1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Híbrido: Jimin >
  3. Como isso aconteceu?

História Vida de Híbrido: Jimin - Como isso aconteceu?


Escrita por: Maria_silva05

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpa pela demora, eu meio que tava de férias das minhas redes sociais. ❤❤❤ Boa leitura.

Capítulo 14 - Como isso aconteceu?



S/n: 


Quando cheguei na Cozinha me surpreendi pelo fato do Jimin estar completamente sem qualquer tipo de vestimenta. Ele estava mexendo na geladeira, o mesmo se virou para mim com uma caixa de leite e se assustou, e o mais surpreendente é que ele se transformou em um gato. 


- CALMA S/N, É APENAS UM SONHO.


Dei vários tapas fortes no meu rosto, gostaria de acreditar que eu havia ficado louca e tudo aquilo não passava de uma brincadeira do meu subconsciente. Alguns segundos depois ele voltou a forma humana dele. Corri até o armário e o que conseguir pegar foi apenas uma frigideira. Ele tentava se aproximar de mim mas eu me afastava cada vez mais.


- FICA LONGE! 


Jimin- me deixa eu explicar!?


- Quem é você? O que você é?- falei me apoiando no balcão que estava atrás de mim.


Jimin- meu amor sou eu, Jimin, seu namorado.


- claro, e eu sou o Cole Sprouse. desembucha logo e fala o que você fez com o Jimin, sua mutação biológica. 


Jimin- será que dá pra parar? 


- me prove o contrário e eu não taco essa frigideira na sua cara.


Jimin- uma mutação biológica saberia que você transou comigo?


- Jimin? É você ai dentro? O que esse monstro fez com você? 


Jimin- meu Deus! Porque eu tenho uma namorada tão burra? 


- eu sou velha mas não sou surda. 


Jimin- será que dá pra você se acalmar e vir comigo até o quarto concersar? 


- está bem. Mas primeiro vai por uma roupa.


Ele olhou para seu corpo e depois revirou os olhos e novamente voltou a olhar para mim.


Jimin- você conhece corpo melhor que ninguém, pra que eu tenho que por uma roupa?


- vai por o caralho da roupa ou eu vou bater em você.- falei segurando a frigideira como se fosse um taco de beisebol.


Jimin- mulheres!- disse ele revirando os olhos e indo em direção ao quarto.


Séria mesmo possível que aquele "Garoto" fosse o Jimin que conheci a semanas? Gostaria de acreditar que isso é tudo ilusão, afinal se ele fosse mesmo o Jimin porque ele não teria me contado?




(✪㉨✪)(✪㉨✪)(✪㉨✪)(✪㉨✪)




Algumas horas depois ele voltou vestido, parecia mesmo que ele sabia aonde estavam as roupas que deixei para o Jimin usar. 


Jimin- o que tanto você olha?


Ele havia reparado que eu o encarava, mudei meu olhar para outra coisa e me aproximei dele, ainda sim com receio, e caso precise eu usarei frigideira que se encontra em minhas mãos.


- você é mesmo o Jimin?


Jimin- porque não séria?


- sei lá, vai saber se você não é um demônio que possuiu ele? JIMIM MEU AMOR, SE ESTIVER ME OUVINDO ME MOSTRE UM SINAL!


Jimin- ai...meu...ouvido!- disse ele colocando o dedo mindinho no ouvido- será que podemos conversar agora? 


Apenas balancei a cabeça confirmando que sim, mesmo com todo aquele receio o seguir até meu quarto e lá eu e ele sentamos na cama e ficamos cara a cara.


- comece a falar, o que fez com meu namorado?- falei colocando a frigideira bem próxima ao rosto dele 


Jimin - primeiro abaixa isso.- disse o mesmo afastando a única arma de defesa que eu tinha.


- se fizer algo, já sabe.- falei mostrando a frigideira para ele.


Jimin- tudo começou quando eu tinha meus 8 anos. Eu tava andando pela minha cidade Natal....


- aonde é a cidade?


Jimin- Tokyo. 


- MENTIRA! Jimin nasceu em Busan e sempre morou em Busan. 


Tentei dar uma panelada na cara dele mas o mesmo me impediu começando a falar de novo.


Jimin- eu menti, eu não nasci em Busan. Eu nasci em Tokyo porque meu pais estavam sendo ameaçados de morte pelo povo. 


- porque?


