1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Noite de fogo

História Imagine Jin~Você me pertence - Noite de fogo



Notas do Autor


cap novo demorei msm desculpem

Capítulo 19 - Noite de fogo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Noite de fogo

*Tae On*

Fui para uma boate com alguns amigos me divertir aproveitar o inicio das ferias e a S/n foi para algum lugar ai com seu namoradinho escroto,ja era noite quando chegamos na boate e eles foram para um grupo de garotas que tinham la porem nao gostei de nenhuma delas e fiquei na minha sozinho mesmo bebendo um pouco,ate que vejo uma garota sentada em uma mesa sozinha calada que me chamou atenção e fui me sentar do seu lado.

Tae-Oii me chamo Kim Taehyung,qual seu nome?-A mesma me olha um pouco corada.

Garota-Me chamo ..Liz....

Tae-Liz!que nome lindo,prazer Liz ,então onde esta seu namorado?te deixar plantada aqui que pecado..-Ela da uma risada fofa.

Liz-Não tenho namorado e nem estou acompanhada.

Tae-Eu estava com alguns amigos,mas eles me trocaram por garotas ..quer que eu te faça companhia?

Liz-Bom se vc nao se importar de ter que me aguentar tudo bem.

Tae-Claro que aguento sua boba,ei vem vamos dançar!

Liz-Não eu nao sei...nao sei dançar..

Tae-Eu te ensino vem-A puxo para a pista de dança e começamos a dançar espero ela se soltar e quando se solta mais danço colando nossos corpos.

Depois que cansamos de dançar fomos beber ate não aguentar mais,quando vi ja estavamos no meu quarto e eu a segurava no colo  com ela apenas de roupas intimas a levando ate a cama a coloco no colo e me sento na cama enquanto nós nos beijavamos intensamente mordendo os labios um do outro ela me joga para tras me deitando e fica sentada no meu colo com sua mão em meu membro o apertando com força e rebolava em circulos usando as mãos e fazendo gemer alto.

Tae-S-Sabe que vou amar me vingar disso a-ahn.-Puxo o ar com os dentes.

Liz-Quero brincar com vc daddy.-Ela aperta meu membro com força e eu a jogo do meu lado indo para cima da mesma.

Tae-Vamos brincar no banheiro.-ela me olha confusa.-La seus gemidos vão soar bem mais altos do jeitinho que eu gosto.-Pego ela no colo levando ate o banheiro a colocando na pia a beijando no pescoço enquanto massageava seus peitos a fazendo gemer baixo manhosa.-Isso geme pra mim..-Tiro sua calcinha e minha calça junto com a box e a deixo de costas pra mim  e passo meu membro por sua entrada e logo a penetro rapido com força a fazendo gemer alto ,dou estocadas fortes e rapidas a mesma não parava de gemer ainda mais alto.-Dói princesa?

Liz-S-Sim aaah.-Ela passa a arranhar o pedaço da pia que era de madeira.

Tae-Irei fazer doer mais.-Falo soando frio e sorrio maldoso pegando em seus cabelos a puxando pra tras junto com seu corpo a fazendo entrar no resto de meu membro e continuo ali as estocadas indo fundo com mais força rapido gemendo junto com ela,seus gemidos passam a ficar mais altos sem parar estavamos quase em nosso apice e eu saio dela rapido gozando em seguida ofegante.

A pego no colo e levo para a banheira nos lavando ela estava ofegando ainda,depois que nos lavo fomos para a cama e fico abraçado a ela fazendo cafune ate a mesma dormir e quando ela dorme caio no sono em seguida.

*Tae OFF*

*Suga On*

Suga-Então...-Não vou me deixar ser iludido.-ENTÃO PQ TRANSOU COM ALGUEM NOITE PASSADA?!-Ele me olha assustado era a primeira vez que levantei a voz para falar com ele.

Hoseok-Eu estava bebado!acha mesmo que eu fico fazendo isso com qualquer um?!

Suga-Pelo barulho não era o que parecia!

Hoseok-Yoongi eu realmente estava bebado!acredite em mim por favor!

Suga-Pq eu deveria acreditar em vc?!-Ele se aproxima do meu rosto e me beija com calma.

Hoseok-Pq eu te amo,por isso te fiz morar comigo,por isso sempre to do seu lado por isso me preocupo tanto!-Eu estava sem reação apenas corado sem entender a situação.

Suga-Eu tambem te amo hobi..mas não quero me machucar..-Abaixo minha cabeça.

Hoseok-O amor é uma dor que todos temos que passar.(indireta para a autora principal)-Ele segura meu queixo iniciando outro beijo um mais desejado e suas mãos estavam apertando minha bunda novamente,me fazendo arfar durante o beijo.-Eu estou sentindo algo duro ai em baixo-Ele da uma risada baixa.

Suga-Não é o unico que sente algo duro..-Pego em seu membro que estava ereto e aperto o fazendo segurar um gemido baixo e rio da situação.

