1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Ultimos momentos PART 2

História Imagine Jin~Você me pertence - Ultimos momentos PART 2



Notas do Autor


madrugada escondida escrevendo pq amo vcs!

Capítulo 15 - Ultimos momentos PART 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Ultimos momentos PART 2

O Jin ficou no coma por 4 dias no quarto dia estava com ele no hospital quando ele despertou.

S/N-Jin!

Jin-Onde estou?o que aconteceu?Minha cabeça dói Haru..

S/-N- H-Haru?

Como assim Haru?Ele me chamou de Haru?ou ele pensou nela assim sem motivos.

Jin-O que foi Haru pq ta com essa cara estranha?-Ele me olha confuso e começo a segurar o choro.

S/N-Seu idiota pensa que não vejo quando ta mentindo?-Bato de leve no ombro dele e ele ri fraco sorrindo.

Jin-Quase te peguei no foi?-Ele sorri ainda mais e me puxa para um abraço apertado.-Que saudade desse abraço.

S/n-Saudade da sua voz e tudo!-Ele acaricia o meu rosto e trocamos alguns beijos logo depois o medico entra.

Doutor-Ainda bem que acordou-Ele se senta e começa a fazer varias coisas que eu n entendia no Jin para saber se ele estava normal.-Lembrado seu nome?o que aconteceu?

Jin-Lembro de tudo obrigado.

Doutor-Então ja pode ir embora não vou prender vc aqui.

S/n-Finalmente!-Depois o medico o liberou e voltamos para a casa dele fiquei o acompanhando o tempo todo não quero que nada aconteça com ele.-Quer algo?Um banho quente?jantar?

Jin-Jantar?ta querendo coloca fogo na minha casa menina?levei um tiro não perdi os braço não.-Ele vai para a cozinha.

S/n-Aish so quero ajudar.

Jin-Ok o banho quente eu aceito.

S/n-Seu chato.-Dei lingua e fui para o banheiro enchendo a banheira com agua quente e espumas.

Jin-Toma cuidado para nao se molhar-Jin brota e me empurra na banheira rindo.

S/n-Seu malucoo,eu me esforço pra te ajudar e vc faz isso seu ingrato,olha so to toda molhada e estragou seu banho!

Jin-Ainda posso tomar ele-Ele começa a tirar as roupas.

S/n-EI PERA ME ESPERA SAIR DO BANHEIRO!-Saio da banheira rapido e ele me para.

Jin-Não precisa amor vc ja me viu assim e eu ja te vi pelada bastante-Ele sorri e abaixa minha camisa me fazendo arrepiar e corar.

S/n-O que vc quer?

Jin-Toma banho comigo princesa?-Ele sorri safado beijando meu pescoço.

S/n-AAA que injusto assim não tem como eu recusar!-Quando vi ja estavamos na banheira pelados tomando nosso banho tranquilo ate que a senhora inteligente toma a pior atitude de todas jogando agua no Jin.-Uhuu guerra de agua.

Jin-Para com isso sua criança maluca-Continuo e o mesmo começa a jogar agua em mim tbm so que com a MALDITA DUCHA DE AGUA QUE TAVA GELADA PRA CARALHO.

S/N-EU ME RENDO PELO AMOR DE DEUS PARA.-Saio da banheira correndo para a toalha.

Jin-Viu sempre desiste nas brincadeiras!Vem vamos nos trocar logo.-Ele me abraça por tras e fomos para o quarto  o caminho todo abraçados trocando beijos curtos.

S/n-Suas roupas são muito grandes em mim!-Fico revirando o guarda roupa dele procurando algo que talvez fosse caber em mim.

Jin-Ta mas-Ele volta a me abraçar por tras.-Quem disse que vai precisar de roupas?-Me viro rapido ao sentir seu membro ereto em minha bunda.

S/N-O senhor Seokjin se anima rapido quando estou aqui?-Rio e ele me puxa pela cintura.

Jin-Não brinque comigo dessa forma vc sabe que posso te castigar princesa.

S/N-Mas e se eu quiser te castigar?-Ele me olha confuso e eu rapidamente o sento na cama me ajoelhando na sua frente colocando seu membro em minha boca o chupando devagar fazendo movimentos circulares enquanto Jin soltava gemidos baixos e manhosos sem parar.

Jin-S/N Ah..-Ele pega nos meus cabelos os segurando firme ajudando nos movimentos então dou uma mordida leve que o fez arfar,continuei indo rapido com força colocando pressão,o mesmo geme cada vez mais alto e logo tenta me afastar,mas continuo firme e ele acaba gozando em minha boca e eu paro sorrindo engolindo em seguida.- É culpa sua..sua teimosa eu tentei afastar!.-Ele resmungava corado.

S/N-Mas eu gostei do seu leitinho Daddy.-O mesmo me olha e me puxa para um beijo desesperado e vou para seu colo me encaixando no seu membro rebolando devagar o mesmo arregala os olhos gemendo cada vez mais.

Jin-M-Mais...-Obedeço indo mais rapido e seguro seus ombros começando a quicar rapido sem parar gemendo junto com ele.

S/N-Daddy.....ah...-Fico indo mais rapido e o beijo abafando os gemidos,logo ambos chegamos em nosso ápice e nos deitamos ofegando um do lado do outro.

Jin-Te amo princesa-Ele me abraça.

S/N-Aigooo tbm te amo-fico rindo baixo.

Jin- O que foi?-Ele me olha curioso.

S/N-Vamos precisar de outro banho..-Ambos rimos e voltamos tomando um banho rapido voltamos e coloco uma camisa rosa dele com seu cheiro e dormimos abraçados.

*Haru ON*

Man so sei que o bagulho foi loko teve tiro e agr tamo com o açucar vencido com a gente,o suga teve um pouco de dificuldade para andar o que pra mim foi pura frescura no cu dele e o tal de Hoseok ajudou ele a andar ate o carro.

Haru-Ei pivete doce ja pensou onde vai ficar?

Suga-Não sei.-JH logo olha para ele.

JH-Pode ficar comigo na minha casa se quiser.

suga-mas eu..-ele é atrapalhado.

JH- eu insisto!-depois do jh insistir varias vezes o suga para de frescura e aceita.

Deixo eles na casa do tal de jh e vou para minha com o Mark esperando a ligação da s/n para saber se o Jin estava bem.Se passaram 4 dias e finalmente a princesa acordou e ele estava perfeitamente bem!o que me deixou tranquila finalmente.

 


Notas Finais


bem pouco e acabou nd ver esse cap pq meu pai me pegou acordada malz ;-;
PREVEJO PESSOAS ENGOLINDO OQ FALARAM DA HARU NO OUTRO CAP PASSADO HEHE TROLLEI GOSTOSO MSM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...