1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Consequências...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Consequências...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais um capitulo pra vocês como prometido... (tecnicamente já é segunda, mas eu ainda não fui domir então pra mim ainda é domingo)

Aproveitem a leitura... ><

Capítulo 70 - Consequências...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Consequências...

As ruas iam passando uma a uma diante de meus olhos, tudo continuava igual, mas ao mesmo tempo tão diferente... Mas não! Talvez fosse eu que estivesse diferente. Recordava-me de cada lugar naquela cidade, guardava comigo ótimas lembranças daquele local, mas também lembranças ruins, dolorosas, memórias que desejava do fundo do coração ter esquecido...

Ao chegarmos ao prédio, meus olhos brilharam de excitação aparente, pensava que talvez houvesse me esquecido de onde morava com eles depois de todo o tempo no Brasil, e me perguntava se havia mudado algo.

- Á quanto tempo não via essa casa! – eu sussurrei assim que saimos do elevador e nos encontravamos em frente a primeira porta do corredor.

Os meninos sorriram, enquanto abriam a porta e me desejavam as boas vindas de volta. Assim como também fizeram questão de carregar minhas malas pra dentro e eu estava prestes a fazer o mesmo, porém instantes antes de ir para dentro, Jungkook, assim como no dia que me mudei para aquela casa encostou seus lábios no meu ouvido e sussurrou com sua voz maravilhosamente rouca.

- Bem-vinda de volta a sua casa noona. – E assim com naquela vez eu senti a respiração dele bater em meu ouvido e me arrepiou. E também como naquela vez eu soube naquele instante que minha vida a partir dali jamais seria a mesma.

- Valéria!

A voz veio do portal da cozinha, e ao mesmo tempo, todos os recem chegados olharam a mulher surgir com um sorriso maternal riscando os labios.

- MinSuu ajumma! – Eu abri os braços para corresponder ao abraço oferecido pela mais velha.

Nós duas nos abraçamos, ambas tínhamos muito afeto uma pela outra, em todos os momentos que passamos juntas durante minha estadia naquele país ela foi como uma mãe pra mim.

- Que bom que você veio, depois de quatro meses longe, todos aqui sentiram tanto a sua falta.

Nos duas nos afastamos e nos encaramos.

- Por um momento eu também achei que não viria, mas não tinha como negar um pedido feito pelo Jungkook, ainda mais pela maneira como ele fez!

Nós rimos, assim como os meninos, Jungkook me olhou com a sobrancelha arqueada como se questionasse aquilo, e apesar de levemente corado, ostentava um sorriso no rosto. Depois que ela abraçou todos os outros, em especial o filho, nós nos espalhamos pela sala nos vários sofás. A mulher mais estudava a moça sentada no sofá de frente ao seu estava diferente, parecia mais madura... Muito diferente da garota que havia partido a 4 meses atrás de volta a seu pais de origem.

Virei-me para MinSuu que sorria.

- Está crescida Valéria, parece mais madura!

- As pessoas mudam ajumma. – Eu a encarava reparando em como sua aparência continuava a mesma. O sorriso gentil, a aparência maternal, estava tudo ali.

- Ah, agora você é uma adulta, independente, novos caminhos se abrirão pra você. – MinSuu respirou fundo – isso faz eu me sentir velha.

Diante de tal comentário, todos na sala deram uma leve gargalhada.

- Você nunca será velha ajumma, e eu não sou tão adulta assim, só tenho 21 anos.

MinSuu também deu uma pequena gargalhada.

- Não tente me animar minha jovem – a mais velha sorria – mesmo sendo jovem você é a muito competente em varias áreas e muito madura pra sua idade, fico feliz que tenha aceitado o pedido de Jungkook e vindo para a Coreia de volta com ele, sei que foi uma decisão difícil, espero que não se arrependa.

O sorriso que havia em meu rosto sumiu. Os meninos voltaram seus olhares cheios de uma preocupação velada para mim, e Jungkook apertou de leve minha mão. Olhei pra ele e tentei sorrir e transmitir confiança.

- Sim... Foi, mas eu me arrependeria mais se não tivesse vindo.

Vendo a expressão séria que eu exibia, Jin, prevendo o clima que se instalaria tratou de mudar de assunto.

- Bom, o seu quarto continua lá pra você Vaah, assim como essa casa já é sua.

- Sempre foi... – Jimin disse.

- Obrigada. – Eu respondi sorrindo, recebendo seus olhares acolhedores.

- Bem, é ótimo tê-la de volta ao lar. – O líder disse exibindo as covinhas.

Sorri.

- Com certeza. – MinSuu disse já se levantando. – Bom, não vou mais tomar o tempo de vocês. – Ela pegou a bolsa de couro preto sob a mesa de centro e a ajeitou nos ombros. – Vim dar as boas vindas, mas agora vou deixar que descansem.