Hoseok-Quero ver rir assim daqui a pouco-Ele sorri malicioso e me pega no colo levando ate o quarto dele me jogando na sua cama e vai para cima de mim beijando meu pescoço e começando a deixar chupões deixando marcas ali.

Suga-Pq brincar comigo assim?se pode brincar de outras formas?-O empurro e me sento na cama.-Fica em pé pra mim daddy?-Ele me olha confuso mordendo os labios e faz o que eu pedi saindo da cama e fica em pé eu saio da cama em seguida e vou para sua frente abaixando sua calça  e tiro sua box em seguida ,seu membro ja estava completamente ereto eu me sento de joelhos na frente do mesmo e coloco seu membro em minha boca o chupando devagar ,hoseok gemia baixo e eu começava a chupar rapido com um pouco de força o mesmo gemia mais alto e pega em meus cabelos firme,pensei que iria me ajudar nos movimentos porem ele começou a dar estocadas em minha boca e nao vou mentir eu gostei daquilo então comecei a simular vibrações com a garganta fazendo ele gemer alto e dar estocadas mais rapidas indo fundo ate que ele para ofegando e me empurra na cama de bruços abaixando minhas calças.

Hoseok-Preciso de vc agora mesmo.-Ele me penetra com força dando estocadas rapidas com força indo fundo me fazendo gemer alto quase como um grito ,ele ia aumentando a força dos movimentos e indo mais rapido gemendo comigo,ficamos assim por mais tempo ate chegarmos no orgasmo e ele goza junto comigo,nos deitamos trocando beijos curtos.-Te amo Yoongi.

Suga-Tambem te amo Hobi.-Sorrimos e nos abraçamos ate cairmos no sono em seguida.

*Suga OFF*

*Haru ON* 

ADIVINHA QUEM VAI COMPLETAR ANIVERSARIO?ISSO AI A S/N E ADIVINHA QUEM VAI FAZER UMA SURPRESA PRA ELA?ISSO AI EUZINHA AQUI TODA LINDA E GOSTOSA!EU E O MARK JA ESTAMOS A CAMINHO DA CASA DELA NESSE EXATO MOMENTO,CHEGAMOS LA MAS PELOS GEMIDOS QUE OUVI ELA NEM DEVE TA EM CASA DEVE TA NA CASA DO JIN ENTÃO PARTIU INVASÃO,A PORTA TAVA ABERTA ESSES BANDO DE PREGUIÇOSO NAO FECHO.

Mark-Ei Haru calma..nao vai entrando assim na casa dos outros e se eles estiverem ..bom vc sabe.

Haru-QUERIDO EU SOU DE CASA SE ELES ESTIVEREM SE COMENDO NOS PARTICIPA E FAZ SURUBA.-Subo as escadas indo ate o quarto do Jin fazendo o maximo de silencio possivel e o Mark me seguia com o bolo,as luzes estavam apagadas e um silencio enorme estava no quarto então nos aproximamos da cama sem fazer barulho quando...PEGUEI MINHA BUZINA E SAI BUZINANDO ALTO PRA CARALHO ACORDANDO GERAL E O MARK SOLTOU OS PAPEIS COLORIDO LA Q N  SEI O NOME COM BOLO COM AS VELAS ACESA TUDO.

HARU-FELIZ ANIVERSARIO S/N GOSTOSONAAAAAA-Ela e o Jin acordam pulando da cama assustandos

Mark-FELIZ ANIVERSARIO S/A(S/A é seu apelido).-Corro pelo quarto ainda buzinando para eles acordarem.

Jin-Que palhaçada é essa na minha casa Haru.

S/N-PORRA HARU SÃO 4:30 DA MANHÃ GAROTA!

HARU-FELIZ ANIVERSARIO MINHA BEST FOREVER 

S/N-MEU ANIVERSARIO É DAQUI A UMA SEMANA SUA ANTA ACEFALA!

Haru-EOQ;;-;

S/N-VAI SE FODER-Ela volta pra cama se escondendo no cobertor.

Jin-Vão embora pelo amor de Deus queremos dormir.-Ele se deita junto.

Mark-A CULPA É DA HARU , VAMO HARU DEIXA O CASAL MIMI.-Fomos em direção da porta quando o Jin joga um travesseiro no Mark.

Jin-O bolo tu não leva não seu fdp pode deixando na cozinha se nao quiser amanhecer morto amanhã.

FOMOS EMBORA DEIXANDO O BOLO NA COZINHA PELO AMOR DA VIDA E DO CU DO MARK QUE ESTAVAM CORRENDO RISCO DE VIDA,PORRA FIZ UMA SURPRESA PRA NADA QUE TRISTE :'c FODA-SE EU REPITO NO DIA DO ANIVERSARIO DELA SO QUE VOU FAZER MELHOR AINDA PQ SOU DESSAS FABULOSAS MESMO.

 

 


Notas Finais


Uhuuuuuuuu cap novo \o/
desculpem a demora amores s2
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...