1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. "Um Dia Na Piscina"

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - "Um Dia Na Piscina"


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente....mil desculpas.

Eu falei que teria fic ontem, mas só postei uma...

Bom aconteceu uns problemas pessoais e também uns problemas corporais
(nem deve existir isso ahsuahduajs)

Bom, tipo eu ia postar a fic, só que meu psicológico não deixava. Tipo parecia um...mau pressentimento...

Não queria me foder mais do que já estou, então achei melhor não postar.

Eu ainda estou meio insegura de postar...tipo parece que eu vou morrer se postar...

Bom infelizmente eu não postei ontem.

Também não consegui terminar de escrever as outras fics, mas tem mais um capitulo dessa que eu não sei quanto postar.

É isso, espero que vocês me perdoam ㅠ.ㅠ

Obrigado por ler até aqui.

Amo vocês ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Capítulo 55 - "Um Dia Na Piscina"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - "Um Dia Na Piscina"

Chegamos em nossa querida house e Jin estacionou a van. Todos desceram e eu por último.
Os meninos foram na frente enquanto eu e Kook andávamos lentamente atrás.

Jungkook: Amor?

Eu: Hmm?

Jungkook: Estou com saudades daquilo...

Eu: Daquilo oque?

Jungkook: Aquilo que fazemos na cama de noite... - fala com um sorriso no rosto.

Eu: Sexo?

Jungkook: Ain você não tem vergonha de falar isso não? É estranho essa palavra. - fica corado.

Eu: Ai quanta besteira. - falo me esticando e dando um selinho nele.

Jungkook: E ai...vai ter?

Eu: Vou pensar no seu caso...

Jungkook: Prometo ser um bom menino...

Eu: Prometo ser uma boa Dona.

Chegamos em casa e fui direto para o quarto escolher meu biquíni.

Peguei um preto que a parte de cima tinha a alças envolvida no pescoço e a parte de baixo era tipo uma saia.

Vesti aquilo e coloquei uma tanga branca transparente amarrada na cintura.

Passei protetor solar e fui direto pra piscina.

Os meninos ja estavam lá nadando e brincando de lutinha.

Me sentei nas cadeiras que tinha ali e fiquei os observando.

Jungkook: Eita que esta gostosa. - morde os lábios

Eu: Jungkook! - corei

Jungkook: Não estou mentindo, mas também com esses peitões todo mundo chama de gostosa.

Eu: TODO MUNDO!

Jungkook: Você é só minha!

Eu: Sou sim e voce é só meu! Então nada de ficar olhando para as enfermeiras seu tarado.

Jungkook: Eu não tava olhando para as enfermeiras.

Eu: Imagina. Você apenas mordeu a boca quando uma se agachou para pegar a caneta que ela derrubou de PROPÓSITO!

Jungkook: A mulher usa uma saia quase mostrando o brioco e você ainda quer brigar comigo? Todo mundo olha pra aquilo.

Eu: Todo Mundo que não tem oque fazer. Tipo você que tem namorada e ainda faz essas coisas.

Jungkook: Ela que ficou ajoelhada parecendo que estava pagando boquete pra mim. Não tive culpa.

Eu: Aish Jungkook me erra.

Jungkook: Te erro sim. Estressadinha.

Eu: Estressadinha o cacete. Voce que me tira do sério.

Jungkook: Você que implica com tudo oque eu faço.

Eu: Sera porque somos namorados?!

Jungkook: Mesmo assim, eu preciso ser livre, sabia?

Eu: Ser livre para ficar olhando as bundas das kengas enquanto tem namorada?

Jungkook: Eu não disse isso.

Eu: Mas foi isso que deu a entender.

Jungkook: Ai S/N voce é muito...- o interrompi.

Eu: Então porque não termina comigo, ãn?! - falei e o mesmo arregalou os olhos.

Os meninos também me olharam surpresos.

Sai dali deixando eles e fui para a cozinha.

Me sentei na bancada e fiz oque?

Isso mesmo...

Não, eu não chorei, preferi fazer um lanche para engordar um pouco.

Não quero ser fitness nem coisa do tipo.

Peguei um monte de coisa e coloquei encima da bancada.

(N/A: Vocês escolhem oque colocaram pra comer. )

Sinto braços envolvendo meu pescoço e logo um queixo sobre minha cabeça.

Quem seria né...

Jungkook: Meninas normais tende a chorar depois de brigar com o namorado...

Eu: E quem disse que eu sou normal?

Jungkook: Sua anormal...E.T

Eu: Seu coelho entregador de panfletos.

Jungkook: Quem te contou que eu trabalhava entregando panfletos?

Eu: Sua querida Omma.

Jungkook: Num acredito...mas isso foi antes de eu entrar na BigHit...Lembro de quando saía nas ruas e as pessoas não me reconheciam como o Jungkook do Bts e sim como o "Entregador de Panfletos".

Eu: Muitas pessoas que jogaram seus panfletos foras devem estar arrependidas.

Jungkook: Porque eu sou um astro né?!

Eu: Não, porque jogaram os panfletos no chão e isso afeta o Meio Ambiente.

Jungkook: Nossa sua BadGirl. - disse beijando meu pescoço e me fazendo arrepiar.

Eu: K-Kookie. - falei mas soou como um gemido.

Jungkook: Huumm...você esta muito malvada baby...- fala ainda beijando meu pescoço.

Fecho os olhos e mordo o lábio, estava delirando com os beijos dele.

Jungkook: Vamos fazer isso em outro lugar. - disse me pegando no colo e levando para o quarto. O mesmo fecha a porta e sobe em cima de mim. - Estava com saudades de te tocar, de te sentir... - diz atacando meu pescoço.

Eu: K-Kookie...anda logo com isso. - o biquíni que devia estar molhado com a agua da piscina, esta molhado com outra coisa.

Jungkook: Me chame de Daddy, minha BabyGirl.

Continua...


Notas Finais


Eita Giuvana 😏😏

A foto do nosso querido Bixcoito na capa ❤

Ficou meio que "repetitivo" esse BabyGirl e Daddy, porque todo mundo ultimamente faz fics de hot com isso, mas eu acho interessante esse "Daddy" e "BabyGirl" 😏

Bultaoreune 🔥🔥 🔥 ( sei la como escreve)

Desculpa de novo por não ter postado ontem ㅠ.ㅠ

Depois eu respondo os comentários.

Amo vocês ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...