1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Acampamento dos idol's >
  3. Capítulo 1

História Imagine Jungkook - Acampamento dos idol's - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eaee gente blz??? essa é minha primeira fic (pra falar a vdd não, eu já estava criando uma do yoongi, mas não gostei muito então apaguei KKK) me desculpem qualquer errinho, okay? não sou muito boa de escrever fanfic, mas essa eu estou dando meu melhor. Então, se vocês gostarem comentem ai para eu poder dar continuidade à ela. Bjs, boa leitura e até o próximo capítulo.. <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Acampamento dos idol's - Capítulo 1 - Capítulo 1

Hoje acordei com o sol no meu rosto, já que não precisei acordar ao som do despertador pois é sábado. Levantei e vi que já eram 11:00AM, corri para o banheiro lavei meu rosto e escovei meus dentes pois tenho um compromisso às 01:00PM com o organizador do tal reality show dos idol's, hoje finalmente irei dar minha resposta se aceito ou não, e adivinhem? Eu irei aceitar, não irei deixar essa ótima oportunidade passar, né?! Ainda mais que irei fazer poucas coisas, serei encarregada de levar as roupas deles para a lavanderia, acordar eles todos os dia às 7:00AM, arrumar a mesa para o almoço e a janta e por fim e menos importante, arrumar os quartos. Eu disse que são poucas coisas, mas na verdade são muitas e não sei se darei conta de tudo por que sou muito atrapalhada. Então chega de enrolações, vou descer tomar meu café, subir novamente me arrumar e ir, depois dou um jeito nessa bagunça de casa.

Desci, tomei meu café bem reforçado e subi novamente para poder me arrumar. No relógio já eram 12:10PM, ou seja, tenho que me arrumar em menos de 30 minutos. Abri meu guarda-roupas e peguei uma calça jeans rasgada do joelho, uma jaqueta de frio jeans e uma blusinha azul para por por baixo da jaqueta. No meu pé, eu apenas calcei um tênis da vans preto e penteei meu cabelo, passei uma chapinha, fiz uma make bem basiquinha e fim, eu finalmente estava pronta. 

Desci, chamei um táxi e falei o lugar onde eu dejaria ir. Se passaram 10 minutos e eu cheguei no tal lugar, era uma pequena praça com um parquinho e alguns banquinhos. Desci do carro, paguei pela viagem e fui andando até um dos bancos para poder esperar, olhei no relógio e vi que eu estava 5 minutos adiantada. Fiquei mais de 10 minutos sentada esperando, eu já ia desistir e ir embora até que sinto uma pessoa do meu lado quando olho vejo que é o cara do acampamento, nem sei o nome dele. 

- Olá, boa tarde! - Ele me cumprimenta de forma educada.

- Boa tarde! - Digo sorrindo.

- E então senhorita S/n, pensou na proposta? 

- Pensei sim.

- E então? 

- Eu aceito! 

- Ótimo! - Ele abre um grande sorriso. - Quando pode começar? 

- Assim que o acampamento começar. 

- Então amanhã mesmo!

- Pera, a-amanhã? - Como assim amanhã meu Deus? eu achei que começaria daqui umas duas semanas. 

- Sim, amanhã. - Ele me olha com uma sombrancelha arqueda. - Achei que já sabia, tá em todos os jornais e na TV.

- Ah.. Eu não vejo muito TV e nem leio jornal. - Falo sem graça. - Mas tudo bem, amanhã então eu começo. 

- Que bom! Já pode começar a arrumar suas coisas, pois você irá hoje mesmo para podermos te explicar tudo. - Ele disse e se levantou para sair, mas olhou novamente para mim. - Hoje às 07:00PM estarei enfrete sua casa te esperando. Obrigado por aceitar e tenha uma boa tarde! - Ele saiu me deixando ali parada igual uma pamonha, ele nem sequer me deu tempo para responder se eu poderia ir hoje. Mas agora já é tarde de mais para desistir, vou voltar para casa arrumar a casa, organizar minhas coisas por que acho que não vou voltar para casa nem tão cedo. 



  continua...


Notas Finais


então gente foi isso, espero que tenham gostado.. até o próximo capítulo, amo vcs <3

aviso: tem mais grupos, mas coloquei só alguns.. vão ter outros idols de outros grupos.. é isto KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...