1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Trabalho em dupla

História Imagine Jimin - Trabalho em dupla


Escrita por: MaahJuh

Notas do Autor


Essa é a continuação do capítulo anterior, não tive muitas idéias, mas espero que gostem ;3

Capítulo 2 - Trabalho em dupla


Cheguei perto da porta, levando minha mão á maçaneta, quando abri a porta, não esperava ver ele, era meu Appa
           (S/N): Appa! Que saudades! Pensei que você iria ficar mais alguns dias viajando...
           (Appa): Também morri de saudades! Sim, eu iria ficar mais alguns dias mais ouve alguns problemas e tive que voltar.
            Não o perguntei qual era esses problemas, ele poderia estar estressado ou algo assim, ele entrou e foi até a sala e se sentou
            (Appa): Onde está sua Omma?
            (S/N): Ela arranjou um emprego e agora está trabalhando
            (Appa): Ahh sim... Finalmente ela achou um emprego...e... No que ela está trabalhando? 
            (S/N): Eu não sei explicar direito... Só sei que é em outra cidade, ela ganha bem...
            (Appa): Pelo menos isso... Vou para meu quarto tirar um cochilo, qualquer coisa, me chame ok? 
            (S/N): Ok, Appa!
            Ele deu um beijo em minha testa e subiu as escadas. Eu estava feliz por recebe-lo de volta, e Omma também ficaria, ela estava morrendo de saudades, voltei para a sala e assisti o filme que eu havia escolhido.
              O filme acabou, porém, não assisti só um, assisti vários, olhei para o relógio... Já era 17:26, resolvi ir tomar um banho.
                 Acabei meu banho e fui para meu quarto, pensando o por que não havia contado sobre o Jimin para Omma e o Appa, eles o conheciam des de que era um bebê... Porém, não sabia que ele se comportava daquela forma, Omma sempre o achou um amorzinho, e Appa sempre dava muita atenção a ele quando ele vinha aqui em casa, a mãe dele era amiga da minha, então, minha mãe se oferecia como babá de vez em quando.
                Deitei na cama e me enrolei no cobertor, dormi rapidinho (EU ADOROOO DORMIR <3) E acordei com o horrível ruído do despertador, fui no banheiro e tomei um rápido banho, me vesti com o uniforme e penteei o cabelo, já estava pronta para ir na escola e... Reencontrar a praga que eu havia me livrado... Só que não.  Talvez ele nem lembrasse mais de mim, me deixasse em paz, isso seria uma sorte bem grande.
               Cheguei na escola, diferente do dia anterior, não estava tão frio, pelo contrário, o sol iluminava aquele céu como nunca, o dia estava lindo para tomar um banho de piscina.
                Entrei na sala de aula, eu me acostumei a chegar cedo, então, não havia muitos alunos, Jimin não estava, torci para que ele faltasse, sentei na minha carteira e, 5 minutos depois ele chega, e logo quando entra na sala, o primeiro lugar que ele olha é para mim, depois de 3 segundos direciona o olhar para a professora, a cumprimenta e se senta em sua carteira.
                   Deu o sinal do intervalo... Sai o mais rápido possível, pois estava com saudades de Lisa e Dahyun, queria contar logo a notícia sobre meu pai ter voltado mais cedo.
                     Terminei de contar e olho para a mesa ao lado, lá tinha o tau do Jimin, me olhando, virei o rosto, querendo corar, mas que tanto essa DESGRAÇA ME OLHA? 
                       Voltamos para e sala e, a professora, com fogo no rabinho anunciou um trabalho que a gente teria que fazer, ela estava animada, não sei o por que.
                       (Professora): Vocês irão fazer um trabalho, será em dupla...
                       E quando você menos espera, aparece aquele aluno que pergunta se pode fazer em dupla de três
                       ( Mark): Pode fazer em trio?
                       (Professora): Vou pensar
                       Provavelmente ela iria deixar, Mark era o queridinho da professora, eu não estava tão animada com esse trabalho, pois não tinha intimidade com muita gente da minha turma, antigamente, fazia o trabalho com Lisa ou Dahyun, ninguém iria me chamar, então, fiquei meio triste, mas a professora mudou meu humor.
                        (Professora): Só que eu irei sortear as duplas no papelzinho...
