História Imagine Jungkook - Recomeço - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jeon Jungkook, Jungkook, Jungkookie, Kookie
Visualizações 284
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Novo amigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Recomeço - Capítulo 10 - Novo amigo?

SEGUNDA-FEIRA

Já estou na faculdade, a monotonia da semana está de volta porém agora não tão cansativa. E o melhor não preciso me preocupar em reservar as madrugadas para aquele idiota, só preciso responder o Jeon algo simples.

Dani: Então, o que você fez ontem à noite com o Jungkook? Eu quero detalhes. - Dani apoia sua cabeça nas mãos enquanto me olha junto às meninas.

S/N: Huh? Nada demais, fomos ao parque de diversões e conversamos, algo super normal. Mas claro que quando ele inventou de ir em brinquedos violentos eu fiquei o esperando do lado de fora - elas riem, como se já não soubessem - não ia ser diferente só porque era ele. Tirando as "provocações" que teve. - faço aspas com as mãos.

Hyun: Você saiu com ele mesmo... não dá para acreditar sabe.. outro dia mesmo estava indo a uma fansing e agora você saiu com ele. - Hyun parece estar no mundo da lua.

Eunji: Ela brigou com o namorado, sabe como é. - soltamos um ah como se tivéssemos entendido - mas então S/A você disse "provocações", que tipo?

S/N: Jungkook me achou meio abalada então pediu para que eu saia com ele durante quinze vezes e mais, eu pedi para ele guarda a língua porque isso me deixa um pouco fora de mim, mas vocês acham que ele fez o que pedi? Teve a audácia de responder "na minha ou na sua?" - as três me olham como se não tivessem entendido. - significa, guardo ela na sua boca ou na minha?

Eunji: E aí você respondeu "na minha", certo? - nego em um aceno calmo. - mas o que você tem na cabeça?

S/N: Um cérebro por isso não cai nas suas provocações, vocês sabem que ele não ia guardar de verdade só ia rir da minha resposta. E por fim eu estava tímida demais pra responder algo ousado.

Hyun: S/A silencia logo seu celular ele não para de apitar, logo o professor vai vir xingar porque tá fazendo barulho. - ela revira os olhos. - tão gostoso mas ao mesmo tempo tão chato, por que professor? - começamos a rir da sua expressão ao avaliar o nosso professor.

Pego em minha bolsa meu celular e vejo que são mensagens do Jungkook, mas esse menino não sabe que eu estudo? Acho que não contei a ele, desbloqueio o celular com receio de que algumas das meninas tente espiar minha conversa.

 MENSAGENS ON

Jungkook: Bom dia!

Jungkook: Você já acordou?

Jungkook: Tomou café da manhã? 

Jungkook: Cumpriu sua promessa de não chorar a noite?

S/N: Jungkook eu tô na faculdade.

S/N: Sim eu já acordei, já tomei café da manhã, não eu não chorei, e você? Não chorou sentindo falta de mim? 

Jungkook: Mas que menina convencida, claro que não, nem lembrava da sua existência, foi o Jimin que mandou essas mensagens.

S/N: Ah então me deixa conversar com ele, adoraria bater um papo com o Jimin.

Jungkook: Ele não tem celular.

S/N: Mentiroso, mas então, você já comeu? Dormiu bem?

Jungkook: Sim sim, dormi que nem um nenê. Agora estou indo para a empresa precisamos ensaiar e mais algumas coisas.

S/N: Ok, preciso prestar atenção na aula então mais tarde nos falamos, tenha um bom dia.

Jungkook: Preste atenção mesmo, não fique pensando em mim e na minha beleza.

  MENSAGENS OFF

A que ponto esse menino pode ser convencido? Oh merda tô pensando nele, vamos prestar atenção na aula. Consigo observar cada mínimo detalhe da sala mas não consigo me concentrar na explicação do professor mesmo ele sendo um gostoso. Algumas alunas estão mexendo no celular, outras retocando maquiagem as famosas barbiezinhas, alguns alunos estão conversando baixo, tem uma minoria prestando atenção na aula. E por fim, temos a Sun Hee apaixonada pelo professor desde que me entendo por estudante dessa faculdade, sempre a observei e pensei em como isso pode ser exaustivo e desgastante, mas nunca parei para me olhar no espelho afinal a minha relação ela milhões de vezes pior.

