História Imagine Jungkook - Apenas uma coreografa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 21
Palavras 631
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa e a minha primeira fanfic espero que vocês gostem ♡(*>ω<)ω<*♡

Capítulo 1 - Só um dia normal?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Apenas uma coreografa - Capítulo 1 - Só um dia normal?

Acordei não tinha costume de levantar cedo quando acordei eram 10: 00 da manhã. Bom eu não tenho uma mãe pra dizer "levanta s/n agora já são 10 da manhã está tarde levante-se" Bom....  Minha mãe morreu quando ainda tinha 12 anos de idade apartir dai morei com meu pai até meus 16 anos sem nem um outro famíliar somente eu e ele quando completei meus 16 anos ele veio a falecer em um acidente de carro. Eu demorei bastante para superar até conhecer o k pop quer dizer até eu começar a gostar do k pop minha mãe era brasileira e meu pai coreano com oque fizesse parecer que eu era mais coreana que brasilera.  Continuando levantei fui até o banheiro escovei meus dentes tomei um banho me vesti e PUF...  Estava arrumada para mais um dia normal e comum, e assim nada e nada para fazer então decidi sair e ir até a banca comprar uma revista de k pop. Chegando em casa fui direto ler a revista até ler o seguinte comunicado: 

Atenção armyS e fãns de k pop hoje as 5: 00 da manhã (horário nacional da Coreia)  o coreógrafo do grupo Bangtan Boys sofreu um acidente de carro.  O estado do coreógrafo não e de sério risco então o mesmo ficará impossibilitado de dançar por alguns meses. A empresa BigHit entertainment esta fazendo uma audição para quem quiser se candidatar ao cargo. As audições começam as 07: 30 da manhã (horário Sul coreano). 

S/n: aaaah mais ta ai minha chance e ESSA eu não vou deixar passar! E tem mais não vou levar ninguém (digo alterada)  não tenho ninguém mesmo.  E bem..  Já passou da hora de conhecer pessoas novas!  Quem me disse que e Empussivel esse sonho com mais de 3 anos? Já tenho o meu propio dinheiro!  E oque o meu pai me deixou. Amanhã mesmo vou comprar essas passagens!



                                    S/N NARRANDO ON


Já sabia que iria comprar minha passagens no dia seguinte e como sou muito anciosa já fui arrumando minhas malas olhei no site de compras de passagens e vi que a via vôos Antersipados para a Coreia do Sul por isso o avião Concerteza iria estar cheio. Fiquei preucupada em não achar roupas para mim no país então levei 3 malas e mais uma de ombro. Sim.  Eu iria ter que pagar por excesso de bagagem. Fora isso não me preocupei mais a língua do país meu pai me ensinou muitas coisas antes de falecer. Depois que acabei de arrumar as malas fiz uma comida boba para comer. Assim que terminei tomei banho escovei os dentes , vesti meu pijama e fui para o meu quarto dormir. 


                                   S/N NARRANDO OF

                                        No dia seguinte                                       


Acordei muito animada pois era o dia mais esperado de 3 anos atrás. Eram 7 da manhã e meu vôo era as nove então decidi esperar até as nove no aeroporto. Então levantei da capa em um pulo fui direto para o banheiro fiz todas as necessidades tomei um banho e vesti essa roupa(foto de capa) . Então tranquei todos os comodos da casa depois  liguei para minha prima(Yumi) 

         

                                    YUMI CHAMADA ON

_Aloou? 

(Começo a rir)  oii Yumi!_



_S/n? S/n? Q saudade!!!!  


A Yumi eu também, olha presiso que você cuide

Da minha casa!  Bom não e bem cuidar sabe e morar_


_mmo mo morar?  Oq aconteceu? 

Onde você vai? 


Esta tudo bem Yumi olha mais tarde eu te falo eu presiso

Andar rápido antes e meu vôo saia mais olha eu vou te falar oque e não se preocupe ok? _


_ok s/n não se esqueça agr vai pra esse tal vou e não se esqueça de me 

Contar oque esta a vendo beijos

beijos Yumi_



                                              YUMI CHAMADA OF



Saio correndo de casa com as passagens e vou direto ao aeroporto faço o checking e pronto. 








Notas Finais


Esse foi a minha primeira fanfic e meu primeiro capítulo eu não sei se disse alguma coisa errada mais quero que saibam que não desejo mal algum ao coreógrafo do BTS quero que ele esteja sempre bem e só uma fanfic. Eu ainda planejo muita coisa boa pra fanfic eu sei que ficou muito pequenininha mais no próximo ela vai ser maior ela ficou assim porque tenho costume de dormir cedo então estou quase morrendo 😂 comentem se vcs gostaram📮 ___ 💌♡(*>ω<)ω<*♡ saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...