1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook >
  3. Para esquecer.

História Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook - Para esquecer.


Escrita por: japamilly

Capítulo 14 - Para esquecer.


Aquele beijo macio novamente era tudo o que eu precisava para esquecer o Jungkook, sinto seus lábios nos meus e era uma coisa maravilhosa e prazerosa.

- M-me chupa..._ Digo susurrando em seu ouvindo e mordendo sua orelha.

- Você manda. _ Disse J-hope dando um sorriso malicioso e mordendo o lábio 

em seguida sinto seus lábios percorrendo meu corpo beijando em todos os lugares até que chega em minha parte íntima e tira meu short logo vendo que eu já estava molhada.

-Assim que eu gosto que você fique s/n._ Disse dando um sorriso de canto de boca.

Começou a lamber meu clitóris usando sua língua com movimentos rotativos me fazendo arfar. Começou penetrando um dedo com movimento de vai e vem meio lentos e me deixando louca. 

-Mais...eu q-quero maaaaiss..._falei em meio de gemidos baixinhos.

Logo ele começa com movimentos mais rápidos e sinto que ele botou mais um dedo sem avisar. Continua com os movimentos rápidos lambendo meu clitóris de uma forma muito prazerosa e me fazendo gemer. 

- Geme meu nome s/n..._ Disse lambendo mais rápido.

-V-vai...Hobi...h-hobi eu vou..._ Disse gemendo sentindo minha ápice chegar. 

- Me dá tudo agora. _Disse fazendo movimentos ainda mais rápidos com seus dedos e sua língua.

-H-hobi....ago...agora..._disse segurando o travesseiro forte sentindo meu líquido sair do meu corpo. 

- Saiu mais do que eu esperava. _ J-hope diz dando uma leve risada maliciosa.

-Agora é a minha vez. _Digo o fazendo deitar na cama e ficando em cima do mesmo.

Desabotoo seu jeans e tiro encontrado logo seu membro duro e marcado em sua cueca preta, logo começo a dar lambidas em seu membro mesmo por cima de sua cueca percorrendo minha mão pelo o seu corpo. Tiro sua cueca e passo meu dedo por a sua glande o fazendo arfar. 

-Chupa tudo..._J-hope fala meio baixo.

-Ainda não..._Dou um sorriso de canto.

Passo minha mão por o seu membro devagar fazendo o mesmo ficar com mais desejos que antes. Passo minha língua pela a sua glande com movimentos rotativos enquanto o masturbo.

-M-mais rápido. _Disse J-hope 

Abocanhei o seu pênis e comecei com movimentos rápidos de vai e vem e percebo que ele levanta sua cabeça gemendo meio baixo mordendo o se lábio. Ao passar do tempo faço os movimentos cada vez mais rápidos.

-S/n...e-eu...

Diminuo a velocidade percebendo o seu estado. 

-N-não era pra ter parado...agora vai sofrer as consequências.

J-hope pega em minha cintura me fazendo ficar sentada em cima de seu membro, encaixa seu membro em minha vagina e o enfia com força me fazendo gemer alto. 

-Eu quero mais alto..._J-hope diz enfiando seu membro ainda com mais força e velocidade. 

-Ho-hobii,,,,yaaa...._Gemo cada vez mais alto sentindo seu pênis dentro de mim. 

Percebo que J-hope começa a gemer mais alto e começo a rebolar em cima do mesmo. 

-S/n...eu vou...

-E-eu também...

Gemia cada vez mais alto sentindo minha ápice chegar até que sinto seu líquido quente dentro de mim e gozo junto com o mesmo..

-I-isso é t-tão boom..._ Falo entre gemidos 

Deito em seu peito me sentindo sem forças.

-Eu te amo s/n. _J-hope diz baixinho em meu ouvido. 

-Obrigado por tudo. _Digo dando um sorriso.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai, gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...