1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jung Hoseok - O Sol E A Lua >
  3. 1. O Começo De Tudo

História Imagine Jung Hoseok - O Sol E A Lua - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


💫 Recomendação de música para ouvir enquanto lê (opcional) ㅡ O Sol e a Lua, de Pequeno Cidadão~

Capítulo 1 - 1. O Começo De Tudo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok - O Sol E A Lua - Capítulo 1 - 1. O Começo De Tudo

            ☀ P.O.V JUNG HOSEOK ☀

O céu estava aberto sem nuvens e estava quente e abafado, ou seja, adorava esses dias. Isso me dá mais energia para me levantar da cama e contagiar minha alegria para todos. Um novo dia começa Jung Hoseok! 

Ouvia os passarinhos cantarolarem enquanto abria a janela do meu quarto, olhei para o céu e aproveitei a luz solar entrar e esquentar o meu rosto e, logo em seguida sinto uma brisa se esbarrar em meu rosto me refrescando. Inspiro fundo e solto o ar saindo pela boca. Sorrio e saio correndo para o banheiro, tomo um banho frio e coloco uma roupa básica porém bonita, e pego minha mochila e desço para a cozinha. 

No momento que eu entro na cozinha, o cheiro de ovos e bacons sendo fritados invade meu nariz despertando a minha fome. Chego mais perto e vejo minha irmã os preparando.

ㅡ Bom dia Dawon! ㅡ  Exclamo de alegria enquanto me sento à mesa.

Ela vai até a mim com a frigideira e a espátula em mãos e, delicadamente me serve os ovos e bacons em meu prato. A mesma vá para perto da torradeira onde as torradas estavam prontas e as levam em meu prato, e logo em seguida me serve um copo de suco.

 ㅡ Bom dia Hoseok! ㅡ  Ela me beija na testa.  ㅡ Dormiu bem?

Antes de responder encho a boca de ovos e torradas. Dawon ao me ver com a boca cheia começa a rir no mesmo momento em que se servia de cereal. 

ㅡ ... Ótimo...  ㅡ  Respondo entre a boca cheia.

Ela me olha enojada de brincadeira.

 ㅡ  Credo Hoseok, engole primeiro! ㅡ Ela ria à medida que tentava comer sua torrada.

Termino o meu prato em questão de minutos, me levanto da mesa dou um beijo em sua bochecha e antes de sair, pego uma maçã e vou em direção à porta.

 ㅡ Espera!! ㅡ Paro e me viro em sua direção ㅡ Não quer um carona? Eu te levo.

Sorri para ela enquanto tentava terminar o seu suco o mais rápido possível. 

ㅡ Tudo bem. 

E assim saímos do nosso apartamento e fomos direto ao estacionamento do lugar. Entramos no carro de Dawon e fomos em direção à escola. Enquanto não chegavamos admirava o céu com um sorriso estampado no rosto. Fechei os olhos por alguns momentos e me imaginei voando pelo céu, uma brisa leve acariciava o meu rosto à medida que imaginava voando para mais alto.

                             🕛🕧

Adrentrei na escola levantando minha maçã pelo ar, passei por vários grupos mas, nenhum deles me encaixava até que encontro um onde nunca poderia achar outro igual.

 ㅡ Hey Hoseok! ㅡ Taehyung me anunciou para outros perceberem minha presença.

ㅡ E aí gente ㅡ Cumprimento todos sentindo falta de um elemento. ㅡ Onde está o Yoongi?

Namjoon, Jin, Jimin e Taehyung se olharam, porém JungKook sabia da resposta

 ㅡ Ele foi ajudar uma garota nova. 

Uma novata bem no meio do ano? Isso é estranho por causa que a nossa escola não aceita aluno no meio do ano escolar. Teve ter um motivo aceitável para ela entrar agora.

ㅡ Entendi...

                 🌛 P.O.V  S/N 🌜

ㅡ E aqui é a sua sala. ㅡ Yoongi aponta para a sala próxima à mim

Concordo com a cabeça ainda sem trocar frases com ele. Ouço ele bufar de raiva.

 ㅡ Quer fazer o favor de falar comigo direito? Ou pelo menos me agradecer?!  ㅡ Seus olhos fuzilavam de raiva porém, não o deixei me intimidar. 

ㅡ Você fez apenas sua obrigação! Eu não pedi à ninguém e muito menos a você me ajudar, agora se você decidiu me ajudar o problema não é meu!  ㅡ Retruquei levantando o meu tom de voz.

Yoongi estreitou os olhos e foi para mais perto de mim. 

ㅡ Garota para de ser tão idiota! Eu parei o que estava fazendo para lhe ajudar e é assim que me agradece? ㅡ Consigo sentir a sua respiração em meu rosto

Faço uma careta.

