História Imagine JungKook - o amor te faz sentir muitas coisas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan Boys (BTS), Romance
Visualizações 25
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - JungKook on


 JK on~

Olá, meu nome é Jeon JungKook, tenho 23 anos. Moro em Seoul, na Coréia do Sul. Sou solteiro, mas não tenho pressa de achar alguém.

Estudo em uma faculdade um pouco longe de casa. Tenho vários amigos, por quase toda a faculdade. e sem falar nas garotas que dão em cima de mim quase todo dia, isso é chato. Elas até que são bonitas, mas qual é? O importante não é só o físico. E ainda tem a Choa. Ela é a que mais dá em cima de mim aqui, ela está grudada em mim sempre que pode! 

Não tenho interesse em nenhuma dessas. Mas até que tem uma que me chama a atenção, digamos que eu tenha um leve crush por ela, Kim SN, ela além de ser fofa, é muito inteligente e boa. Ela passa a maior parte do tempo sozinha, e estou pensando em me aproximar dela, pra ver melhor como ela é. Nunca vejo ela saindo com as garotas que estão poucas vezes com ela, já a vi algumas vezes sozinha, mas principalmente com uma menina que eu nunca vi na faculdade, e muito menos em outros lugares. 

O Jin me enche o saco, falando que eu tenho que falar com a SN de uma vez. Mas eu nem sei se gosto dela! Eu tenho um leve, LE-VE, crush por ela, mas isso não quer dizer que eu goste dela, nem falo com ela! Ela nem deve saber quem eu sou

Continuando com a história dos meus amigos, tenho vários, mas os meu MELHORES amigos, são : Seokin, o mais velho de nós todos. NamJoon. Yoongi. J-Hope. Jimin. E o Taehyung. eu sou o mais novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...