada disso, é hora do até logo dona s/n,parece até que você não vai voutar (ele disse rindo) 

(s/n): -Bobo 

(s/m/a): -OH LESMA AMBULANTE, DA PARA VOCÊ VIR LOGO OU EU VOU TER QUE IR AI TE BUSCAR?? E SE EU FOR AI VOCÊ NÃO VAI GOSTAR (disse ela berrando para o aeroporto inteiro escutar)

 (s/n): -TO INDO, Tchau meu docinho 

(Jimin): -Tchau minha pequena, se cuida. Vou fazer todos os dias vidios chamadas com você

 (s/n): -Ta bom (dou um ultimo beijo nele) 

(s/m/a): -OH S/N!!! 

(s/n): -EU JA TO INDO K7. TCHAU MÃE, TCHAU PAI, TCHAU COREIA

 (s/m)(s/p): -TCHAU FILHA!!                               


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo de hj
Obg por ler e desculpe os erros
Ate a proxima 👍🐾💙💚🍃❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...