1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin- one shot >
  3. Em todas as partes da casa...

História Imagine Jimin- one shot - Em todas as partes da casa...


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Voltei goxxtosas, eu iria postar esse cap só quando a imagine tivesse 40 favoritos, mas eu sou uma pessoa boa e postei hj.
Espero que gostem, boa leituta.

Capítulo 3 - Em todas as partes da casa...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin- one shot - Em todas as partes da casa...

Jimin- toda minha... Ele sussurra.


 Ele te deita na cama e começa a dar selinhos por seu pescoço subindo até sua boca te dando um beijo de tirar o fôlego.

Jimin para o beijo com selinhos e começa tirar sua blusa e logo a pós a dele, ele observa seus seios ainda cobertos por o sutiã vermelho, ( cor preferida dele ).


Jimin- adoro a cor vermelha... Ainda mas no seu corpo. Ele beija entre seus seios.

- então você vai amar de baixo... Você sussurra no ouvido dele.

Jimin- não me provoque assim gatinha...


Ele retira seu sutiã e ataca seus seios os lambendo e mordendo, você gemia pedindo por mais.


Jimin- me dar leitinho vai...

- não tenho filho pra te dar leitinho.... Mas se você quiser tem lá em baixo... Você faz uma voz sexy.


Jimin- hum... Não sabia que você era safadinha... Adoro...


Ele desce os beijos por sua barriga e abri seu shorts jeans, o retira e abri suas pernas fitando sua intimidade já úmida ainda coberta por a fina calcinha que você vestia.


Jimin-  to adorando ver você molhada... Assim só pra mim.

- você ainda não viu nada.. Você sussurra.


Ele retira sua calcinha e começa a lamber seu clitóris o estimulando mais ainda seu íntimo.

Ele não perde tempo e te penetra com dois dedos e você geme alto de prazer.


- hum... Mais rápido J-Jimin..

Jimin- como você quiser gatinha...


Ele tira a calça e a box junto, abri suas pernas e te penetra bem forte.


Jimin- hum... Tão apertada...

- m-me alarga v-vai...

Jimin- vou te alargar em todas as partes da casa....


Ele te penetra forte e você grita de prazer, quanto mais você grita mas ele te penetra forte e rápido.

Vocês chegam ao ápice e se deitam na cama recuperando os fôlegos.

Você ainda estava no pique e saiu puxando o Jimin pra cozinha, sabe... Pra um 2 round...



Notas Finais


Sei que foi pequeno, mas irei postar o ultimo cap se tiverem comentarios positivos e favoritos.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...