1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Paparazzi

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Paparazzi


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Pois é...
Hello People! ^^
Cheguei com mais um, por que neah, to inspirada hoje...
Espero que gostem, boa leitura... <3

Capítulo 22 - Paparazzi


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Paparazzi

Valéria pegou o pacote de cenoura e colocou sobre a pilha de outros produtos dentro do carrinho. Começou a procurar por laranjas.

- Vaah?

Virou para trás e encontrou Jungkook caminhando na sua direção, a cabeça abaixada enquanto olhava para dois pacotes de M&M’s, um de chocolate branco em uma mão e outra de chocolate normal na outra. Parecia uma criança.

- Eu sou que você falou só um tipo de M&M’s, mas eu não consigo escolher entre esses dois.

A proibição de Valéria quanto ao chocolate devia-se ao fato de que, assim que os dois passaram pelo corredor de doces, Jungkook imediatamente começou a pegar praticamente um item de cada prateleira. Só não encheu o carrinho com aquilo porque Valéria havia entrado na frente e olhado feio para ele, até que ele entendeu a mensagem e, derrotado, começou a devolver quase tudo. Ela disse, então, que ele podia levar cinco tipos de doces e um tipo de cada, nada de duas barras de chocolate, por exemplo. É claro que era o K-idol quem iria pagar por aqueles produtos, mas, por mais que amasse aquele tipo de guloseima, não podia simplesmente deixar eles se empanturrarem de tantas coisas não-saudáveis. Não queria que ele desenvolvesse algum tipo de doença graças a isso. E também havia o fato de que seria enlouquecedor aguentar Taehyung e Hoseok se eles tivessem acesso àquele estoque de açúcar. Era energia demais para duas pessoas que nem mesmo precisam dela para serem totalmente enérgicos.

Era isso que tinha levado os dois àquele dilema. Jungkook estava tão seriamente indeciso, o cenho franzido, o lábio inferior entre os dentes, exibindo mais nitidamente a pinta sob o lábio, tão compenetrado que chegava a ser fofo. Valéria pegou seu iPhone e tirou uma foto. Depois de pensar por um momento, acessou o twitter e digitou:

“Dúvida cruel, não?!”

Anexou a foto.

Satisfeita com o que tinha feito, falou alegremente:

- Twitter!

Jungkook levantou a vista e olhou para o aparelho que Valéria estendeu na direção do mesmo. Deu um sorrisinho de lado ao ver a própria foto e o Tweet.

- Achei que você não gostava de twittar.

- Mas gosto menos ainda de deixar coisas incompletas. – Valéria deu de ombros – Já que Taehyung fez esse twitter pra mim e isso leva meu nome, é minha responsabilidade. Então vou fazer direito. – Ela guardou o celular outra vez.

- Boa resposta. – Jungkook se aproximou dela lentamente. – Mas acho que a verdade é que você só estava procurando um motivo – O tom lento e sua voz profunda deixava tudo ainda mais envolvente a cada passo que Jungkook dava na direção dela – para colocar uma foto minha exclusiva no seu celular. – Ele lançou na direção dela um sorrisinho sexy.

Valéria ficou uns segundos ali: a cabeça meio levantada enquanto ficava presa sob o efeito do olhar dele. Só desviou a vista quando o sorriso dele se alargou e se transformou numa risada.

- Idiota! – Valéria empurrou-o de leve, rindo também.

- Bravinha. – Ele apertou o nariz dela de leve, o que parecia estar se tornando um hábito dele.

Valéria puxou as muletas e virou de lado. Ele se colocou na frente dela.

- Mas, sério, qual dos dois eu levo? – Ele levantou as duas mãos para mostrar os pacotes de M&M’s.

Valéria tinha até se esquecido dos chocolates.

- Se eu disser que você pode levar os dois, promete manter Taehyung e Hoseok em uma dose saudável de açúcar?

Ele piscou devagar, absorvendo o que ela disse então soltou uma gargalhada.

- Já está nos conhecendo direitinho, não é, noona?

Valéria deu de ombros, sorrindo de lado.

- Eu sou esperta.

- E convencida.

- Realista.

- Se eu concordar com você, posso levar os dois?

