História Imagine Jimin, My best friend - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 319
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Olá baby


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin, My best friend - Capítulo 13 - Olá baby

MARK:

Mandei mensagem para s/n. Ela provavelmente não irá mostrar para Jimin, então nem estou me preocupando. Fico sabendo primeiro pela s/n que os dois estão namorando. Jimin me conta depois por mensagem. Ele me falou que ama verdadeiramente a s/n... Park Jimin apaixonado.. hum. Essa é nova para mim.

Jimin pareceu lá em casa pela tardezinha. Pergunto para o mesmo se eu poderia passar a noite lá em sua casa. Jimin mesmo recioso, aceitou 

Quero muito ver s/n pessoalmente. Talvez eu brinque com ela um pouquinho sem meu querido amigo saber. Realmente vai ser divertido ver ela implorando para ser tocada por mim... será que a Baby, a amada do meu amigo, vai resistir as minhas provocações?

JIMIN:

Mark pediu para passar a noite lá em casa... Pode parecer estranho, mas eu não confio muito em um dos meus melhores amigos. Confio que ele não não fará nada de ruim... mas Mark é imprevisível.

[...]

S/N:

Jimin chega em casa com um amigo..

MRK- Olá prazer, me chamo Mark Tuan sou amigo de Jimin.

S/n- O prazer é meu Mark. Me chamo s/n.

MARK:

Wou... s/n era realmente bonita. Sua maneira  inocente a deixava com um ar sexy. Suas roupas, moleton de panda com um short jeans que logicamente deixava suas lindas pernas a mostra 

É errado pensar na namorada do meu melhor amigo gemendo o meu nome? Claro que sim. Mas eu não consegui evitar quando vi a s/n...

S/N:

Estava tarde. E eu fui me deitar. E o mesmo de sempre, Namjoon me deu boa noite. Em seguida Jimin. Peguei meu computador e fui ver alguns vídeos no YouTube.

MARK: 

Arrumei a sala para mim dormir lá... bem... meu plano não é dormir.

Quando eu garanti que todos estavam dormindo fui até o quarto da namoradinha de Jimin fazer uma surpresa.

S/N:

Meu vídeo foi interrompido por leves batidas na porta. Eu abri a mesma. Mark entrou no meu quarto e logo fechou a porta.

MRK- Olá baby...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...