1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. O Fim

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - O Fim


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oi meus amores
Não consegui postar ontem, pois fui passar o natal na casa de minha avó.
Não estou tendo ideias para os capítulos então trouxe esse "Fim". Espero não decepciona-los.
Feliz Natal atrasado e que vocês consigam realizar seus sonhos em 2017.
Amo vocês família. ❤

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 46 - O Fim


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - O Fim

                   Capitulo anterior
................................................................................

Taehyung começa a chorar feito um Bebezinho, estava tão fofinho. Eles se abraçaram e eu fiquei de fora boiando.

Eu: EI! TAMBÉM QUERO ABRAÇO!- falo cruzando os braços na frente da porta.

Todos; S/N?!- falam surpresos. Na hora Jungkook começa a rir.

Jin: Eu vou te matar.- bate no Jungkook

Cheguei perto deles e logo me receberam com um abraço compartilhado.

Nos separamos e olhei par Tae.

Eu: Estava chorando menino de pedra?

Taehyung: Aish gastei minhas lágrimas a toa.- diz tentando parar de chorar.

Eu: Tudo isso só porque eu "morri"? Quanto amor.- falo limpando as lagrimas de Tae.

Jimim: Você deve esta morrendo de sono.

Eu: Eu dormi durante uma semana e meia, como vou esta com sono?

Jimim: A é...

Eu: Bom vou esperar até dar a hora da escola.

Jin: Você vai para a escola?

Eu: Sim uai. Eu não me machuquei não, ta?!

J-Hope: A gente achou que voce iria descansar.

Eu: Eu estou tão descansada que nem tem como eu me cansar.- todos riram- Bom vão dormir, temos aula ainda hoje.

Dei um beijo na bochecha de cada um e em Jungkook dei um selinho.

Taehyung: Casal do ano.

Eu: Cala-se.

Me deitei e Jimim apagou a luz. Passou alguns minutos e todos dormiram, ate eu que não estava com sono
................................................................................

Acordei com o despertador tocando, levantei e acordei os meninos também.

Eu: Acordem.- falo puxando a coberta de cada um.

Jungkook: Bom Dia meu Amor.- fala se levantando e me dando um selinho.

Jin: Que lindo.- fala olhando pra gente.

Jimim: Cof cof.- fala indo para o banheiro.

Tae: Acho que tem ciúmes no ar.

Eu: Porque? Vocês namoram?

Jungkook: NÃO. Eu gosto de mulher, gosto de bu....- tampo a boca dele.

Eu: Cuidado com oque voce fala.

Fui meu arrumar para ir a escola. E depois saímos.

[...]

Chegamos na escola e todos me olhavam. Tive de lidar com os cochichos.

Xxx: Nossa voce voltou.- uma menina veio se aproximando.

Eu: Não não, eu ainda estou na puta que te...- falo baixinho para Jungkook e o mesmo ri.

Xxx: Oque aconteceu?

Eu: Não sei.

Xxx: Nossa.

Xxx: Tira uma foto comigo?

Eu: Sim.- peguei o celular dele e tirei e assim veio um monte de pessoa querer tirar foto.

Eu: Gente pelo amor de Deus....Ave Maria tenha misericórdia de minha alma...- eu tentava sair daquele tumulto de pessoa.
 
Xxx: Sempre te achei bonita amiga.

Xxx: Mentira ela te xingava de puta só porque voce anda com o Jungkook oppa.

Eu: Vão tudo tomar na arromba que vocês chamam de cu.- digo para as putas.

Finalmente consigo sair dali e fui correndo para a sala.

Tocou o sinal para o inicio das aulas.
Entra o professor de química.

Proff: Bom Dia.- se curva.- Bom alunos, finalmente o Natal esta próximo, junto do fim de ano. O coordenador pediu para lhes avisar que hoje será o ultimo dia de aula.

Todos gritaram.