- Já te disse minha condição. Cumpra-a e seja recompensado.

Ele arqueou a sobrancelha para ela e lhe lançou um sorriso safado.

- Tem noção de quão pervertido isso soou?

Valéria sentiu que corava e ficou como uma idiota, abrindo e fechando a boca sem achar uma resposta adequada. Ele se aproximou novamente, inclinando-se na direção dela até encostar seus lábios no ouvido dela.

- Não precisa ficar com vergonha. – E lá estava de volta o tom sedutor – Eu adoro Dirty Talk (*N.A: É o ato de falar Sacanagens durante o sexo, usar um linguajar “sujo”.*).

Agora o rosto de Valéria estava tão vermelho que tinha certeza de que não era saudável. Pra onde é que a criatura fofa de instantes atrás havia ido? Como ele conseguia fazer isso?

- E-eu... eu... – Valéria gaguejou sem encontrar uma resposta para ele.

Jungkook se afastou, então, como se nada tivesse acontecido. Valéria ainda demorou alguns segundos para reagir.

- Vamos levar os dois! Caso encerrado. – Jungkook exibia um sorrisinho esperto enquanto ajeitava os pacotes dentro do carrinho.

Valéria balançou a cabeça e resmungou:

- Pega a porcaria da laranja aí do seu lado. E vamos embora. Já pegamos tudo que precisávamos.

A risada de Jungkook os acompanhou durante todo o percurso até o caixa enquanto Valéria se limitava a resmungar baixinho coisas como “babaca”. Ficou observando as prateleiras sem prestar atenção em nada enquanto Jungkook colocava os produtos sobre o balcão do caixa. Queria ajudar, mas as muletas a impediam. Passou os olhos sobre balas, chicletes e itens do tipo.

- Tem certeza de que não quer mais nada, noona? – Ele perguntou, a carteira já aberta na mão.

- Não. – Valéria sorriu de leve – Obrigada.

Voltou sua atenção às prateleiras. Dessa vez reparou numa revista de fofoca adolescente que estampava a foto que Jimin havia postado no twitter e se podia ler em letras garrafais.

“Misterious Bangtan Girl.

Saiba tudo sobre Valéria Oliveira – a garota sobre quem todos estão falando”.

Com os olhos arregalados, Valéria estendeu a mão para apanhar a revista, mas uma parede de 1 m e 77 cm se interpôs no seu caminho.

- Jungkook! Jungkook.... Eu estou.... Nós estamos... – Valéria gaguejou, apontando como idiota para o peito dele, tentando, na verdade, mostrar a revista que estava atrás dele.

- Vamos embora. – Jungkook sorriu de maneira forçada e começou a guia-la delicadamente na direção da saída.

- Mas.... Mas nós estamos naquela revista?! – Valéria olhou para trás, ainda andando sem coordenação total das suas pernas.

- É. Eu vi. – Jungkook fez uma careta - Mas aquela revista é lixo puro. Nada de útil.

Valéria, imediatamente notou pelo tom de voz dele que não havia espaço para discussão. Ele estava mais determinado do que quando discutiram se ele a deixaria pagar pelas compras. Ao passarem pelas portas automáticas, Valéria ainda estava imersa nesses pensamentos, talvez por isso não tenha percebido a movimentação estranha ali. Mas foi logo puxada para o presente quando uma voz gritou:

- Ali estão eles!

E foi quando estourou um pequeno caos.

- Jungkook! Aqui, Jungkook!

- Vocês estão namorando, Jungkook?

- É verdade que ela está grávida?

- Valéria, você está dando o golpe do baú?

- Você e Jin estão tendo um caso, Valéria?

- Jungkook, é verdade que o grupo está prestes a disbandar?

- Sorria, Valéria. Sorria aqui pra mim, princesa.

Vozes gritavam de todos os lados e flashes estouravam repetidamente na frente de Valéria, fazendo-a perder o foco. Eram vários homens munidos de câmeras e eles estavam fechando-se ao redor dela. Ela tentava ir para o lado a fim de escapar daquelas luzes que lhe cegavam. De repente Jungkook não estava mais ao seu lado, Valéria se sentiu completamente desnorteada. A respiração ficou presa em seu peito, e este parecia mais apertado a cada instante. Virou a cabeça de um lado para o outro, freneticamente procurando-o, mas tudo que via eram aqueles caras com aquelas malditas câmeras. Sentia seu corpo começar a tremer, o pânico acelerava seu coração a cada passo que aqueles homens davam em sua direção.

