1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Visita inesperada

História Imagine Jin - Visita inesperada


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Hey Armys cheguei...

Capítulo 21 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Visita inesperada

Você pov


No outro dia...


Passei quase o dia todo deitada na cama. Era sábado, então estava livre de ter que me levantar e enfrentar a vida, pra minha sorte. 

Fiquei pensando em Jin o dia inteiro, no que ele me disse. Será que ele realmente estava falando a verdade, quando disse que tinha se apaixonado por mim? Ele não teria porque mentir isso. Eu estava cega de raiva na hora e não podia dar o braço a torcer. 

Olhei meu celular e tinha duas ligações mas eram da Yang Mi. Eu não vi por isso não atendi, mas também não ia ligar e volta agora. Às vezes eu olhava o celular pensando se Jin daria algum sinal, uma mensagem, uma ligação, mas nada.

Desisti de pensar isso e coloquei o celular no criado mudo e fiquei assistindo tv o dia todo e comendo pipoca e um pote de sorvete que tinha na geladeira.

Acabado cochilando ali mesmo e acordei com meu celular tocando.

Mensagem do Jin. Realizei a tela ainda incomodada com a luz do aparelho, a casa estava toda escura e so a TV ligada. Olhei a hora, sete e meia da noite.

- Podemos conversar, estou aqui fora.

Ele tá aqui? Meu Deus, levantei correndo e fui tomar um banho. Botei uma roupa leve, uma saia rosa rodada e uma camiseta branca. Escovei os dentes. Eu ia atendê-lo. 

 Sai do quarto fui até fora da faculdade e vi Jin parado lá fora.

- ________?

- Não vamos conversar aqui fora vem. Disse puxando seu braço e o levando até meu quarto sei que e proibido a entrada de meninos mais ninguém viu e eu não queria falar com ele lá fora e não to com vontade de sair.

Entrei no quarto e logo ele, fiquei de costas para ele.

- Me desculpa mesmo. Disse ele pondo a mão em meus ombros

- É porque eu deveria perdoar me de um motivo que seja real. Disse ainda de costas para ele.

- Porque eu gosto de você de verdade se não teria motivos para Eu estar aqui agora

Eu me virei e o fitei .

- Eu....

Agora não sabia nem como agir com ele estou com muita vontade de abraçar ele e dizer que também gosto dele.

Porém fui vencida abracei ele que retribuiu o abraço.

- _______. Disse ele ainda no meu abraço.

Me afastei dele e o fitei.

- Eu vou acreditar em você Jin. Eu disse

Ele me deu um sorriso e um abraço, e depois me fitou ainda com um sorriso e me deu um beijo.

Eu já estava com saudade. Os dois eu acho porque nenhum queria se separar um do outro. O beijo foi ficando intenso, mais nos separamos por falta de ar.

- Você tem que ir, não pode entrada de meninos aqui e se te pegarem e bem capaz de me expulsarem da faculdade. 

- Ta eu já vou, mas...

- Mas oque?

Ele me deu outro beijo e sussurou em meu ouvido. – Esteja amanhã no Park que abriu  as 18:00 h vou está esperando.

- Ta 

Ele saiu do quarto. 

Meu celular começou a tocar vi que era a Yang Mi e atendi.

- Garota porque você não respondeu minha ligação. Perguntou ela

- Eu não vi...

- Que me deixar preocupada mesmo né. Vou até seu quarto.

- Ta.

Abri a porta e ela entrou

- Você que sumiu não eu. Eu disse 

- Há...verdade. Disse ela se sentando na cama com um ursinho na mão.

- Estava com o suga né?

- Sim...

- Um...como foi?

- Perfeito. Disse ela sorrindo. – Ele me deu esse ursinho

- Que fofo. Eu disse sorrindo

- Pelo jeito não é sou eu que está feliz. O que aconteceu?

- Jin veio falar comigo.

- Quando?

- Ele saiu a pouco tempo.

- Saiu ele tava aqui no quarto? Perguntou baixo

- Sim. Sussurrei

- É?

- A gente conversou e dei outra chance para ele.

- Há...que Bom.

______________________________________

______________________


    Jin on

Cheguei em casa feliz ainda bem que ela entendeu e me deu outra chance.

Assim que abri a porta os garotos me olharam

- Como foi? Perguntou o Jimin

- Mal. Menti so pra ver a reação deles

- Há...Jin e...cara . Tentou dizer algo o Taehyung

- Tô brincando nos voltamos.

Todos sorriram eles gostam mesmo quando todos os membros estão felizes.

- É agora como foi com a Yang Mi Suga? Eu perguntei

- Am...tá saindo com a Yang Mi. Disse o Hoseok

- Foi bem. Disse ele com vergonha

- Esse e o meu garoto. Brinquei

 - Quem vai fazer o jantar tô com fome. Disse o Jungkook 

- Eu faço. Falei indo para a cozinha

- Eu ajudo. Disse o Suga

Nos fomos para a cozinha preparar algo







Notas Finais


Ficou pequeno né? Desculpa prometo que o próximo será maior...

O QUE ACHARAM DO CAP?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...