História Imagine Jin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bias, Bts, Drama, Ficção, Jin, Romance
Visualizações 4
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira vez fazendo fanfic de bts, sou meio nova nisso.
Espero que gostem!

Pra aquelas que também tem o Jin como bias <3

Capítulo 1 - Anxiety


DOMINGO 23:00

"Que merda que eu tô fazendo acordada essa hora, amanhã é o grande dia, é melhor eu parar de pensar e dormir."

"Argh, isso é impossível, por que eu simplesmente não apago de vez, já to vendo a vergonha que vou passar amanhã, eu e minhas crises de ansiedade."

SEGUNDA 7:00

Acabei finalmente de me maquiar, 1 quilo de base só pra cobrir minhas marcas de ansiedade, ou olheiras, tanto faz, estou tão ansiosa que não consigo ficar parada por um minuto, vesti tipo meu guarda-roupa inteiro e nada me agrada, mas como já está em cima da hora, visto a roupa mais comum de todas as estagiárias nesse mundo e saio de casa a caminho do ponto de ônibus.

"Eu tenho que me controlar pelo menos hoje, todo mundo diz que a primeira impressão é a que fica, então eu tô bem ferrada." Penso comigo mesma, consigo pegar o ônibus na hora, que milagre, o prédio fica no centro de uma dos mais renomados bairros do estado, praticamente tudo de importante e de alta qualidade estão reunidos nele, bem pra classe alta mesmo. Entro no prédio e me dirijo ao balcão, falo com uma das funcionárias informando que eu cheguei e confirmando o andar onde eu iria começar meu primeiro dia como estagiária, entro no elevador e aperto o sexto andar, "eu realmente espero que ninguém mais entre nesse elevador", de repente o elevador para no quarto andar, "merda", eu vou pro canto e tento parecer o mais normal possível, em seguida entra um homem alto, aparentemente uns 23 anos de idade, com um terno preto e uma pequena mala; fiquei logo nervosa e olhei pra baixo, "meu deus que homem bonito", eu percebo que ele sorri pra mim e se dirige ao meu lado, em seguida aperta o oitavo andar, (por ser um prédio empresarial, tinha vários andares), quando finalmente o elevador chega no meu andar, saio apressada, checo meu celular pra ver se estou indo pra sala certa, encontro meu chefe, o supervisor Jeon Jung-kook focado no computador, bato na porta, e com um sinal, entro.

-Cheguei senhor Jung-kook.

-Nada mal pro primeiro dia, pode começar organizando esses arquivos na minha mesa, por enquanto você não tem escritório fixo, mas se quiser privacidade pode ficar na sala de arquivos, mas não faça nada lá além do seu trabalho. - Diz sem muitas expressões, dá pra ver que está concentrado no seu trabalho.

-Certo. -Respondo, e me dirijo aos arquivos cuidadosamente, em seguida os levo comigo para a sala de arquivos.

A sala de arquivos era uma enorme sala, repleta de instantes altas cheias de arquivos e uma mesinha com uma impressora em cima, lá fiz o meu serviço por 2 horas, "quanta coisa, meu deus, deve ser por isso que Jung-kook não tira os olhos daquele PC", sai da sala, com os arquivos não mão, indo devolver os arquivos já checados e organizados como pedido, segurar aquela pilha de arquivos já estava me atrapalhando a visão, mas até chegar em frente a sala, nada demais havia acontecido, abri a porta com os pés e com o ombro sustentei o peso do vidro, sem conseguir ver direito se tinha alguém na minha frente continuei andando, quando de repente, esbarrei em alguém, derrubando todos os arquivos.

-Merda, o que eu fiz. -Me abaixei e comecei a perseguir os papeis, catando um por um, sem olhar pra quem eu tinha acidentalmente esbarrado, quando vou pegar o último papel, um homem se abaixa e o pega pra mim, levantei, tentando me recompor, pra ficar com uma cara de espantada ao ver que o mesmo homem do elevador era o que se encontrava na minha frente, ele estava sorrindo, com os olhos quase que fechados, admito que foi uma das cenas mais fofas que já vi.

-Acho que isso é seu. -Diz o desconhecido com um enorme sorriso no rosto, "por que ele é tão feliz e sorridente assim", penso comigo mesma.

-Obrigada. -Respondo sem jeito, olhando pra todo canto menos pra ele. Quando ouço a voz de Jung-kook.

-Bianca, esse é o mais novo CEO da empresa, sucessor do fundador, ele é o chefe de todo mundo aqui. 

-Prazer, Kim seokjin, -Disse, o agora não mais desconhecido, ainda sorrindo.

-Prazer Seokjin, acho que você já sabe meu nome. -Dei um leve sorriso, mas ainda continuava tímida,"como eu deveria agir depois disso?"

Enfim, o CEO Jin saiu da sala e eu voltei ao serviço, quando meu turno acabou sai da empresa e fui pra casa, liguei pros meus pais contando como foi o dia, claro que menti um pouco, não queria que eles ficassem preocupados,eu não iria contar que fiquei na sala de arquivos e que não tive coragem de olhar nos olhos do CEO da empresa, ele deve achar que sou uma idiota ou coisa assim. Depois liguei pro meu melhor amigo Tae, contei tudo pra ele, mas acho que foi pior, porque ele começou a dizer que estava caidinha pelo CEO Jin e logo logo estaríamos nos pegando, desliguei na cara dele e fui dormir, eu definitivamente não estou apaixonada por ele, eu só estava nervosa, ele pode até ser bonito, mas eu não tenho a mínima chance.

 


Notas Finais


Enfim, terminado.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado, vou me esforçar pra colocar mais emoção no próximo capítulo e mostrar como cada um de nós tem um pouco da Bianca com a gente.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...