1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Eu te amo?

História Imagine Jin~Você me pertence - Eu te amo?



Notas do Autor


Tá legal calma se controla ....VAMO LOGO NESSA BAGAÇA

Capítulo 2 - Eu te amo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Eu te amo?

Jin- Precimos ter uma conversa

Ter uma conversa ? oh meu querido escuta aqui se tu acha que vou te ouvir tá muito enganado viu.

S/N- Vai encher o saco de outra pessoa-O empurrei o afastando de mim e fui andando para longe mas ele me puxa com força.

Jin- Falei que precisamos conversar- Me puxa para mais perto tento resistir mas ele consegue ser muito mais forte.

S/N- Mas eu não quero conversar com você!-Continuo me debatendo para ele me soltar.

Jin- Não precisa querer vc vai de qualquer jeito- Ele me puxa para dentro da quadra que estava vazia e fecha a porta tendo correr mas ele me segura e me encosta na parede novamente me prendendo.

S/N- Ta então diga logo!quanto menos tempo perto de vc melhor!- Fiquei desviando o rosto mas ele o vira fazendo com que eu o olhasse.

Jin-Primeiro olhe para mim quando falo com vc- Ele sorrir não sei o pq daquele sorriso mas meu coração gelou mesmo o odiando aquilo mexeu comigo de uma forma....-Quero que volte comigo- COMO TEM CORAGEM DE FALA ISSO TÃO NATURALMENTE DEPOIS DO Q ME FEZ?!SAFADO,BABACA,IDIOTA SEU MERDA.

S/N- COMO TEM CORAGEM DE ME FALA ALGO DESSE TIPO DEPOIS DO QUE FEZ COMIGO?!SEU CACHORRO!NUNCA QUE EU VOLTARIA COM UM IDIOTA COMO VOCÊ!- O empurrei com força.

Jin- Se acalme e não me chame assim eu não vou admitir que fale assim nesse tom de voz!- O mesmo fica sério e coloca a mão no meu pulso o apertando.-Vai voltar sim e quer saber pq?pq sou seu dono,pq vc é minha e pq se vc n voltar eu vou contar espalhar um vídeo seu para Deus e o mundo lembra dele?

S/N- Do que está falando? - Ele só pode estar blefando!que vídeo e esse?!

Jin- Vc não lembra?um vídeo que vc geme e grita meu nome sem parar emplorando por mais- Me olha malicioso mordendo os lábios.

S/N- Você não ousaria fazer isso...- Ele não poderia fazer isso...não pode de jeito nenhum!

Jin- Acha mesmo que não?- Afinal pq ele tá fazendo isso? ele não me ama nem nada pq quer voltar?

S/N- Pq vc quer voltar?Pra me trair novamente ?pra rir da minha cara?

Jin- Pq eu te amo s/n- Que mentira boa essa até parece que sou trouxa ao ponto de acreditar nisso.

S/N-A última coisa que quero nesse mundo é o seu amor- Aquela minha expressão seria muda para de nojo.

Jin- Tem certeza ? pois sei que ainda sente algo por mim- Ele se aproxima do meu rosto devagar eu me debato para sair mas ele me segura pelo pulsos com força e seus lábios estavam quase colados nos meus, meu coração acelerou de uma forma que nem sabia se ainda tava viva quando percebi eu já estava de olhos fechados esperando o seu beijo mas nada acontece então abro os olhos e o mesmo estava me encarando com um sorriso enorme nos lábios.

S/N- Não pense que eu....-Mal pude terminar a frase e ele me beija intensamente colocando a mão por baixo da minha camisa subindo até os meus seios os apertando fazendo um gemido manhoso e baixo me escapar.

Jin- Eu te amo e sei q ainda sente algo por mim.- Ele tenta me beijar novamente mas o sinal para as aulas toca e ele se destrai então aproveito para sair correndo daquele lugar,quando chego perto da porta ele me puxa.- Te dou uma semana para pensar nisso.-ele entra na sala e eu entro logo depois  e a Haru me cutuca.

Haru- Psiu ei-me cutuca sem parar-EI VIADA TÁ SURDA ?-o professor só n percebeu pq tava concentrado mas o resto da sala nos olhou estranho.

S/N- Não grita doida! o que foi?

Haru- O que foi o meu pau que nem tenho mas falo que tenho!pq sumiu no intervalo ?

S/N- Eu...-socorro- tava com o kook 

Haru- Ata ainda bem pq sobrou mais comida pra mim faça isso mais vezes!

S/N- Nossa que amiga que eu tenho!-fiz uma cara triste com biquinho.

Haru- Tu para se não te pego coloco num potinho e jogo no rio.

S/N- Noza Haru pesado-rimos e quando menos percebi a aula já estava no fim , fomos para casa e fiquei o caminho todo pensando sobre o que o Jin me falou ..ele tem razão ainda sinto algo por ele mas n sei se ele me ama mesmo ...e aquele maldito vídeo eu nao posso deixar isso acontecer de jeito nenhum, quando vi estava viajando na maionese e alguém pega no meu ombro me assustando.

Kook-Ei doida volta pra terra que o fodão tá aqui- o mesmo bagunça meu cabelo rindo.

S/N-KOOK!!!-abraço ele igual uma doida e a Haru fica com cara brava e me abraça enquanto eu o abraço.

Kook-Calma tem biscoito pra todo mundo.

S/N- Não é biscoito é bolacha 

Kook- Claro que é biscoito porra

S/N- Seu cu o certo é bolacha!né Haru?

Haru-Queridos quem comprou fui eu se eu quiser chamo de Juremildo.

Voltamos para casa juntos eu e o kook ficamos discutindo sobre o mesmo assunto mas a Haru se intrometeu novamente e fez o assunto mudar e começamos a conversar sobre coisas aleatórias,chego em casa me jogando no sofá descansando e pego o celular e vejo uma mensagem.

Jin-Abre a janela do quarto.

Subo para meu quarto desconfiada e abro a janela e me deparo com a pior coisa do mundo.queria estar morta.





Notas Finais


QUERIA ESTAR DORMINDO
TIA IMOUTO AMA VCS 2BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...