1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin • My Angel • >
  3. • My Angel • Ep. 1° " O começo "

História Imagine Jimin • My Angel • - • My Angel • Ep. 1° " O começo "


Escrita por: NotTodayBaby16

Notas do Autor


Primeiro EP, espero que gostem, esse é um tema novo e acho que bem diferente, bjss😘

Capítulo 1 - • My Angel • Ep. 1° " O começo "


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin • My Angel • - • My Angel • Ep. 1° " O começo "

- Vamos logo! Você já esta linda s/n - Dizia Luna me apresando - Vamos quero ir para aquela festa logo!

- Estou quase pronta! Um minuto Luna! - Falei passando um batom vermelho bem chamativo.

Estava vestindo um vestido preto bem colado, marcando minhas curvas, e um salto não muito alto da cor preta também.

Meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem estava bem marcada, perfeita para uma festa, ou melhor A festa.

Luna vestia um vestido vermelho escuro, e saltos parecidos com os meus, seus cabelos

castanhos estavam em um penteado despojado, diferente de mim Luna não usava a maquiagem tão forte conto eu, mas o fato é que estávamos gostosas pra caramba.

- Prontinho! - Disse piscando em direção a Luna.

A mesma sorrio torto.

- Você não presta s/n...Vamos logo! - Luna puxou minha mão, me levando pra fora de seu quarto.

- Vamos no meu carro! - Digo já indo até a garagem de sua casa, aonde meu carro estava.

- Ai não vejo a hora de chegar lá e encher a cara e dançar até os meus pés caírem... - Dizia

ansiosa, entrando no carro.

- Você não presta Luna - Digo rindo de sua cara, dando partida. - Não acredito que o Min Yoongi nos convidou pra sua festa...Sempre nos ignorou no colégio.

- Também não acredito, mas sei que ele te olhou com outras intensões quando nos convidou... - Luna falou com um olhar safado para mim.

- Aish Luna deixa disso! - Digo meio envergonhada - Yoongi nunca foi afim de mim...

- Pessoas mudam s/n, e você sabe que bipolar é o apelido dele...Ai já shippo. - Falou batendo palminhas.

- Aish eu não vou ficar com ele! Não quero ser chamada de mais uma que o Yoongi pegou e.. - Ia terminar mas Luna me interrompi.

- Essa era a época do colégio, ele pode ter mudado, e mudado pra melhor...Não viu o quanto gostoso ele está agora? Muito mais do que antes. - Disse Luna já se empolgando mais ainda.

- Aish esquece isso, vamos apenas curtir essa noite e beber até esquecer os nossos nomes. - Falei rindo, lembrando da última vez que fiz isso, que não terminou nada bem.

~-~-~-~-~

Chegamos! - Falei saindo do carro, tinha estacionado o mesmo a duas quadra da casa de Yoongi.

Luna e eu saímos andando indo em direção a casa de Min.

O som estava alto, as gritarias de dentro da casa animava as pessoas.

Isso sim que era festa, entramos e estava cheio de pessoas, todas bonitas e alguns do antigo colégio.

Algumas bebas, outras dançando e outras é claro se pegando em frente de todas.

Em menos de alguns segundos eu e Luna estávamos com um copo de soju nas mãos dançando sensualmente.

Eu e ela amávamos festas, era o nosso hobby.

Encher a cara nos finais de semana.

E como hoje é sábado , é o dia de se acabar.

Estávamos dançando no ritmo da música eletrônica.

Alguns rapares rodeavam a gente babando em nossos corpos em movimentos.

E sinceramente adorava isso.

Bom diferente de Luna eu ainda sou virgem, não porque eu quero e sim porque na hora H eu fico paralisada e não consigo proseguir. Mesmo que eu queira eu não consigo...Acho que eu ainda não estou pronta para isso.

Mas isso não é um problema para mim. Ainda posso beijar várias bocas.

- - - -

A festa continuava, e cada vez mais eu me animava mais e mais.

O álcool em minhas veias já se continha.

As luzes coloridas piscando em sequência fazia aquilo ser mais animado.

Luna disse que iria ao banheiro, concordei e continuei a se movimentar.

Ali agora tinha muito mais pessoas.

E cada vez mais pessoas perto de mim.

As vezes sentia alguém passando a mão em mim, mas não dava pra saber quem fazia isso, mas não me importei muito, afinal aqui era uma festa e não uma festa na igreja.

Ainda dançava com alguém me puxou pelo o braço, me fazendo colar com o seu corpo. Olhei para ver quem era, mas tive um pouco de dificuldades. Mas eu não podia esquecer daquele rosto, Era Min Yoongi.