Houve a comoção geral de todos se levantando.

Todos se abraçaram novamente agora se despedindo.

A mulher caminhou até a porta e estava a abrindo, mas virou-se mais uma vez e chamou meu nome.

- Valéria!

Ela estava segurando a porta, e eu já estava indo pegar minha mala e prestes a ir para o quarto, mas virei meu rosto em direção a ela.

- Hum?

- Seja bem vinda! – A mais velha sorriu calorosamente, fez uma leve mesura com a cabeça e então partiu, e eu apenas sorri de lado.

Aquele foi o momento do entendimento mutuo para todos e cada um sair apanhando suas malas para ir para seus quartos descansar da longa viagem. E eu estava prestes a fazer o mesmo junto com Jungkook quando Tae me chamou.

- Noona? – A voz dele soou decidida, porém, assim que seus olhos visualizaram minha expressão, toda a cor de seu rosto sumiu, e ele se calou, preocupado e um pouco envergonhado de si mesmo. – Ah, desculpa, eu não...

- O que você quer Taehyung? – Eu iniciei irritada. No aeroporto havia me perguntado o como e o por que daquela multidão de armys e repórteres estarem ali, já que não era e nem tinha como eles saberem que estariamos chegando naquele momento, mas depois que Sejin nos mostrou a foto que ele postará tudo fez sentido.

- Você está brava comigo? – Taehyung devolveu a pergunta com outra, me deixando confusa com aquilo. Arqueei a sobrancelha, era óbvia a resposta.

- Mas o que é que você acha? – Perguntei. O garoto se surpreendu também, nunca em toda o tempo de convivencia a garota usara um tom tão decepcionado com ele. – Você tem noção do que fez?

- O que? – O garoto perguntou tão incrédulo que quase engasgou ao fazer a exclamação.

- Seu proprio manager disse pra não chamarem mais atenção pra si para não causar mais nenhum alvoroço na internet. Eu pedi pra vocês tomarem cuidado Tae! –As coisas realmente não pareciam nada bem. – Eu não queria toda essa atenção logo de cara, a imagem de vocês vai ficar toda bagunçada com isso.

- Você não precisa se preocupar com nossa imagem. – Declarou o rapaz, porem sua declaração aparentemente sensata me deixou ainda mais irritada do que antes.

- É claro que preciso! Eu sei o que eu vejo, e também sei o que acontece toda vez que algo do tipo acontece na interet ou na midia. Vocês dizem que não preciso me preocupar com essas coisas, por que vocês podem lidar com elas, mas eu não me sinto confortavél com esse tipo de situação na qual se envolvem por minha causa.

- Quem disse que é ppor sua causa...

- É CLARO QUE É POR MINHA CAUSA! – Gritei, totalmente sem controle. Os meninos que até então observavam em silencio se sobressaltaram de susto e V  se calou diante daquilo, estático, Valéria parecia querer bater nele e ao mesmo tempo chorar por pensar em fazer isso. Algo nos olhos dela brilhava com uma dor que não era dela. – Me escutem, todos vocês... Eu sei que vocês já não se importam mais com o que falam ou deixam de falar sobre vocês, por que estam acostumados. Mas eu... Eu não consigo fazer isso. E é minha vida também, sou quem vira o foco, sou eu de quem falam mal, sou eu quem ameaçam e sou eu a mais afetada nisso... Por isso eu não quero que vocês pensem nisso como sendo um problema que vocês devem resolver e me poupar. Eu não quero ter que me preocupar com qual a nova fofoca que será lançada sobre mim pela manhã... Não quero ter que lidar com a perseguição de algumas fãs imaturas e idiotas...

- Vaah, você não... – Nanjoom tentou falar algo, mais eu o quanto antes o impediu

- Não estou falando mal das suas fãs, por que eu sei que é uma pequena minoria que é assim e não todas! Mas é por isso eu estou brava, pois sou eu quem lida com as consequencias que a exposição como a daquela foto traz.

Confessou a garota num tom suplicante de voz que fez o Bangtan olhá-la ainda mais atento. Valéria escondia algo deles, e eles podiam ver o esforço que a garota fazia para não lhes contar algo importante, algo que eles com certeza deveria saber. Mas eles também notaram que ela estava sendo verdadeira, dizendo o que realmente acontecia. E depois de uma longa luta de olhares entre os oito na sala, os orbes castanhos de Valéria amoleceram gradativamente, melancólicos e ela saiu da sala indo em direção ao quarto e deixando para trás um bangtan completamente aturdido.


Notas Finais


É isso People... Espero que tenham gostado...

Comentem e digam o que estão achando hahaha ><

Logo o próximo sai... ^^ Até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...