1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin - Por que comigo?

História Imagine Jin - Imagine Jin - Por que comigo?


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Desculpa a demora mais ta ai amores❤❤

Capítulo 37 - Imagine Jin - Por que comigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin - Por que comigo?

Taehyung me olha tentando entender.


-Nada não.-Falo sorrindo.


-Ok...Eu vou...deixa pra lá.-O mais velho fala indo para o banheiro.


-Taehyung…


-Eu…-Tae se vira e me encara.


-Preciso falar com você…


-Uhum.


-Estou falando sério.


-Ok porra, vou tomar banho, eu já volto.


Arregalo meus olhos e volto para o sofá com o pastel na mão.


-Desculpa (S/n)...estou estressado, tive que resolver umas coisas esses dias, os Arcanjos me deram algumas “Missões”.


-Ok…


Ligo a TV e Taehyung continua com o olhar fixo em mim, escuto seus passos vindo a minha direção, Taehyung senta ao meu lado.


-Pode falar agora, mais tarde tomo meu banho.


-Ótimo, só promete que não vai pirar e começar a me xingar e blablabla.


-Não posso prometer não sei de que se trata essa conversa.-Tae fala sem nenhuma expressão no rosto.


-Meg…


-Hmm...Continua.


-Ela ainda gosta de você Taehyung, e ela e eu também queremos saber o porque você terminou com ela? Poxa Taehyung eu nunca vi ela tão feliz namorando alguém, e acho que você não terminou com ela para ficar com outra mulher, porque eu te conheço e sei que não seria esse motivo.


Taehyung me olha sério e se levanta indo ao banheiro.


-Você não respondeu Taehyung, eu sei que não deveria estar me metendo assim entre a relação de vocês mais eu não aguento mais ver Meg daquele jeito.


-Eu vou tomar banho.


Me levanto e vou atrás do mais velho, Seguro seu braço e faço o mais velho me olhar nos olhos.


-Escuta, eu estou perguntando pelo bem dos dois, eu sei que você ainda gosta dela, sei que ainda sente algo por ela, e por que terminou, ninguém se meteu no relacionamento dos dois até agora por que desistir assim, tem alguém os incomodando?


-Tem…


-E quem seria essa pessoa?


-Você (S/n).-Taehyung Fala com ódio.-Desde quando você descobriu que somos anjos caídos tudo mudou, você sabe que vai ter uma guerra e tudo que amamos podemos perder, e eu não vou querer ver meu amor indo embora por culpa sua, porra eu sempre amei você desde o nosso tempo de escola e você me faz ficar com outra garota me faz terminar com ela e ainda está com seu amor me dói ver isso...parece que você não quer ver minha felicidade.-Taehyung fala já em um tom de voz alto.


-Me desculpa Taehyung…-Falo baixando a cabeça.


Taehyung volta até mim.-Olha...eu estou meio estressado com essas coisas mas tudo passa,me desculpa, um dia você ia descobrir... Desculpa por botar a culpa em você.-Taehyung ergue minha cabeça me fazendo o olhar fixo.-Me desculpe de verdade, isso é um assunto muito sensível pra mim entende...não Gosto de falar dele.


Houve uma pausa.


-Ok, mas Meg tinha pedido pra mim conversar com você, ela está super triste.


-E tem como eu conversar com ela?-Taehyung pergunta arqueando as sobrancelhas.


-Ela vai vim aqui umas sete horas.


-Hm...vão sair?


-Balada...sair um pouco de casa, eu nem falei com o Jin ainda, você sabe que horas ele vai voltar?


-Ele não falou, provavelmente vai demorar alguns dias, o que ele foi fazer não é nada fácil, mas provável que ele volte hoje não sei.


-Ok,obrigado, quer ir junto hoje? Tentar se entender com a Meg o que acha?


-Por mim...pode ser.


-ótimo.-Falo dando pulinhos de felicidade.

          ~~Quebra de tempo~~


Meg já estava em minha casa, ela estava super animada em saber que Taehyung iria junto, mas nada mudava no fato de eu saber que Jin estava fazendo coisas fora do meu ponto de vista...Tae podia estar mentindo tentando acobertar seu amigo…-Tira isso da cabeça (S/n).-Falo a mim mesma fechando os olhos e balançando a cabeça.


-Está tudo bem (S/n)?-Meg pergunta com as mãos em meus ombros.


-Sim...estou...só meio preocupada com o Jin, só isso.-Falo dando um sorriso de lado.


Meg não fala nada apenas me puxa e me abraça, um abraço quente e confortável, seguro, minha vontade era de a abraçá-la para sempre.


