1. Spirit Fanfics >
  2. {IMAGINE JIMIN} Confusion >
  3. Capítulo 6

História {IMAGINE JIMIN} Confusion - Capítulo 6


Escrita por: MariGarbulho

Notas do Autor


Hellooo <3

Capítulo 6 - Capítulo 6


{POV S/N ON}

   Chegando na Big Hit Marina veio e me apresentou uma coreana muito bonita, alta, cabelos longos e pretos, branca, magra mas com corpo e parecia ser simpática.

Marina: S/n, essa é sua chefe, você vai ajudar ela com o que ela pedir e precisar com fotografia, espero que vocês se deem bem- ela disse é saiu após a chamarem com urgência.

Logo quando Marina saiu, a moça fez uma cara de nojo me olhando de cima a baixo, então estendo a mão e falo:

- Prazer

E sorrio

Nina: meu nome é Nina pra você senhorita Nina, me siga preciso trabalhar.

Ela sai e me deixa com a mão estendida, calma, calma, calma, preciso desse emprego.

   Entramos na sala e lá estava os meninos do GOT7.

Nina: Olá meninoooss, bom não ligue pra ela, é minha nova assistente, vamos começar?

   Aff chefe escrota 

Nina: Aaah é como é seu nome mesmo criatura?

- S/n...

Nina: Trás café pra todo mundo, cuidado pra não deixar cair.

- Mas esse não é meu trab...

Nina: a Marina foi clara, é pra me ajudar no que eu pedir e eu estou pedindo, na verdade não, eu estou mandando você pegar o café! Vai antes que eu perca a paciência e os meninos escutem algum a coisa.

- ...

Ela sai e eu vou pro elevador para buscar café, peguei os cafés e fui para o elevador. Tinha colocado todos em uma bandeja pra facilitar.

- Cheguei com os cafés!

Falo e os meninos correm.

Bambam: Nossa muito obrigada, você é muito simpática, já gostei de você.

Sorrio 

- não foi nada 

  Nina só ficou me olhando com uma cara feia parecia que ia me engolir, mas eu só fiz o que ela pediu... Os meninos pegaram e agradeceram, foram sentar e Nina veio em minha direção.

Nina: Obrigada pelo café 

Ela disse e deixou cair "sem querer" café quente no meu pescoço.

Nina: Oops, desculpa, um recadinho, aqui, quem é o centro sou eu, vamos trabalhar.

- Mas eu preciso me limpar 

Nina: está surda? Vamos trabalhar.

   Ela me fez ir de um lado pro outro a todo momento ... pegar coisas pesadas sem precisar, levar as mesmas coisas de um lado para o outros sem nem usar ... foi horrível.

Estava saindo quando Jimin me ligou.

Ligação.

Jimin: Alô?

- oi 

Jimin: Vou ficar até mais tarde hoje, consegue voltar sozinha pra casa?

- sim

Jimin: como foi o primeiro dia?

   -...

Coloco a mão no pescoço e senti que estava meio queimado.

Jimin: Alô? Alô? Aaaloo? 

- ooi, foi ótimo, as pessoas são super legais aqui.

Jimin: Não parece que foram... conversamos depois tenho que ir.

Ligação off

Que dia horrível em, foi ate a casa do Jimin de ônibus, odeio ônibus, cheguei tirei o sapato e me joguei no sofá, estava morta de cansada.

{POV S/N OFF} 

{POV JIMIN ON}

   Fiquei na Big hit até tarde, quando cheguei em casa estava morto, entro e vejo S/n sentada no sofá dormindo, ela chegou bem se trocou só... o que é isso? 

Vou mais perto e a blusa dela estava manchada e o pescoço um pouco vermelho. O que foi isso?

- S/N?

S/n:  humn?

- o que aconteceu?

S/n: Onde?

- com seu pescoço.

Ela levanta e fala:

S/n: nada, eu só quando fui  tomar café deixei cair e estava quente.

- Aaah certeza?

S/n: sim, vou dormir amanhã o dia é longo.

-OK.

Ela foi pro quarto, ela parecia estar cansada, bom... acho que ela só está trabalhando bem neh.

- Não vai pra faculdade hoje?

S/n: Hoje não 

Ela fiz saindo do quarto.

- Por Que?

S/n: to cansada, mas amanhã vou.

- OK

S/n: amanhã vai fazer o que na Big hit?

- Aah, acho que vai ter uma sessão com a Nina, ela é a sua chefe neh? 

S/n: sim

- então vamos nós ver, finge que não me conhece, Vou fazer o mesmo, sério.

S/n: OK

Ela foi pro quarto e eu pro meu.

Continua...?

Pessoal divulga a fic, estou pensando em parar, está tendo poucos favorits e comentários, estou gostando muito do enredo que criei mas sinto que estou escrevendo em vão. Divulguem nos grupos do wpp e do face <3 Obrigada <3

Comentem <3.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...