Valéria nunca foi claustrofóbica, mas estava começando a entender o que as pessoas que sofriam dessa fobia sentiam. Tudo se tornou ainda pior quando alguém, pela segunda vez naquele dia, esbarrou nela, agora, contudo, ela não foi rápida o suficiente. A muleta deslizou para o lado e estava levando ela junto. O que a impediu de passar por uma cena embaraçosa e potencialmente perigosa foi o braço forte que circulou sua cintura.

- Para trás, agora.

Jungkook não precisou gritar aquelas palavras. Seu tom era baixo e suas palavras eram claras e frias como um gelo. Havia uma ameaça silenciosa ali, quase como se ele estivesse desafiando aqueles homens a desobedecerem. Naquele momento, ele parecia perigoso e protetor. E para Valéria, ela tinha que admitir também que ele nunca pareceu mais gostoso - mesmo com sua mente embaçada pelo medo conseguiu perceber aquele fato.

- Vamos embora, noona. - Ele murmurou, seu tom suavizando drasticamente, quando ninguém se atreveu a contrariá-lo.

Na verdade, eles abriram caminho para que os dois passassem, não fazendo nem menção de tentar tirar outra foto.

Jungkook só voltou a falar quando os dois estavam dentro do carro e acelerando para longe daquela pequena multidão.

- Bando de abutres inconsequentes. – Jungkook rosnou por entre os dentes cerrados – Eles podiam ter machucado você. – Ele bateu a mão com força sobre o volante.

Valéria queria falar alguma coisa para acalmá-lo, queria dizer que estava tudo bem, que ela não havia se machucada. Queria dizer qualquer coisa, mas nada saía. As palavras estavam presas na sua garganta, sepultadas por baixo de uma sensação de pânico. Talvez ela fosse claustrofóbica ou talvez tenha sido a constatação de quão impotente estava naquela situação. Sempre foi independente, sempre cuidou de si mesma.

Ser cercada por Paparazzis enquanto eles gritavam perguntas insanas e a empurravam de um lado para o outro definitivamente nunca tinha cruzado sua mente. Não sabia o que fazer, estava desamparada. Sacudiu a cabeça, tentando se controlar, mas não estava adiantando. Ainda tremia. Patético. Sua consciência gritava:

“Deixa de ser frouxa. Já passou. Você está segura. Já passou. Você já é bem crescidinha, não é mais uma criança. Respire fundo. Recomponha-se”

Mas Valéria não conseguia. O que tornava tudo ainda pior, quase num ciclo vicioso: tentava melhorar e como não conseguia, piorava, o que a assustava mais ainda.

Vagamente, Valéria percebeu que haviam parado e que Jungkook tinha saído do carro. Ele puxou-a delicadamente e a carregou até chegarem à sala do apartamento. Não acendeu a luz e sentou no sofá com ela em seu colo, as pernas dela esticadas a sua frente sobre o sofá. Jungkook a embalou para frente e para trás devagarzinho, murmurando palavras inteligíveis de conforto contra o cabelo dela. Valéria não tinha parado de tremer ainda, mas estava melhorando. Aos poucos, enquanto se forçava a respirar fundo várias vezes, foi retomando o controle.

Ainda meio assustada, mas infinitamente melhor do que há minutos atrás, percebeu quão ridícula era a situação. Jungkook não era sua babá e não precisava ficar confortando-a enquanto ela agia como uma idiota medrosa. Tentou se afastar, mas os braços dele envolta da cintura dela a impediram. Ele parou de se mexer e Valéria sentiu o olhar dele sobre ela. Que juntou coragem e ergueu a cabeça para encará-lo também. Os olhos dele estavam tristes, tão tristes que pareciam apagados.

Valéria ergueu a mão e tocou a bochecha dele.

- Desculpe. – Ela murmurou.

