História Imagine Jin-My Vampire - Capítulo 1


Escrita por: e Medmad

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts (jin)
Visualizações 18
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin-My Vampire - Capítulo 1 - Prólogo

Capítulo 1: Prólogo


           **Laura on**


Oh! Olá me chamo Laura tenho apenas 18 anos,sou descendente da família day’s do reino de enccantia. Estou neste exato momento sentada de frente para janela quarto do meu castelo,olhando o belo jardim que foi arquitetado especialmente para mim…

**suspiro**Pensando em como seria divertido viver um romance igual aos dos contos de fadas dos livros.

Ainda sim insisto em me perguntar porque somos forçadas a nos casar com quem não amamos, muito menos conheçemos! Apenas pelo fato de que temos que unir os reinos.Tem várias princesas que se casam e vivem felizes com seus príncipes,mas sinceramente... Não acho que isso um dia posso acontecer comigo.

Enfim,minhas amigas, vulgo Beatriz e Jennifer,princesas de Alcarão e  emogicus,estão a vários dias me chamando para ir a uma festa.Sim festa, diferente dos bailes,as festas não envolvem reis,rainhas ou algum tipo de compromisso,as festas são para divertimento apenas dos príncipes ou princesas, geralmente há muita bebida e as princesas não são obrigados a usar vestidos de gala.

Mas meus pais sempre me proibiram de ir as festas,ter um namorado ou qualquer coisa do tipo. Bom, é melhor eu me arrumar para me deitar.


   **Laura off

              Vampiro on**


Estava correndo por entre as árvores ate que avisto um castelo,paro enfrente os portões e vejo uma bela moça, fechando as janelas e cortinas vou até a janela para vê-la. Abro-a lentamente e a observo,me aproximo da cama,sentando ao seu lado,acaricio seus cabelos vendo-a se mecher sobre os lençóis.

Sorri com a feição da garota,parece tão doce, consigo sentir toda sua pureza,adoraria corrompe-la. Me levanto indo embora.


        **Vampiro off

Tudo                       Laura on**


Acordo com a sensação de ter alguém me olhando,olho para janela arrepiada quando um vento forte passa por meu corpo trazendo algumas correntes elétricas, me levanto caminhando até a janela para fecha-la,olho para o horizonte a fora e a fecho em seguida. Volto a me deitar tentando voltar a dormir.


        **Laura off

               Seokjin on**


Volto para o castelo um tanto quanto ofegante por conta do passeio,sorrio meio bobo lembrando de algumas coisas que aconteceram quando ouço minha omma me gritar pelos corredores do enorme castelo.

-Seokjin!!! Onde estava?- ouço ela berrando e suspiro, pensando em uma desculpa para ela.- Estava apenas passeando.- Ela me olha sério e depois me diz.- A essa hora? Seu pai e eu estávamos preocupados! Sabe que poderia ter acontecido alguma coisa!- dou uma risada abafada pensando nas mais improváveis ideias do que minha querida omma tinha pensado.- Mas não aconteceu! Agora eu vou me deitar,boa noite!- escuto ela continuar gritando meu nome, enquanto sigo para  meu quarto,me troco rápido,me jogando na cama, pensando no que aconteceu durante meu passeio.


Continua?…


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...