História Imagine Jung Hoseok- Um amor ou Uma amizade - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adolescentes, Briga, Romance
Visualizações 84
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é o primeiro episódio, espero não ter ficado uma bela bosta😁💜

Capítulo 1 - E lá vamos nós Escola


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok- Um amor ou Uma amizade - Capítulo 1 - E lá vamos nós Escola

Oie, meu nome é s/n, tenho 18 anos e ainda sim parece que tenho 13, nasci na Rússia e vivi lá até meus 10 anos. Moro atualmente na Coreia do Sul, não sou de me enturmar com meninas, poderia até dizer que eu sou uma moleca, adoro futebol, odeio passar maquiagem, fofoca? Credo, salto para mim só serve para uma coisa, tacar em pessoas que te irritam. 

Meu melhor amigo se chama Taehyung, ele nasceu no mesmo dia e horário que eu, isso é meio que loucura mas é verdade, criamos várias regras para nossa amizade, falarei algumas. 

1- Independente de qualquer coisa que eu fizer, se eu dar a ele um sorvete o mesmo terá de me perdoar. 

2- Não posso namorar e nem ficar com o irmão dele, no caso o Hoseok ou J-Hope. 

3- Nós temos um juramento que só podemos ir na máquina de dança JUNTOS. 

Temos muitas regras além dessas, mas acho que essas são as mais importantes. Taehyung ele é coreano, mas minha mãe conheceu a mãe dele em um festival aqui na Coreia e quando minha mãe voltou para a Rússia elas se comunicavam por celular, depois de muito tempo meu pai resolveu que deveríamos voltar para a Coréia. 

Eu estudo de manhã - Saco - estou na mesma sala que Taehyung e Hoseok - Hoseok repetiu de ano, ele tem 20 anos - J-Hope é bem encrenqueiro e rebelde, ele briga muito, é como um hobbie para ele, uma diversão. 

Voltando o foco para a minha pessoa, eu moro no mesmo bairro que a casa dos pais de Taehyung, hoje é o dia que volta as aulas e eu? Não estou nem um pouco feliz. 

01 de fevereiro de 2016

Relutando eu finalmente consegui desligar a merda do despertador, abri os olhos tentando me acostumar com a claridade, merda larguei a cortina aberta de novo, levantei e caminhei até o guarda roupa, peguei meu uniforme que era composto por uma saia horrível,  ela é xadrez, sabe? Típica saia de uniforme coreano! Uma blusa que tinha uma gravata no meio, coloquei meu tênis preto, e enfim chegou a hora mais tensa do dia! A hora da maquiagem, me sentei de frente para a penteadeira. 

S/n: Como essas garotas fazem isso com tanta facilidade? - Me perguntava enquando olhava para o rímel. 

20 minutos depois

Finalmente consegui ficar... Aceitável digamos assim, desci e vi meu pai fazendo panquecas. 

S/n: Eai velho. - Cumprimentei o mesmo com um toque nosso. 

Pai: Eai filhota, pronta para o primeiro dia de aula? 

S/n: Nem um pouco, só de imaginar aquelas patricinhas já da anciã de vômito. 

Pai: Te entendo! - Ficamos conversando mais um pouco até minha mãe entrar na cozinha, a mesma senta do meu lado. 

Mãe: Bom dia querida. 

S/n: Bom dia flor do dia. 

Pai: Eu não ganho bom dia não? 

Mãe: Você merecia dormir com o Maxy! - Maxy é meu cachorro, ele é um labrador golden retriever, ganhei ele quando eu tinha 13 anos, ele é meu xodó. 

S/n: O que você fez dessa vez, pai? 

Pai: Nada demais, sua mãe que é dramática. 

Mãe: Dramática? Eu? 

S/n: O que ele fez? 

Mãe: Esse velho rabugento disse que ia no mercado para mim, eu confiei nele e deixei ele ir, ele simplesmente chegou com vários pacotes de lasanha, hambúrguer, cachorro quente, bata frita, várias frituras. TUDO INDUSTRIALIZADOS! 

S/n: Pai... Toca aqui! - Fizemos um "toca aqui" E minhas mãe nos olhos indignada. 

Mãe: Não acredito nisso! Se eu morrer gorda, não reclamem! - Rimos da mesma, meu pai terminou de fazer as panquecas e nos serviu, comemos e então fui para a sala esperar Taehyung me buscar, sim ele que me busca, quem mandou ter carro. Ouvi buzinas, previ ser ele, me despedi dos meus pais que ainda falavam sobre as frituras, corri para fora e tive a visão do carro de taehyung parado na minha frente, ele nada mais, nada menos tem uma ferrari. Os pais dele são bem rico e deram esse "presentinho" Pelos 18 anos. 

S/n: Oii TaeTae. 

Taehyung: Oi pandinha. - Tae me chama de Panda, porque em uma festa a fantasia eu queria ir de vaca e fui, mas quando cheguei la todo mundo falou que eu parecia um panda fofo, eu não sou fofa! 

S/n: Vamos antes que eu desista de ir, aí vou ter que te obrigar a me dar o seu carro e eu iria para um lugar bem longe de uma coisa chamada escola. 

Taehyung: Pede para seus pais te darem um carro e tira o olho do meu! 

S/n: "Pai, mãe de aniversário eu queria uma ferrari ta bom? ", meus pais não são ricos não tá! 

Taehyung: Nem os meus! 

S/n: Sério isso? 

Taehyung: Ok, só um pouquinho. 

S/n: Da partida nessa merda antes que eu te expulse do seu próprio carro! - O mesmo ri mas da partida, chegamos na escola e logo avistei os grupinho, os nerds em um canto, as patricinhas em outro, os rebeldes onde Hoseok estava, haviam vários grupos, qual é o meu? O grupo dos isolados, este grupo é composto por eu, eu e eu! Legal né!? 

E lá vamos nós Escola


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, por favor dêem amor a essa fanfic💜🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...