1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Capítulo 1

História Imagine Jimin - Capítulo 1


Escrita por: trouxaforever1m

Notas do Autor


Hey, esta é a minha primeira fanfic e eu gostava de saber o que acham!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Capítulo 1

POV (S/N)
Eu acordei mais uma vez sem vontade de ir para escola, devem de estar a pensar que é por eu acordar cedo, mas não, não é nada disso. Na minha classe sempre tem aqueles garotos que estão sempre a mandar bocas pra te chatear. Eu tenho a classe inteira, só por eu gostar de k-pop. Agora eu tenho que me arrumar rápido. Fui até ao banheiro e fiz as minhas higienes pessoais. Quando acabei vesti o uniforme. Desci e encontrei a minha mãe na cozinha, dei bom dia para ela e peguei uma maçã e saí de casa. Fui apanhar o ônibus, e fiquei a ouvir música até chegar à escola. Entro na escola e vou ter com a minha melhor amiga, a Ana. Ela também gosta de k-pop e também é a única com quem eu me consigo dar. Ficámos a conversar sobre os nossos bias até que o sinal toca, pronto vai começar inferno, sempre o mesmo. Chego na sala e a professora ainda não chegou, vou andando para o meu lugar e entretanto a professora chegou e eu pensei que ia ser o mesmo de sempre, mas chegou um menino muito lindo por sinal, tinha o cabelo platinado, olhos castanhos pequeninos e mais ou menos 1,75.

Professora: Pode apresentar-se à turma?
Garoto: S-sim. Meu nome é Park Jimin, mas podem tratar-me por Jimin. Eu não sou brasileiro, mas sim coreano, bem espero que me recebam bem.
Gabriel: Oh a (S/N) vai logo gostar dele já que ele é chinês, oh Jimin cuidado com ela, ela ouve os chineses e gosta deles por tanto ela vai gostar de ti.
 Nesse momento eu só consegui pensar numa coisa, sair dali o mais rápido possível, corri, me sentei nas escadas que não tinha ninguém e comecei a chorar…
              POV OFF (S/N) 

POV ON Jimin
Aquilo que aquele rapaz fez foi horrível, não vejo o mal de gostar de k-pop, e o que gostar de k-pop tem haver com ela gostar de mim? Bem não pensei em mais nada a não ser ajudar aquela garota, que por sinal era muito bonita.
Professora: Gabriel, vai falar com a diretora da escola agora.
Jimin: Professora posso ir falar com ela?
Professora: Pode ir sim
Quando saí da sala vi ela sentada nas escadas a chorar, aproximei-me dela devagar e disse-lhe:
Jimin: Olha não ligues para aquilo que ele diz, ele só quer te ver mal. – Eu disse e a abracei e ela logo retribuiu.
(S/N): O que fazes aqui? Não devias de estar na sala?
Jimin: A professora deixou vir ter contigo. Agora explica-me porque estás assim?
(S/N): Porque isto é sempre assim, desde o inicio do ano, eles estão sempre a criticar, e irrita, e hoje eu não aguentei e comecei a chorar, e ainda por cima por tu seres coreano eles foram te dizer isso, tu até deves de estar com medo de mim.
Jimin: Ah Nada disso, tu pareces ser muito divertida, e não ligues a eles ok? Agora vem comigo, vamos ao bar para tu comeres algo e te acalmares.
S/N): Ah não é preciso não te preocupes.
Jimin: Eu insisto, além disso, é para isso que servem os amigos ,certo?
(S/N): Amigos?
Jimin: Sim, ou não queres que eu seja teu amigo?
(S/N): Nada disso, é que fiquei espantada só isso.
Jimin: Ahahah, agora vamos.

POV OFF Jimin
             POV ON (S/N)
Jimin foi muito simpático, apesar daquilo que disseram sobre mim, acho que vamos ser bons amigos, bem depois de ele me ter levado ao Bar, eu comi um pão com manteiga, e enquanto isso ficamos a conversar sobre muita coisa, até que tivemos que voltar para a sala. A professora não disse nada e continuou com a aula. Bateu o sinal para o intervalo e Jimin veio ter comigo.
Jimin: (S/N)?
(S/N): Sim?
Jimin: Queres passar o intervalo comigo e com os meus amigos?
(S/N): Amigos?
Jimin: Ah sim, eu esqueci-me de dizer que vim com mais 6 amigos para esta escola.
(S/N): Ah eu não quero incomodar não.
Jimin: Não incomodas, vem. – Ele saiu logo a puxar-me pela mão, eu parecia um tomate de tão vermelha que estava, mas mesmo assim deixei-me levar.
Chegando lá estavam 6 garotos muito lindos, e o Jimin começou a apresentação
Jimin: Bem gente, esta é a (S/N), ela é da minha turma, e agora minha amiga. Bem (S/N)  estes são  o Rap Monster, o Jin, o J-Hope, o Taehyung , o Yoongi e o Jungkook.
(S/N): Prazer!
Todos menos Jimin: Prazer é todo nosso.
De repente chega a Ana
Ana Hey, hoje nem esperaste por mim. Quem são eles?
(S/N): Oi, desculpa me esqueci por causa de um problema. Ah estes são amigos do Jimin, e o Jimin é o meu novo colega de classe.
Jimin: Sou o Jimin, e estes são o Rap Monster, o Jin, o J-Hope, o Taehyung , o Yoongi e o Jungkook. E tu és?
Ana:Eu sou a Ana! Prazer.
Durante o intervalo ficamos bem amigos, que parece que os conheço à muito tempo. Mas o que é bom dura pouco. Vi o Gabriel e os amigos dele a virem em nossa direção.
Gabriel: Ora ora, vocês andam com ela como? Sabendo que ela só quer andar com vocês porque são chineses?
Jimin logo se meteu na minha frente e me abraçou, e ainda respondeu
Jimin: Porque não a deixam em paz? Se nós andamos com ela ou não o problema é nosso e não vosso. Vamos (S/N).
O Jimin puxou-me fora dali e eu não consegui dizer nada. Até que paramos e ele falou.
Jimin: Não te deixes afetar por eles ok? Não ligues para eles, agora tens-me a mim, aos garotos e à Ana.
(S/N): Obrigada Jimin, se não fosses tu nunca teria aguentado isto. 
Conversamos os dois o resto do intervalo e o sinal tocou. Fomos paras a sala e Jungkook veio com a gente.
(S/N):Jungkook? Porque estás a vir com a gente?
Jungkook: É porque eu sou da tua classe também, faltei na primeira aula porque adormeci.
(S/N): Ainda bem que és da minha classe, tu e o Jimin senão estava sozinha.
O resto das aulas passaram rápido. E nos intervalos o Gabriel e os seus amigos não se meteram com a  gente, e agora estou a ir para casa. Chego em casa e não tem ninguém então vou fazer o meu almoço. Quando acabei de almoçar arrumei a cozinha e fui deitar-me no meu quarto a pensar que o dia de hoje nem foi tão ruim assim, ganhei amigos novos, nada melhor que isso.


Notas Finais


Digam-me o que acham!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...