1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Amigas então?

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Amigas então?


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><
Como prometido mais um capitulo...

Não tenho muito o que dizer hoje, então... Boa leitura!

Capítulo 47 - Amigas então?


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Amigas então?

Durante a caminhada de poucos metros da sala até o meu quarto, a todo instante me perguntava internamente o que Yezi poderia querer comigo, mas não encontrava uma resposta satisfatória, talvez fosse apenas um artificio para que eu ficasse de boca fechada sobre ter visto ela e Hoseok, mas sentia que era bem mais que isso.

Assim que fechei a porta atrás de mim depois de entrarmos, respirei fundo antes de virar para encarar Yezi que estava em pé na frente da cama olhando pra mim. Me sentei na cama e indiquei que ela fizesse o mesmo.

- Não precisa ficar com essa cara apavorada Valéria. – Ela disse rindo. – Não vou brigar com você.

Tive que rir, pois não sabia que estava com cara de apavorada.

- Então... – Tentei iniciar, pois estava incomodada com o silencio que havia recaído sobre o cômodo.

- Acho que precisamos conversar. – Yezi parecia meio desconfortável quando se sentou no banco da escrivaninha, em frente a cama, olhando para tudo, menos para mim. – Na verdade. Eu quero te pedir desculpas.

Meu coração disparou, não estava certa se acreditava no que ouvia, estranhei de tal forma que o som chegou estranho aos seus ouvidos. Um silêncio prolongado se instalou até que eu fosse dominada pelo desconforto.

- Yezi, eu...

- Espera. – Ela me cortou esfregando as mãos de um jeito nervoso. Parecia que ela não conseguia, ou não queria achar as palavras certas para dizer alguma coisa desagradável. – Me deixa terminar.

Depois de um longo suspiro ele finalmente ela olhou para mim. Seus olhos pareciam compreensivos e tristes.

- O Jungkook me contou tudo. – Yezi sorriu cansada, minha atenção estava totalmente nela. – Sobre sua bolsa, os motivos pelos quais travou e que você vai embora, enfim, tudo!

O silencio reinou novamente. Não sabia o que dizer pra ela e nem aonde ela queria chegar. Depois de outro longo suspiro, Yezi continuou. Sua voz pesava sobre o quarto, criando uma tensão estranha sobre as cores claras da cama e das paredes. Ela se remexeu na cadeira, desconfortável com suas próprias palavras.

- Ele sempre foi como o irmão que eu nunca tive, e eu me importo demais com ele. – Yezi sorriu com uma lembrança feliz passando por seus olhos e o deixando entorpecida por um momento, mas logo uma sombra cobriu seu olhar novamente. Agora não tinha mais volta. – E ver o estado que ele ficou aquele dia me deixou meio fora de controle, mas agora que eu sei o que aconteceu eu percebi que talvez... – Ela hesitou por um segundo. – Eu tenha exagerado com você. Vendo pelo seu ponto de vista eu entendo sua reação, e talvez eu teria travado também se algo assim acontecesse comigo. É por isso que vim pedir desculpas, por que agora eu entendi que você não quer magoar ele e o quanto deve estar sendo difícil pra você também, só queria que você soubesse que eu realmente sinto muito que você tenha que ir e que se puder algo que eu possa fazer por você ou por ele é só me dizer.

Levei um tempo para processar as palavras de Yezi. Concordei com a cabeça, ainda chocada com tudo.

- Obrigado Yezi... – Aos poucos me permiti sorrir levemente, apesar de ainda estar visivelmente abalada com aquilo.

Ficamos nos encarando por longos minutos. Eu estava pensando onde a verdadeira Yezi poderia ter parado, porque aquela com certeza não era ela.

Yezi, olhando o semblante confuso de Valéria, pensava que não seria tão ruim ser amiga dela, não queria que ela lhe odiasse. Na verdade, iria pedir desculpas, mesmo que Jungkook não houvesse lhe intimado e dito que deveria fazer aquilo. No dia em que teve seu ataque de fúria com Valéria, já estava frustrada por causa de Hoseok a provocando e ter visto o estado do amigo só piorou seu estado de espirito. Obviamente isso não justificava a maneira como havia tratado Valéria. Mas agora iria fazer as coisas certas. Decidira mostrar para ela quem realmente era. Uma garota 'legal' e malicioso, com brincadeiras sarcásticas e ainda assim divertida. Era isso que ele queria que ela visse nos dias que ainda tinha na Coréia. Era um lado dele que somente Jungkook e os meninos conhecias e que ela estava disposta a compartilhar com Valéria. Para o bem ou para o mal, mesmo que por alguns dias faria uma nova amizade.