Proff: Até eu estou feliz por reprovar alguns aqui. - todos se calaram.- Hoje não vamos fazer nada na minha aula, então podem conversar, mexer em seus aparelhos, fofocar sobre os outros, jogar, MENOS BEIJAR. Agradeço por passarmos esse ano, que infelizmente sendo feliz pra mim, é o ultimo ano aqui de vocês. Antes de terminar, meus parabéns S/N, por você estar ganhando bastante sucesso com sua linda voz, beleza e talento. - ele se sentou e pegou o celular, mexendo no mesmo.

Eu estava triste pois era o ultimo dia nosso nessa escola. Mesmo eu tendo entrado nela esse ano, eu me abriguei nela.  Jungkook colocou sua cadeira do lado da minha e ficamos abraçados.

[...]

Ja estávamos na quarta aula. Essa seria ruim, pois a professora de matemática iria sortear alguém para falar oque passou esse ano na escola. Eu era boa em matemática, a professora me considerava a melhor dali. O olhar dela sempre caia em mim, como se eu fosse ser a sorteada, e isso aconteceu, teria de falar para todos la na frente.

Professora: S/N, venha aqui falar oque sentiu esse ano.

Me levantei e fui calmamente la pra frente. Fiquei virada pra todos e eles me olhavam. Um idiota não parava de rir.

Idiota: Finge que você esta nessas suas sessões de foto de lingerie, se abre pra gente. - todos riram, menos os meninos.

Eu: Finge que voce não tem língua é cala a boca.- todos zombaram dele.

Eu: Bom...mesmo eu tendo entrado nessa escola esse ano, eu me senti muito...aconchegada aqui. Posso dizer que essa escola, essa turma foi uma das melhores que tive. Aqui eu tive amigos, briguei de vez em quando e me apaixonei. Aqui eu não passei uma parte de minha vida, mas foi como se fossemos irmãos. Ter durante um ano a companhia de todos vocês, foi ótimo. Alguns me fizeram rir com suas piadas fora de hora, outros me fizeram chorar por certa arrogância, mas eu nunca mantive raiva ou ódio dessas pessoas. Passamos boa parte de nossas vidas na escola, por um lado é ruim, pois fazer lição durante horas é trabalhoso, mas por um lado é bom por pudermos desfrutar de cada coisa que aconteceu aqui. Somos jovens, quase adultos, somos felizes, saudáveis, amigos.
Não queria que esse ano acabasse, mas se acabou é porque ja fizemos nosso trabalho aqui. Aprendi que amizade é a melhor coisa que existe. Ter um ombro amigo para te ajudar nos momentos triste é uma coisa inexplicável. Sozinhos somos bons, mas juntos temos todas as forças do mundo. Agradeço a vocês, amigos, professores, coordenadores, diretora, tias da limpeza entre outros, agradeço por fazerem parte de minha vida e por fazer de um quadro branco a maior obra colorida do mundo. Obrigado.- me curvo.

Algumas pessoas estavam boquiabertas, outras lacrimejavam, outras sorriam, Jungkook me olhava com aprovação.

 Quando percebi a porta da sala estava com alguns professores, a professora de matemática estava quase chorando.


Professora: Bom alunos...- ele é interrompida por algumas lagrimas.

Yang: Abraço coletivo.- ela diz e se levanta.

Todos foram abraçar a professora. Estavam todos unidos. Ate professores de outras salas estavam ali.  A sala cada vez mais se encolhia. Eu estava do lado de Jungkook, ele me olhou e sorriu. Todos começaram a chorar, até mesmo alguns secos que não tem sentimentos. Pude perceber que oque somos por fora, não significa oque temos por dentro. Eu comecei a chorar também. Realmente iria sentir falta dessa sala.

Professora: Eu vou sentir saudades de vocês, bagunceiros.- diz no choro.


Nem tudo precisa ter seu fim.


Continua...

 

                   Feliz Natal atrasado.


Notas Finais


Imagine do Hoseok > https://spiritfanfics.com/historia/the-best-man--imagine-hoseok-7449652

Imagine do Kim Taehyung >
https://spiritfanfics.com/historia/who-are-you--imagine-kim-taehyung-7483019

Desculpem-me por quaisquer erro.
A Fic Não acabou ❤
Amo seis 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...