O mesmo sorriu e me puxou pra fora da casa, e agora estávamos no seu grande quintal, até porque a casa de Yoongi parecia mais uma mansão.

- Que bom que veio s/n – Min disse me puxando pela a cintura. – Você está maravilhosa nesse vestido. – Ele disse sussurrando em meu ouvido, e pelo o seu forte cheiro de álcool, já estaria bêbado.

- Olá Yoongi...O que você quer? – perguntei em mesmo tom, sussurrando.

- Apenas eu e você na minha cama fazendo loucas. – Ele não esperou minha resposta, e logo aproximou seu rosto ao meu, para um beijo, ele pediu passagem, e eu aceitei mesmo que no fundo eu não quisesse, mas esse é o efeito do álcool, te faz fazer loucuras.

O beijo se prosseguia rápido e intenso, a língua de Min brincava com a minha, explorando toda a minha boca, Yoongi com suas mão passava em meu corpo, principalmente em minha bunda, mas não podia negar, ele tinha muita pegada.

O beijo estava muito bom, mas tivemos que parar para respirar.

- Vamos lá pra cima. – Ele falou me puxando para entrar na casa, mas logo eu paro.

- Aquilo era serio? – Digo perguntando, com os olhos arregalados.

- Sim.. – Ele fala me puxando novamente.

- Não, eu não quero ir Yoongi! – Digo tirando os seus braços de mim.

- Sim, você vai! – Ele voltou a pregar em mim, mas eu comecei a gritar – Para com isso! Cala a boca!

- Solta ela Yoongi! – Disse uma pessoa desconhecida.

Olhei e vi um deus grego, ele tinha cabelos loiros e olhos azuis a pele brânquia e seus lábios carnudos um pouco rosados, provavelmente tinha a minha idade, 19, ele era lindo. O mesmo se aproximou tentando tirar Yoongi de mim.

- Solta ela! Você já está bêbado seu idiota! – Ele praticamente gritou para ele me soltar, e assim aconteceu.

- Não se intrometa nisso Jimin! – Yoongi empurrou o tal fazendo ele calabrear para trás. – Você sempre me atrapalha!

- Yoongi você está pior do que antes! Está cada vez pior! – Jimin gritava com Yoongi.

- Aish vai se fuder Jimin! – O mesmo sai mostrando o dedo do meio para Jimin com um sorriso na cara.

Jimin revirou os olhos com o ato de Yoongi.

- Que babaca... – Jimin me olhou curioso – você esta bem?

- Ah-ah a-acho que sim... – Estava muito nervosa, se não fosse por Jimin estaria sendo estuprada agora pelo Yoongi. – Obrigada.

- Não precisa agradecer, olha esquece o Yoongi ele é um completo idiota, e quando esta bêbado faz coisas estupidas...Não acredito que ainda pude ser o seu melhor amigo...Mas enfim, você esta realmente bem? – Jimin falava muito, e estava realmente preocupado comigo, ele era uma graça.

- Estou sim, olha tenho que te agradecer se não fosse por você eu... – Jimin me interrompi.

- Esquece o que aconteceu aqui, me chamo Park Jimin, qual é o seu nome? - Jimin estava curioso, mas o que eu reparava eram em seus olhos. Eles brilhavam quando ele olhava para mim, ou estou realmente muito beba...Caramba! Eu bebi de mais!

Sinto minhas pernas formigarem e minha visão se apagando.

- Ei! Você está bem? – Jimin gritou se aproximando de mim, sinto seus braços me segurarem, e minha visão se apagar completamente.

- - - -

Jimin on

Sai pra fora tentando respirar um pouco, lá dentro estava sufocante, Yoongi convidou muitas pessoas. Yoongi sempre exagerando em tudo.

Estava olhando para as estrelas, já estava muito tarde e a Lua estava linda, eu amava a brisa da noite.

Me deixava confortável.

Mas isso acabou quando ouvi alguns gritos. Olhei para trás e vi Yoongi segurando uma garota, e os gritos eram da mesma, Yoongi tentava levar ela para dentro, provavelmente para o seu quarto. Droga Yoongi!

Corro e separo os dois, como sempre Yoongi fez drama mandando eu me fuder, quando ele esta bêbado ele vira outra pessoa...

A garota parecia meio assustada, mas não pude ignorar sua beleza, e com aquele vestido não tinha como não olhar para o seu corpo...Que era maravilhoso.

Estava falando com ela quando ela simplesmente cai pra trás, fui rápido e consegui segura lá antes de cair.

Mas agora essa garota sem nome estava desmaiada em meus braços.

Continua....


Notas Finais


O que será que vai acontecer? 🤔 Hmmm agora só no próximo EP...
Espero que tenham gostado...
Comentem o que acharam e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...