                       Mark Tirou aquele grande sorriso do rosto e ficou com cara de bunda, deu vontade de rir, só que para não ser mal educada, fiquei quieta
                       (Mark): Posso escolher com quem vou fazer?
                       (Professora): Ehh... Tá, pode, mas só você...
                       Ahhh que vontade de matar aquela pessoinha, mas tirando o fato de ser meio fresco por causa da puxa-saco da professora, ele até que era legal.
                       A professora pegou uma caixinha e botou papeizinhos que estavam nossos nomes lá dentro, com quem será que eu iria sair? Estava tão curiosa.
                       O primeiro nome que saiu da caixinha foi Hirai, aquela garota que eu sempre admirei por conquistar todo mundo com sua fofura, logo em seguida a professora retirou outro papelzinho, era o nome da Jisoo, sua melhor amiga.
                        Assim ela foi tirando os papeis e formando as duplas, finalmente, depois de um tempo, ela tirou o meu, eu estava tão animada e curiosa, com quem será que eu iria sair? Eu tinha esquecido de como respirar logo quando ela tirou o papel do meu par.
                       (Professora): Jimin!
                       Eu tirei meu sorriso de nervoso da boca, fiquei com cara de bunda, e me virei para ele, o mais séria possível, ele olhou para mim,dando um sorriso de lado, eu não estava acreditando naquilo, tinha mais 6 pessoas, MAIS 6 E EU FUI SAIR COM O JIMIN.
                       No final da aula, a professora anunciou que o trabalho era pra ser entregue na semana que vem, e que o trabalho era pra ser uma maquete, ela deu os temas, a maquete de Hirai e da Jisoo, por exemplo, era o tema natureza, outros tiraram cidade, automóveis, entre outros, eu tirei natureza morta, seria fácil, eu achei, é claro, se o Jimin soubesse o significado da palavra ajudar.
                         No portão da saída da escola, eu estava indo em bora quando Jimin vem falar comigo, me cutuca e fala:
                         (Jimin): A gente tem um trabalho para fazer, esqueceu?
                         (S/N): É só na semana que vem...
                          (Jimin): Edaí? Vamos começar hoje?
                          (S/N): Eh...Tá bom, você que sabe
                          (Jimin): Que horas na sua casa?
                          (S/N): Na minha casa? Por que na minha?
                          (Jimin): A minha está em reforma e só irá ficar pronta amanhã.
                          (S/N): Ahhh... Tendi...
                          (Jimin): Então... Me responda
                          (S/N):Pode ser 3:30?
                          (Jimin):  Tão tarde...
                          (S/N):2:30?-Disse dando um suspiro
                           (Jimin): Ainda tá tarde...
                           (S/N): MAS VAI SER 2:30 E PRONTO! A GENTE SÓ VAI COMEÇAR OS PREPARATIVOS NADA DE MAIS.
                            (Jimin): Ok, ok... - Disse ele, dando uma risada- Passo lá 2:30 então
                            (S/N): Como sabe onde fica minha casa?
                            (Jimin): Esqueceu que já fui lá mais de um milhão de vezes quando eu era menor?
                            (S/N): Ahh é verdade... Pra me maltratar neh?
                         (Jimin): Eu já te disse pra esquecer isso! Eu mudei  -Disse ele com cara de bunda- Mas se quiser, eu te maltrato com carinho ;3
                              (S/N): Aff, seu escroto, vai se fuder! - Você disse isso, saindo- se quiser se atrasar, eu não me importo, tá?!
                    ~~~~~~~Jimin On~~~~~~
          Ah, e quem diria que eu iria reve-la depois de tanto tempo? Voltar a ver seus pais, sua casa, estou animado pra ver o quarto também, HUEHUEHUE, mintira, ela nem se interessa por mim, será que ela sabe oque eu sinto por ela? Eu também era bem estúpido quando criança... Talvez por aquilo que eu fizera com ela, ela nunca me note, mas vou tentar chamar atenção, sei que vou conseguir, consigo tudo que eu quero P-P
               Bom, agora vou em casa me arrumar, a casa antiga, é claro... Não menti para ela sobre isso, minha casa realmente estava sendo reformada.
                   ~~~~~~~(S/N) On~~~~~~