-Não se preocupe meu anjo…-Meg fala, Meg sempre me fazia seguir em frente mesmo nos piores momentos, ela era uma irmã pra mim.


Taehyung aparece na sala e nos encara.


-Então...como estou?-Taehyung pergunta fazendo várias poses, ele estava com uma calça jeans escura tava mais pra preta, e uma regata preta mostrando seus belos braços.


Eu e Meg rimos.


-Está ótimo, super gato.-Falo e Meg logo me dá um tapa nas costas a olho e ela me olha séria.-Ok...desculpa.-Falo sorrindo.


-E o Namjoon?-Meg pergunta.


-To aqui.-Namjoon fala, ele estava super sexy, uma calça jeans colada azul que mostrava muito bem seu volume e uma polo colada.


-Uau Namjoon...é só uma balada não show striper.-Falo e todos riem.


-Não quero voltar para casa sozinho essas noite, preciso de uma noite quente.-Namjoon fala.


-Bom...se continuar assim vai conseguir.-Falo e dou uma piscadela, ele sorri.


-Vamos então.-Tae fala e todos se dirigem a saída.


Como não estávamos com o carro tivemos que chamar um táxi.


Chegando lá entramos na boate e se dirigimos para o bar, primeiro queríamos encher a cara pra depois começar a curtir bem a festa.


Meg já estava na sua quinta dose de tequila.


-Meg vá com calma…-Falo.


-(S/n) Não sou fraca que nem você para bebidas.-Meg fala parecendo super bem.


-Ok.


-Você vai querer alguma coisa?-Ouço o Barman perguntar para Meg logo me viro para ela.


-Mais nada obrigado.-Meg fala para o moço.


Ele sorri.-Você é super bonita, poderia saber seu nome?-O barman pergunta apoiado no balcão.


-Obrigado, e sim...meu nome é Meg e o seu?


-Sou John…-Ele fala e tenta pegar a mão de Meg mas Meg a logo tira de cima do balcão.


-Você tem namorado meu bem?-John pergunta.


-No momento solteira.


-Já que é solteira que tal você vir aqui pra esse lado, te faço um carrinho.-


-Não...estou muito bem onde estou.-Meg diz já um pouco desconfortável.


-Tá se fazendo de difícil não é...Não tenha medo meu anjo não vou lhe machucar.-Ele sorri, ele faz a volta no balcão e vai para o lado de Meg.


-Eu já falei que não quero.-Meg fala já um pouco irritada.


John passa uma de suas mãos na sua perna, Meg logo reage.


-Cara eu já falei que não quero nada com você.-Meg fala com o tom auto tirando as mãos de John de sua perna.


Taehyung estava atrás de mim, ele se levanta rápido e vai para o meu lado esperando com que John fizesse mais alguma coisa que Meg se incomodaria.


-Vamos lá...vai ser rápido.-John novamente começa a passar suas mãos pelo corpo de Meg e a tenta beijá-la, Tae logo reage e empurra John contra as outras cadeiras do balcão.


-Você não ouviu ela dizer que não quer nada com você cara?-Taehyung fala o pegando pelo pescoço o botando de pé.


-Ela é sua namorada por acaso?Acho que não né, garotas assim devem ser tratadas como bonecas, brincar depois que estraga não tem mais utilidade.-John ri e olha com cara de deboche, logo todos da boate estão com o olhar na briga.


-Você é um merda cara.-Taehyung vai na direção de John o segura pela gola da camisa e o dá dois socos em seu rosto.


Me levanto rápido e seguro Taehyung.


-Chega Taehyung...vamos para outro lugar...antes que nos botem para fora.-Falo o mesmo larga o Barman.


-Vamos Meg…-Pego a mão de Meg e nos dirigimos para outro balcão que ficava perto da porta de emergência.


Ficamos sentados lá uns 10 minutos até começar a tocar músicas boas de verdade, então fomos para a pista descontrair e tentar se enturmar depois do acontecido.


          ~~Quebra de tempo~~


-Meg acho que vou sentar um pouco.


-Vou com você.-Meg fala, depois que nos sentamos ficamos conversando.


Meg logo para de falar e fixa os olhos em algo atrás de mim.


-Que foi Meg?-Pergunto a olhando sorrindo.


-Nem olha pra trás (S/n).-Meg fala séria.


-E por que não?


-SÓ não olha.


A desobedeço e olho para trás, e vejo Deyse agarrada no braço de Jin os dois no barman que havíamos brigado antes.


-QUE PORRA É ESSA?



Continua….



Notas Finais


Espero que tenham gostado estou fazendo um imagine do J-Hope...mas ainda estou pensando se vou postar ou não isso fica a critério de você se querem ou não. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...