História Imagine Jung Hoseok (Incesto) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Hyun A, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Ji Hyun, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 88
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TEMOS PERSONAGEM NOVOO!!

Bem vindo:Min Yoongi♡


Gente essa cap é diferente..vai ser assim

Jm- =Jimin
Th- = Taehyung
Yoon-= Yoongi

....ok?


Boa leituraa.a..a.a

Capítulo 8 - Aceita? -Capítulo oito


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok (Incesto) - Capítulo 8 - Aceita? -Capítulo oito

Um mês passou rápido depois da tempestade.Foi explicado pelos meteorológicos,que uma frente de inverno se aproximava.nada fora do normal.

S/N voltou ao normal depois de sua crise.Hoseok fez como prometido,sempre quando a menos precisava...ele estava lá.S/n ajudou seu amigo Taehyung  com o Yoongi...deu certo! eles finalmente estavam namorando!! Taehyung inventou até um shipp novo! Taegi. Yoongi gostou da idéia.

Tudo estava indo bem aparentente para Hoseok e S/n,finalmente estava realmente melhorando por S/n,ela gostava desse "novo" irmão.Como o aniversário de S/n é hoje Hoseok tinha uma idéia,e assim fará .

       ══════◄••❀••►═══

*Ponto de vista Hoseok~

acordei cedo e como hoje era sabádo e minha irmã acordaria mais tarde,saio de casa pela manhã para que a mesma não me visse,pego a chaves do meu carro e saio da casa.

Encontro com Jimin,Taehyung e Yoongi na porta do mercado já me esperando.

Jm-Ela estava dormindo certo?-diz assim q me aproximo mais.

-Sim...vamos! quero que tudo sai perfeitamente bem -sorrio

Yoon-Ótimo.Vamos logo

Entramos no mercado e cada um pegou um carrinho de compras grande.

-Prestem atenção.Cada um vai para um setor diferente aqui esta a lista para cada um.-digo entregando uma lista para cada.-Yoongi fica com os balões,bexigas,confetes...essas coisas ok?

Yoon-Ok

-Taehyung fica com as bebidas.

Th-ok.

-Jimin...Fica com a comida.

Jm-ok.

-eu irei comprar um presente para ela...-sorrio-nos encontramos aqui daqui uma hora pode ser?

Todos-Ok.

e assim foi,todos nos possicionamos e começamos as compras para o aniversário da minha princessa.Estou animado e ansioso para ver o rostinho surpreso dela.


══════◄••❀••►═══

Já no jardim de casa,tudo estava pronto.A mesa da comida estava pronta,a decoração brança,azul,e dourada estava maravilhosa,a piscina cheia e organizada,algumas petálas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão e uma enorme faixa pendurada no ar escrito Feliz Aniversário nossa Baixinha!♡  Tinha varios corações e fotos nossas coladas.Estava lindo!

-Gente vou chamar ela...fiquem aqui quando eu estiver pronto....farei o sinal...Já volto.

Saio correndo até o quarto de S/n,abro a porta devagar e a mesma estava deitada ainda dormindo.Me aproximo e sento na cama.

-Ei amor...acorda...amoor?Feliz Aniversário!!

-Bom dia hobi -ele dizia abrindo os olhos e se esticando.-Obrigada!-ela sorri fofa e me abraça.

-Vamos,tome um banho,coloque uma roupa bonita.Te espero na sala.Em 5 Minutos de quero la em baixo ok?-me levanto e saio do quarto sem ouvir a resposta da mesma.

   ══════◄••❀••►═══

*Ponto de vista S/n~

Saio do banho,rápido,entro no closset e começo a escolher uma roupa especial.Uma camisa branca com uma gola dobravél com mangas longas,Saia preta pregada,uma meia branca 7/8,e uma sapatilha preta bonequinha.Arrumo meu cabelo deixando liso com as pontas onduladas,prendo só uma mecha com uma presilhinha simples.Faço uma make básica,com,delineado.

Pego meu celular,fecho a porta indo em direção a sala.

-Estou pronta,a onde vamos?e que caixinha é essa?-Desço as escadas e paro na frente do meu irmão sentado no sofá com uma caixinha na mesa de centro.Ele se levanta sorridente e me elogia pegando a caixinha e logo pega minha mão direita.

-Esta linda Meu Amor  -ele diz e eu fico um pouco surpressa quando ele fala "meu amor".-É para você...

Pega a caixinha sorridente,quando abro vejo um par de alianças prateadas e uma delas tinha um diamantezinho azul.Arregalo os olhos deixando minha boca em perfeito "O".

-H...obi!? isso é...

-Aceita namorar comigo s/n?



Notas Finais


:""""")

Não me matem '-'

Amo vcs!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...