1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. A "verdade"

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - A "verdade"


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oiiii Gent
Olha quem voltou...com muito sono. Sksksk
Desculpa se estiver pequeno, é o efeito do sono me impossibilitando de escrever algo "melhor".
Esse final de ano esta me matando. É lição atrás de lição...quero 2.017 logo.
Estou me esforçando para escrever algo agradável e postar.
Estou pensando em fazer uma Fic do TaeTae, o que acham? Quero fazer dele, do Hoseok, Yoongi e todos os outros integrantes do BTS. Digam ai no comentário o que vocês acham.

Sem mais delongas...

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 23 - A "verdade"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - A "verdade"

Cheguei em um jardim que havia ali e estava pronta para dar um sermão em Jungkook, que me seguia. 

Jungkook: Antes de você brigar comigo, deixa eu explicar. - diz antes de eu poder falar - Eu iria te falar...- o interrompi.

Eu: Ia falar quando? - cruzo os braços - Quando eu estivesse só o pó do osso? Tá bom, me engana que eu gosto. - desvia o olhar. 

Jungkook: Vai deixar eu falar ou não? - fico em silêncio - Bom, eu iria te falar, essa semana mesmo, eu juro. Por isso te trouxe aqui. Era esse meu objetivo. - se senta ao meu lado - Mas a sua curiosidade sempre fala mais alto. 

Eu: Cara, vocês estão juntos dês de 2013...

Jungkook: Pois é...

Eu: Você poderia ter me falado isso antes...não confia em mim? - pergunto sem o olhar. 

Jungkook: Confio, mas nos conhecemos só faz meses. 

Eu: Meses o suficiente para você me falar. 

Ficamos em um silêncio chato. 

Eu: E...você e o Tae? 

Jungkook: O que que tem? 

Eu: Por que brigaram? 

Jungkook: Olha, não briga comigo, okay? - afirmo - Isso meio que foi combinado. - diz rápido. 

Eu: Eu não acredito... - ponho a mão no rosto. - E minhas fotos? 

Jungkook: ah, foi sua mãe que deu. Ela sabia de tudo também. 

Eu: Até você mãe... - murmuro - Mas por que vocês querem fotos minhas? O que eu fiz? O que pretendem fazer? 

Jungkook: Queremos usar seu talento, te transformar em uma idol. - diz me olhando sorrindo.

Eu: Que talento? - pergunto irônica quase rindo. 

P.O.V JUNGKOOK ON

[ALGUMAS SEMANA ATRÁS]

Os meninos pediram para eu levar S/n em um karaokê, queríamos testa-la. Assim fiz, levei a mais nova para o karaokê e pedi para que a chamassem ao palco. 

Iria tocar a sensação do momento, a música de girl group mais escutada atualmente aqui em Seul; "TT".

Ainda ficamos um bom tempo sentados em uma das mesas tomando sorvete. Outras pessoas iam se apresentar no palco, vez ou outra até grupos não muito conhecidos super talentosos. 

Após começar a tocar o instrumental de 'TT' e a luz parar em S/n, a mesma se assustou. E se assustou mais ainda quando foram até nossa mesa a chamar.

Ela negava, mas foi arrastada até o palco. 

Essa é a hora de descobrir seu potencial.

Havia ela e mais 8 meninas ali em cima. Sei que S/n não é muito de escutar muita música, ainda mais depois de vir para cá, mas sei que já escutou essa música, até porque já vi a mesma cantarolar diversas vezes. E seu coreano é péssimo, mas é só olhar para a letra que passa no telão e cantar no ritmo. 

Quando começou a tocar pude ver o nervosismo dela. 

Tão fofa...

P.O.V S/N ON

[ATUALIDADE]

Aish, não acredito que isso tá acontecendo comigo...logo eu. 

Primeiro Jungkook, agora minha mãe? Nunca pensei que ela iria guardar um segredo tão bem guardado Como esse. Já que a mesma é boca aberta e não se aguenta. 

Ele mentiu feio na minha cara...na verdade eles mentiram feio na minha cara.

Agora só falta me dizer que tudo foi um "teste". Que o que vivi até agora foi um teste, que logo eles tiram todas as câmeras escondidas dês de então e mostra como fui trouxa nesses últimos  meses. 

E os meninos, aposto que sabiam de tudo também...Tsc, bando de falsos.

O que eu queria no momento era me jogar na cama e ficar la por horas. Queria que Yang tivesse aqui...para eu poder ficar em sua companhia. 

Todos os meninos estavam na sala conversando, coisa que não me importei muito, pois passei por ali sem olhar na cara deles. 

Cheguei na porta que havia meu nome e fechei a mesma, um tanto quanto forte. Me joguei na cama e afundei meu rosto no travesseiro. 

Eu quero sumir!


Notas Finais


Esse final é claramente eu.
Mas estrela não se apaga fácil então To seguindo tentando ser firme.
Seu comentário é sempre bem-vindo.
Até mais meus amores ^^
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...