Uma careta de confusão tomou o lindo rosto dele e o mesmo sussurrou em resposta:

- Por que você está pedindo desculpas? Sou eu quem devia estar pedindo perdão.

Valéria franziu a testa.

- Você não teve culpa, Jungkook. Não é como se você tivesse ligado para eles e os chamado para que eles montassem aquele circo na frente do supermercado.

- Mesmo assim. Se não fosse por mim, eles n...

- Se não fosse você, ainda estaria na minha entediante vida e com uma perna quebrada, para piorar tudo.

Valéria o interrompeu. Jungkook cobriu a mão dela que estava em seu rosto com a sua própria mão e a olhou atentamente.

- Por que você não está brava? Você praticamente surtou!

Valéria corou ao ouvir aquela verdade. Não era uma acusação ou uma repreensão. Ele estava simplesmente constatando um fato, o que não tornava nada menos humilhante.

- Não sabia que você era claustrofóbica. – Jungkook falava baixinho, como se cada palavra fosse dolorosamente arrancada dele – Eu sinto muito. – Ele manteve o olhar fixo no dela. – Eles me empurraram para o lado assim que saímos e não conseguia chegar perto de você por mais que tentasse. Foi horrível. – Sua voz quebrou.

Os dedos dela se mexeram de leve sob os deles, fazendo um carinho sob sua bochecha. Queria confortá-lo, deixá-lo saber que a culpa não era dele, mas não entendia a reação que teve. Valéria mordeu o lábio inferior enquanto pensava sobre o que conseguia falar.

- Não acho que seja claustrofóbica e esse tipo de surto não vai acontecer novamente se outros paparazzi aparecerem. Prometo.

Estaria preparada da próxima vez.

De repente um pensamento totalmente novo ocorreu a ela e, horrorizada, baixou a mão lentamente para longe do rosto dele.

- Jungkook! Isso vai aparecer na internet amanhã e eu vou fazer vocês passarem vergonha! – Valéria falou freneticamente, tentando se levantar outra vez a fim de se afastar dele e quem sabe assim absorver mais aquele fato humilhante.

Outra vez foi impedida.

- Você é única, Valéria Oliveira. Ao invés de ficar brava por causa daqueles brutos ou chateada porque te expus desse jeito, você está preocupada com como os meninos e eu vamos aparecer na internet?

- Não sou criança, Jungkook. Nem por um segundo acreditei que seria poupada da vida tumultuada de vocês. Aceitou as consequências assim como os benefícios no momento em que concordou em vir morar aqui. É só que... – Valéria mordeu o lábio inferior novamente à procura das palavras – Não estava preparada para aquilo. Meu dia foi longo e aquilo não ajudou muito.

- Tem certeza de que foi isso? Tem certeza de que está melhor?

Ela acenou com a cabeça, já completamente calma.

- Quer que eu faça um chá ou alguma coisa?

- Não é necessário.

- Quer falar sobre o seu dia? – Ele mostrava outra vez a careta de preocupação.

- Não. Nós podemos... – Valéria se abaixou lentamente, encostando a cabeça suavemente contra o tórax de Jungkook.  – Nós podemos só... ficar aqui por um instante?

- Claro que podemos, linda. – Jungkook ajeitou seus braços envolta dela, puxando-a para mais perto e simultaneamente se ajeitando melhor no sofá.

- O que você quiser, noona. – Ele sussurrou.

Por impulso Valéria virou a cabeça um pouco e depositou um beijo na base do pescoço dele. Sentiu que ele estremecia. Feliz por causar aquela reação, voltou a se aconchegar contra aquele homem. Apertou a mão contra a lapela do casaco dele, o qual ele tinha vestido momentos antes de entrarem no supermercado, e afundou seu nariz contra o peito dele, absorvendo o delicioso perfume que ele exalava.

Ali, então, os dois ficaram sentados, Valéria não soube por quanto tempo. Estava envolta por um gostoso e reconfortante calor e pela recém-descoberta sensação de segurança que estar nos braços de Jungkook lhe proporcionava. Não se lembro de ter fechado os olhos e nem de ter dormido tão bem em toda a sua vida.


Notas Finais


Pois é...
É isso people... Obrigado por lerem! ><
Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...