 ㅡ Eu já falei que isso não é problema meu, não te implorei para me ajudar. Mas se faz tanta questão eu posso te dar um beijinho na sua bochecha e dar um abraço, que tal? ㅡ Propus quase cuspindo as palavras.

Ele me empurrou para a parede e me colocou entre seus braços. O mesmo me encarou com um olhar intimidante. Sem me abalar o encaro de volta com uma careta.

Ficamos assim por alguns segundos até que um grupo de garotos vem até nós. 

ㅡ Yoongi o que está acontecendo aqui! ㅡ Um deles afasta ele de mim.

 ㅡ Hoseok não se mete por favor. 

O menino cujo nome Hoseok pega a minha mão e me leva para fora no pátio. Ninguém me protegeu como ele, mas por que ele foi se intrometer nisso? Quando estavamos longe o suficiente do Yoongi, retirei minha mão que ele a segurava.

 ㅡ Por que fez isso? Eu nem te conheço e, não estava precisando de ajuda de ninguém! ㅡ Me afasto um passo para trás.

Ele se vira para mim e surpreendentemente com um sorriso no rosto. O mesmo para para pensar um pouco e então volta para mim.

 ㅡ Não tenho certeza porém, parecia sim precisar da minha ajuda. ㅡ Ele solta um riso mas, não zombando de mim.

O olho com questionamento, ele dá de ombros despreocupado.

ㅡ Apesar do Yoongi ser meu amigo, não gosto dele tratando mal as pessoas. Principalmente uma dama como você. ㅡ  Ele pisca para mim.

Tentei não corar porém falhei o que me deixou com raiva, como ele conseguia me deixar desse jeito com tanta facilidade? Nunca deixei ninguém ter a autorização para se comportarㅡse comigo dessa maneira. 

Sem ter o que fazer tentei dar um soco no rosto dele porém, ele segurou o meu pulso a tempo.

 ㅡ  Não, não. 

Tentei me debater para ele soltar minha mão porém, foi tudo em vão. Então tive que usar uma carta na manga.

 Dei um soco com a outra mão em sua barriga. Ele se encolheu de dor e gemia de angústia. Ri porém, fiquei com dó dele contudo, não deixei esse sentimento se espalhar pelo meu corpo.

 ㅡ Ai... Você é bem forte...  ㅡ Mesmo com dor ele sorriu.

Senti por um momento meu coração acelerarㅡse. Como ele ainda conseguia me deixar assim? Eu ainda sinto satisfação em veㅡlo assim mas, o peso em minha consciência aumentava. Eu odiava ele por isso. Ele me dominava com a maior facilidade do mundo, mas não irei deixar mais nenhum homem me dominar. 

Sai dali o deixando sozinho. Fui para minha sala, já que tinha batido o sinal para o início das primeiras aulas. 

Me sentei no fundo não querendo nenhuma atenção focada em mim. Olhei em volta, vii que o Yoongi e seu grupo estavam na minha mesma sala. Encarei o Yoongi que também me encarou de volta, se ele acha que vou me render ao seus caprichos esta muito enganado. Mas eu não vi o Hoseok, ouvi entre os murmuros que ele estava com dor no estômago por causa do café da manhã. Me pergunto o porquê dele não me denunciar para a diretoria.

           ☀ P.O.V JUNG HOSEOK ☀

Fui para a enfermagem da escola e pedi um remédio de dor no estômago. A enfermeira me fez um monte de perguntas mas, respondi que foi apenas o café da manhã que me fez mal. Eu poderia ter a entregado mas, não o fiz porque 1) foi apenas uma forma dela se proteger e, não foi com a intenção de me machucar, 2) não seria do meu feito denunciar uma garota tão bonita e 3) tive um pouco de pena dela já tendo problema com a escola em seu primeiro dia. 

Avisei meus amigos que iria passar as 2 primeiras aulas na enfermagem e que não precisariam se preocupar com minha dor. Pensei um pouco mais naquele soco em meu estômago, que quase vomitei tudo o que comi no café. Sei que ela não o fez por mal, mas sim porque se sentiu intimidada comigo. Talvez ela não esteja acostumada com o meu tipo de tratar as pessoas, ou talvez ela seja sozinha e sem amigos e ninguém a tratou desse jeito. Sei que agora em diante serei o amigo que ela nunca teve, nunca a deixarei sozinha e desamparada! Ela precisa de amor e carinho de um amigo e serei eu essa pessoa que ocupará esse posto em sua vida!

                         ☀  💫  🌜






Notas Finais


- Me desculpem qualquer erro de ortografia 💫
- Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...