Jimin- minha Mãe me contou, que quando eu ainda era um feto, uma senhora veio a nossa casa. Ela pediu para ficar alguns dias e meus pais não negaram. Infelizmente a senhora não era o que os meus pais achavam que fosse. Ela era uma jovem bruxa, muito bonita como diz minha mãe, ela enganou meu pai e o fez deitar com ela. Disso saiu meu irmão mais novo. Meu pai com ódio daquela mulher, a expulsou e disse a minha Mãe: "quando está criança nascer, saiba que ela não será normal" e então ela me jogou uma maldição. Meus pais esperaram meu nascimento, até que um dia a casa pegou fogo e tivemos que vir para Busan. Eu ainda era um bebê na época, então meus pais trocaram de nomes e também trocaram o meu. 


- como era seu antigo nome?


Jimin- nem quero comentar.


- FALA!


Jimin- Enzo.


- Enzo? Hahahahahaha, desculpa mais é impossivel Não rir.


Jimin- engraçadinha. Com meus 8 anos de idade descobri que podia falar com os animais. Nunca me dei bem com cachorros e sempre vivia com os gatos da minha avó, que sempre vinha nos visitar. meus pais nunca me deixavam ficar na rua até tarde, e devido a isso eu nunca fazia amigos de verdade. Um dia quando completei meus 11 anos, descobri que eu podia virar um ser diferente do que eu era. 


- no caso, um gato?


Jimin- sim, eu nunca imaginei que aquilo me traria benefício e que também me traria circunstâncias horríveis. Sempre que eu fico agitado ou feliz demais, eu deixo a mostra minhas orelhas de Gato e minha cauda. Com o passar do tempo eu aprendi a controlar isso. E então cheguei no ensino médio, e o resto você já sabe.


- Os meninos também são...isso?- falei apontando a frigideira para todo corpo dele 


Jimin- não, sou apenas eu.


- eles também sabem?


Jimin- sim.


Eu soltei a frigideira e o abracei.


- é você mesmo. Porque não me contou nada?


Jimin- tinha medo que você fosse me ver de outra forma. Medo que você me tratasse como uma aberração.


- não meu amor, eu nunca faria isso.


Eu parei de abraçar o mesmo e olhei nos olhos dele.


- prometa que jamais vai mentir de novo pra mim?


Ele demorou alguns segundos para responder, o que me deixou na dúvida.


Jimin- prometo! 



Restava uma dúvida e uma desconfiança enorme na minha cabeça, se ele mentiu uma vez o que o impede de mentir novamente?




(✪㉨✪)(✪㉨✪)(✪㉨✪)(✪㉨✪)




No dia seguinte, acordei com o Jimin alisando meu rosto. Abri os olhos e me virei para poder ver sua face.


Jimin- bom dia flor do dia!


- Bom dia! 


Ele aproximou seus lábios dos meus e me deu um selinho. Ele me ajudou a levantar e então percebi que o mesmo estava sorrindo. Ele esbanjava alegria.


-porque está tão feliz?


Jimin- a Tia Min acabou de Ligar e eu só vou trabalhar de 12:00.


- sério?


Jimin- claro que sim.


- e porque toda a felicidade?


Jimin- vou passar mais tempo com você!


- aaaaaa que fofinho. - Falei apertando as bochechas dele fortemente


Jimin- ai, isso doi.


- e então, temos até meio dia pra fazermos algo divertido.


Jimin- hum.....eu não sei o que podemos fazer.  


- que tal a gente sair? Sempre ficamos aqui em casa presos comendo pizza.


Jimin- boa ideia. Já sei até onde posso levar você. 


- aonde?


Jimin- vai tomar banho e quando chega lá você vê.


Eu fui imediatamente para o banheiro e tomei banho. Sai e vvesti uma roupa simples, eu não fazia ideia aonde ele queria me levar. Eu estava muito ansiosa, e por isso fiquei com falta de ar. É a primeira vez que ele ne leva a algum lugar. Desci e o mesmo estava me esperando na porta.


Jimin- gostei da sua roupa.


- obrigada.


Saímos dali juntos. Eu nunca segurava na mão dele e ele nunca segurava a minha, mais hoje foi diferente. Enquanto andávamos (isso mesmo eu e ele fomos andando) ele segurou minha mão de uma maneira que eu quase não me dei conta. Paramos em frente a uma cerca feita de madeira, fui surpreendida pelo mesmo que tapou meus olhos com as mãos.


Jimin- consegue ver algo?


- você tá tapando minha visão, como posso ver algo?


Jimin- perfeito!


Começamos a andar e ele me guiou até um lugar e então paramos, Ele tirou as mãos dos meus olhos e me surpeendi ao ver aquilo.


- Jimin, isso é muito fofo!


Jimin- surpresa! 



Continua.....





 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado. Me perdoem pela falta de criatividade de nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada pela leitura 💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...