              Meu Deus do céu, essa professora só pode estar de brincadeira com  minha cara não é? JUSTO COM O JIMIN! Espero ele ter mudado para melhor mesmo, imagina se ele me agredir nesse estado? Não vai acontecer isso, ele amadureceu, aposto....
              Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma calça e uma camiseta, nada muito chamativo, até que vou para o porão ver se acho algo para começarmos a fazer a maquete, pego algumas coisas como um mini-caminhão de brinquedo velho, ele podia estar abandonado na floresta, algumas outras coisas pego no quintal, mas resolvi esperar por ele.
               Estava no meu quarto, ouço a campainha tocar, era 2:32, ele realmente chegou no ponto, abri a porta para ver se era mesmo ele, e era, fiquei fria, pois eu estava recebendo alguém que eu não via já fazia anos e essa pessoa era muito ruim comigo.
              (S/N):Entra...
             (Jimin):Licença S/N -Ele pois os pés na casa - Uau! Quanto tempo eu não vinha aqui heim? Que saudade...
              (S/N): Não sinto saudades... -Dei uma mini risada pelo nariz
             (Jimin): Onde está os seus pais?
             Realmente eu não sabia, ai me lembrei que meu pai estava na cozinha
              (S/N): Minha mãe está trabalhando fora - Quando disse isso ele deu uma mini risada de lado- E meu pai está na cozinha! -Ele parou de sorrir ficando com cara de bunda
             Ele não podia fazer nada comigo com meu pai em casa, pois ele se mostrava o "Menino mais dócil do mundo" Para meu pai, e não queria desmanchar essa marca registrada que meu pai pensava que ele tinha.
              (Jimin): Ok, eu trouxe algumas coisas para começarmos 
              Dizendo isso ele tira uma enorme pedaço de isopor de uma sacola
              (Jimin): Isso é a base, e trouxe mais algumas coisinhas para darmos início ao trabalho
             Ele entrou por inteiro na casa e fomos para o quintal dos fundos, lá tinha uma enorme mesa e daria para fazer o trabalho sem dificuldades.
              Passamos cola na base e colocamos terra, esperamos secar, não demorou já que o sol estava forte, estávamos morrendo de calor, eu olhei para a piscina e meu deu uma grande vontade de pular na água, só que não queria nadar com Jimin.
               Depois da terra se fixar, pegamos alguns galhos secos que achamos em um terreno que tinha poucos metros da minha casa, furamos o isopor e colocamos alguns, para representar árvores secas.
               (Jimin): Ah, que calor! -Disse, olhando para mim e depois uma rápida olhada para a piscina - Quando eu vinha aqui não tinha essa piscina, era só terra ai
               (S/N): Eh... Também lembro, meu pai mandou fazer uma piscina depois de eu insistir muito...
               (Jimin): Você poderia dar uma festa na piscina qualquer dia.
              (S/N): Já pensei em fazer isso, mas tenho vergonha de pedir para meus pais
              (Jimin): Se eu pedir por você... Você me chama para a festa?
              (S/N): Vou pensar... - Eu realmente tinha gostado da ideia dele querer me ajudar, mas não sabia se era uma boa convida-lo.
              (Jimin): Ok, quando você pensar você me fala -Falou ele rindo, eu também ri
              Ele foi para casa, nada de mais aconteceu, o nosso trabalho já havia começado, essa semana prometia ser cansativa, a gente teria de dar nosso melhor para esse trabalho.
                     Depois de tomar um banho e colocar meu pijama, coloquei a maquete no meu quarto, pois poderia chover e ela poderia ficar encharcada, ou dar uma ventania do caralho, um terremoto, quem sabe um furacão? Ok ok, exagerei um pouco huehue
                     Fui dormir, pensando no meu dia, Jimin não fez nada para me machucar, ele realmente foi legal comigo, ele tinha mudado, mas não desenvolvi nenhum interesse por ele.
                         Finalmente depois de tanto pensar, cai no sono, dormi bem aquela noite, eu sonhei com unicórnios cor de rosa, unicórnios azul bebê, unicórnios amarelo, UM MONTI DE UNICÓRNIOS HUEHUE ;3


Notas Finais


Ok, eu falei muito de unicórnios, mas foi oque deu na minha cabeça kkk
Espero que tenham gostado ^^
Amanhã eu continuo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...