1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Bronca

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bronca


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oia quem chegououou
Eu mesma
Desculpa por não ter postado 17:00 eu esqueci como sempre.
Estou escrevendo o resto.
Gente os próximos capítulos vai ser triste para a S/N (voce).
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 39 - Bronca


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bronca

Capitulo anterior
................................................................................

Me soltei e fui para a porta. Estava completamente tudo cheio de pipoca. Chego com calma na porta e a abri deixando tudo sair para a área do refeitório.

Suga: Mas que porra é essa?!- diz se referindo a pipoca.

Jimim: O filme ainda ta de pé?.- força um sorriso.

Eu: JIMIM EU TE MATO!- Começo a correr atrás do mesmo.

Jimim: Calma! Sou muito novo para morrer!

Corríamos pela cozinha cheia de pipoca. Eu cai umas cinco vezes ali.
Consigo derrubar o mesmo no chão. Fico por cima dele e começo a disferir vários tapas, que não doíam nele.

Hope: Mas que cheiro de queimado é esse?!
 
Jimim não tinha desligado o fogão.

Eu: A PANELA! - me levantei indo correndo ate o fogão e desligando o mesmo.

XXX: Mas oque esta acontecendo aqui? Que gritaria é essa?
Era o manage deles, junto com os outros staffs da empresa.

"Nada é tão ruim que não possa piorar!"
................................................................................


Eu me mantive quieta o tempo todo.

XXX: S/N oque você estava fazendo? Que bagunça é essa? Esperava mais da senhorita!- diz num tom bravo.

Eu apenas abaixo a cabeça. Eu iria começar a chorar ali.

Jimim: Foi tudo culpa minha! A S/N não tem nada haver. Se alguém merece levar bronca sou eu.

Me surpreendi com oque o Jimim acabou de falar, mas eu não iria deixar ele levar todo o peso.

Eu: Também tenho culpa. Aliás, quem ficou gritando foi eu né? Mereço escutar suas broncas também.

XXX: E o resto? Oque faziam?

Eu: Nada. Eles...er... Estavam dormindo, e com meus gritos vieram ver oque acontecia por aqui.- acabei mentindo para salvar eles.

XXX: Que seja, veem para meu escritório, precisamos ter uma grande conversa.

Concordamos e seguimos o maior. Fomos para o Primeiro andar, passamos por uns corredores e chegamos a uma sala bem grande.

XXX: Sentem-se ai.- apontou para uma cadeira.

Eu: Melhor não. Estou encharcada de refrigerante.

XXX: Não tem problema senhorita! Pode se sentar.

Obedeci e me sentei.

XXX: Bom...podem me contar oque aconteceu.

Eu não iria deixar o Jimim levar bronca, se não oque o manage seria capaz de fazer? Ele é um k-idol, poderia levar suspensão.
O único jeito é mentir.

Eu: Bom.... Eu acordei cedo e resolvi comer. Ai eu fui para a cozinha e.....peguei uma panela.....por não tomar cuidado a panela caiu em cima do meu pé...er....fazendo barulho.....o Jimim acordou e veio ver oque era..

XXX: Percebo que você esta se embolando nas falas....

Eu: É um problema que eu tenho..hehe....- sorrio forçado

Eu: Continuando.....eu tranquei a porta com Jimim dentro da cozinha....e fui fazer pipoca.....eu não prestei atenção no que o Jimim falava....e.....a pipoca estourou tudo fora da panela.....eu sem querer derrubei um refrigerante e agora estamos aqui.....

XXX: Vocês sabem oque acabaram de fazer?

Abaixei a cabeça.

XXX: Vocês praticamente destruíram a cozinha, acordaram praticamente todos do prédio. Tem pessoas que tem evento ainda hoje, sabiam? Vocês atrapalharam o sono deles, e se eles reclamarem as culpas serão de vocês!

Eu: Desculpa...- abaixei mais ainda a cabeça.

Manage: Vocês terão de limpar toda a cozinha e deixa-la brilhando, sem nenhuma mancha. E isso tudo até as 7 da manhã. E se houver reclamações, Jimim você estará de advertência e S/N você será expulsa da BigHit. Entendidos?

Eu-Jimim: Sim...

Manage: Que isso jamais se repita. Agora podem sair.

Saímos, eu de cabeça baixa e Jimim com as mãos no bolso.

Jimim: Você se arriscou...- fala olhando para mim.

Eu: Como assim?- falei triste.

Jimim: Voce poderia ter sido expulsa....mas se arriscou por mim.

Eu: É...- cada vez mais deixava as lagrimas caírem.

Jimim: Você ainda me odeia?

Eu: Sim eu te odeio.- falo dando leves tapas nele, e rimos com isso.

Jimim: Obrigado...você é muito corajosa.

Eu: Lógico....ja passei por coisas piores na minha vida...

Chegamos na cozinha.

Jimim: Como assim passou por coisa pior?- ele parou virou para mim e olhou nos fundos dos meus olhos.

Eu: Eu quando.....- fui interrompida.

Jin: Os pombinhos chegaram né?!- ele olhava com um olhar furioso para nós, e segurava a panela queimada.

Jin: Vocês tem ideia O que é isso?!- levanta a panela.

Eu: Uma panela ué!- dou risada.

Jin: EU COMPREI ESSA PORRA DE PANELA, E VOCÊS A DESTRUÍRAM.- ele grita.

Jin: VOCÊS NÃO SABEM TOMAR CONTA DE NADA. NÃO PRESTAM NEM PRA FAZER UMA SIMPLES PIPOCA. MAIS QUE PORRA, VENDI MEU RIM PRA COMPRAR ESSA PANELA. E VOCÊS A DESTROEM!-  grita olhando para mim

Eu me assustei com o jeito que ele falou. Eu odeio quando gritam comigo. Oque isso significa? Que eu choro quando gritam.
Comecei a deixar as lagrimas caírem aos poucos. Eles perceberam que eu chorava.

Jin: Aish..calma florzinha, eu não queria ter gritado só com você.- ele chega perto e me abraça.

Eu:T-tudo bem...- tento segurar o choro.

Jungkook: Vem aqui, vamos subir.

Eu: Mas eu preciso limpar isso até 7 da manhã.

Jungkook: Eu limpo pra você, pode ir dormir. Voce tem escola ainda hoje de manhã.- ele me puxa e me coloca dentro do elevador.

Eu subi para o quarto e comecei a chorar mais. Eu preciso parar de chorar por tudo que falam pra mim.
Ja eram 6:39, eles não iriam conseguir limpar tudo sozinho, e eu não conseguiria dormir até a hora de ir para a escola, que era em poucos minutos.
Eu estava forçando para dormir, mas não conseguia.
Comecei a mexer no celular para passar o tempo, e quando percebi, ja era a hora de ir para a escola.

Continua....


Notas Finais


Obrigado por acompanhar as fics.
Não se esqueçam de comentar oque achou
É nois
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...