- Então você e Hoseok finalmente se entenderam? – Perguntei depois do longo silencio, sorrindo maliciosamente. Era a primeira vez que não me sentia apreensiva ou irritada com a presença de Yezi.

- O quê? Não! Jamais! Eu nunca vou me entender com aquele babaca! – Yezi desdenhou, arqueei a sobrancelha de forma irônica, e ela percebeu que não adiantaria negar. Bufou constrangida e continuou em voz baixa e em seguida sorriu. – Como foi que descobriu?

- Eu vi vocês já. Duas vezes! Além do mais, todo mundo sabe! – Ela arregalou os olhos. Tentei não rir da cara dela, mas falhei lindamente.

- Ah meu Deus, é sério? – Confirmei, e Yezi sorriu constrangida de novo.

- Vocês dois são péssimos em disfarçar. – Gargalhei novamente e Yezi me acompanhou. Que droga era aquela? Nós estávamos rindo juntas? Como se Yezi nunca tivesse ameaçado socar minha cara. – Mas é bonitinho como tentam.

Nós duas rimos divertidamente.

- Amigas então? – Yezi estendeu a mão na minha direção sorrindo conciliadora.

Olhei para a mão dela por alguns instantes, antes de por fim aceitar seu cumprimento.

- Amigas!

E antes que eu pudesse perceber o que estávamos fazendo, Yezi e eu já estávamos conversando como se fossemos as melhores amigas do mundo. Me surpreendi com o quão fácil era conversar com ela, tão fácil que nem vi o tempo passar.

- ... aí eu falei pra ele largar de ser frouxo e vir logo, e ele veio! – Yezi fez uma cara de quem aprovava ao terminar seu relato de como havia começado tudo com Hoseok, e nós duas rimos.

Estávamos em meio a risadas quando batidas fortes foram ouvidas na porta.

- Noona? Yezi? Está tudo bem aí? – A voz de Jungkook soou hesitante, era palpável a preocupação na voz dele. – Vocês estão aí a quase duas horas!

Ele quase gritou. Yezi e eu nos surpreendemos, e em seguida gargalhamos.

- Vamos lá! – Ela riu e se levantou, fiz o mesmo. – Eles devem estar achando que te matei.

Soltei um risinho. Se eu estivesse do lado de fora do quarto, considerando o histórico também pensaria assim. Caminhei até a porta e a abri revelando Jungkook parado do lado de fora, mas não só ele como todos os sete membros do Bangtan, no corredor em frente a porta com cara de preocupados. Olhei para Yezi e como se fosse planejado, sem conseguirmos nos conter gargalhamos.

- Pra que essas caras? – Perguntei rindo.

Eles fizeram expressões surpresas.

- Então está tudo bem? – Hoseok perguntou hesitante.

- Está tudo ótimo! A Vaah e eu... – Yezi disse e passou o braço por cima dos meus ombros sorrindo. – Tivemos uma excelente conversa.

- É... Bastante informativa sabe Hoseok, muito produtiva!

Concordei rindo, me separei de Yezi, me aproximei de Hope sorrindo e dei um tapinha em seu ombro de maneira sugestiva e lancei lhe uma piscadinha como a que ele havia me lançado mais cedo, deixando os outros meninos confusos, mas eu sabia que ele saberia onde eu queria chegar.

Jungkook se aproximou de mim, o rosto preocupado e confuso dele estava muito próximo, e era muito fofa sua confusão, senti minha cabeça girar. Como ele conseguia ser tão lindo? Dei um beijo na bochecha dele e sorri.

- Está tudo bem, não se preocupe.


Notas Finais


É isso People... ><

Espero que tenham gostado! Me deem suas opiniões, elas são preciosas pra mim... ^^

Capitulo curto novamente, mas amanha tem mais...<3

P.S. : Capitulo não revisado, qualquer erro relevem, por favor... ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...