História Imagine Jin-My Vampire - Capítulo 2


Escrita por: e Medmad

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts (jin)
Visualizações 54
Palavras 705
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin-My Vampire - Capítulo 2 - Kim Seokjin

Capítulo 2- Kim Seokjin


           **Vampiro on**


Decido ir passear um pouco,para ver se acho alguma diversão por aí**risos**É tão divertido achar alguma camponesa ou até mesmo uma princesa ingênua para brincar. Na maioria das vezes quando elas contam a seus pais sobre oque eu sou,são internadas como loucas em algum lugar.

Estava andando pela floresta quando vejo aquela moça de ontem,a julgar por suas vestimentas e pelo seu jeito,deve ser uma princesa.**Risos** adoraria vê-la sendo internada como louca por minha causa. A bela dama*vou chama-la assim já que não sei seu nome* estava sozinha na floresta com um vestido rosa que ia até seus joelhos,sentada em baixo de uma árvore lendo um livro.

Passo pelas folhagens das árvores à assustando. Ela olha em volta e se levanta,faço com que vente, levantando um pouco a saia de seu vestido. Fazendo com que a bela dama saia assustada. Rio vendo como ela é assustada, adorável. Continuo meu passeio em busca de alguma presa para me alimentar.


             **Vampiro off

                     SeokjinJin on**


Estava revisando alguns papéis para o baile que daria daqui alguns dias vendo quais princesas chamaria. Concerteza chamaria meus amigos, Min Yoongi príncipe do Álcalis,    Jung Hoseok príncipe da Pérsia (N/a: único nome que achei kkkkakajam) ,Kim Namjoon e Kim Taehyung meus primos, príncipes de Alcatectus e Montmorency, Park Jimin príncipe de Balbucios e por último Jeon Jungkook príncipe das montanhas do sul. Uma pena que Jungkook e Yoongi tem namoradas,e não podem se divertir assim como nós.

Bom não me aprensetei antes então vamos lá,sou príncipe Kim Seokjin do reino da Artena,sou um dos sete príncipes dos reinos da Acalia do oriente,Temos uma aliança forte entre os sete reinos,porém nossos pais querem fazer aliança com os três reinos do Sul,por serem bem ricos e terem um vasto terreno. Isso traíra muitos benefícios para a Acalia. É aí que entram as namoradas de Yoongi e Jungkook elas são duas das princesas que fazem parte dos reinos do Sul. Por isso esse baile ridículo,para que eu me torne proximo dessa tal princesa,porém quase ninguém a viu ou sabe como ela é. **Rissos** Concerteza deve ser feia**mais risos** deve ser tão horrível que não quer que ninguém a veja.

Enfim chega de falar disso,devo me concentrar no meu dever,olho a lista que meus pais fizeram e percebo o nome de uma princesa a qual não conheço.

Uhm Laura interessante,teve ser de algum reino novo.

Me levanto indo até a sala do trono,sou anunciado pelos guardas,entro,reverencio meus pais e sorrio. - Omma, estáva checando a lista de princesa convidadas,porém tem o nome de uma princesa desconhecida.-  Ela me olha e diz - Qual o nome? - Pergunta me fazendo relembrar o nome. - Laura - Ela faz uma feição brava e logo me diz - Ela não é uma simples princesa,e uma princesa dos três reinos! Você deve ser gentil com ela,se torna amigo! Uma aliança com enccantia seria um ótimo negócio! - Acinto com a cabeça,uhmp vai ser fácil se tornar amiguinho dessa princesa.


             **Jin off

                   Laura on**


Estava sentada na biblioteca do castelo lendo um livro,sobre romance sobrenatural,onde um vampiro tranformava sua amada em vampira para salva-la da morte. Sorrio imaginando minha vida com alguém que realmente me ame,não necessariamente um príncipe,talvez um camponês,porém meus pais nunca permitiriam. Sou tirada de meus pensamentos quando um dos guardas, anúncia a entrada de Jennie e Bia.

Elas entram e vem até mim,sorrio as comprimentando-Você vai na festa que vai ter hoje a noite?- Bia pergunta retirando minha atenção do livro. -Sabe que meus pais não deixam.- Digo vendo jenni fazer um biquinho. -Pooooooooor favor-. Sorri vendo ela tentar me convencer. -Ja disse que eles não deixam,e eu nem gosto de festas.- Jennie e Bia resmungando. -Você poderia ir escondida!- Bia disse fazendo minha curiosidade se elevar,pensei sobre o assunto um pouco e depois respondi - Eu vou- As duas sorrirem com minha descisão. Elas vão embora,em seguida me levanto indo procurar uma roupa no armário,escolho o vestido,jóias sapatos e uma capa,para não me verem. Tomo banho e vou me arrumar.


||•||


Saio do castelo pelas portas do fundo,indo em direção a floresta,começo a caminhar para encontrar Jennie e Bia em um ponto que tínhamos combinado,elas passariam com a carruagem e me pegariam. Começo a caminhar quando escuto um barulho,olho rapidamente e…


Continua?...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...