Hyun: Pare de pensar no Jungkook, ele disse para não pensar. - ela me cutuca e começa a rir da sua piada sem graça. - você deveria estar rindo ou pelo menos fingindo.

S/N: Deselegante da sua parte ficar lendo a conversa das outras pessoas e, eu não estava pensando nele e sim observando a sala e o professor. - dou um estralo com a língua como se eu estivesse irritada.

  TERÇA-FEIRA

Eu não acredito que troquei minhas aulas de quarta para terça só para poder sair com o Jungkook, eu realmente tinha esquecido a troca que acontecia após as provas. Mas agora já está tudo resolvido, como minhas amigas incluindo Dani só têm aula amanhã eu vim sozinha, eu não conheço ninguém nessa sala e o lugar que sempre ficamos está ocupado por umas barbiezinhas. Me sento no canto da sala, um lugar muito disputado porque geralmente quem senta aqui quer dormir durante a aula, porém eu só não quero ter que me misturar com pessoas inconvenientes.

??: Você não se importaria se eu me sentasse ao seu lado? - me viro para ver quem é, não o conheço, ele tem cabelos negros como seus olhos.

S/N: Huh? Não, por mim tudo bem, esse geralmente é seu lugar? - enquanto ele se senta, com um sorriso nos lábios ele me responde que sim. - ah me desculpe, eu não sabia não sou acostumada a frenquentar a faculdade nas terças.

??: Já suspeitava, nunca tinha te visto aqui, não deve vir nas quintas também, estou certo? - concordo com ele. - prazer então, meu nome é Jiheong.

S/N: Ah sim, prazer, meu nome é S/N, desculpa por roubar seu lugar, é só por hoje. 

Jiheong: Não se preocupe, tem esse aqui ainda. - seu sorriso é de deixar as pessoas fascinadas, parece que eu estou nas nuvens.

S/N: Você senta aqui para poder dormir durante as aulas? - ele nega. - por que então? Aqui não é o melhor lugar para se assistir à aula.

Jiheong: Porque aquelas barbies sentadas ali. - ele aponta para o local onde sempre sento. - ficam me perturbando se eu sento em outro local, a do meio a "abelha rainha" gosta de mim, então elas ficam me infernizando.

S/N: Péssima ideia me sentar ao seu lado, j não basta ser estrangeira tenho que arrumar encrenca com as barbies? Se eu quebrar uma unha delas recebo um processo.

Jiheong: Sim, se eu não fosse receber um processo eu jogaria uma cadeira em cada uma delas, as três fazem da minha um inferno. Você acredita que me perseguem até quando saio com os meus amigos? Fanatismo nível drástico.

S/N: Ah mas eu também te perseguiria - o mesmo me olha assustado - não significa que eu vá, não tenho interesse, no caso se eu tivesse um interesse enorme por você como ela tem, eu iria te perseguir mas não deixaria na cara.

Jiheong: Não tem como seguir alguém e não deixar na cara, principalmente quando as três patetas se sentam na mesa ao lado a minha. Na cafeteria eu me sento na mesa mais isolada.

S/N: Aquela no canto da janela? - ele concorda comigo - sempre sento ali com as minhas amigas. É o lugar mais calmo e isolado.

Jiheong: Olha só porque ao invés de ficar me seguindo não senta conversar comigo, assim é bem mais fácil, como estamos fazendo agora.

S/N: Porque ela gosta de você, quando gostamos de alguém é difícil conversar sem ficar tendo umas tremedeiras - Jiheong começa a rir do meu comentário - estou falando sério.

Jiheong: Ela poderia tentar, mas deixando esse assunto pra lá, por que você está aqui hoje se sua aula é amanhã?

S/N: Tenho um compromisso a tarde então tive de vir hoje, mas minhas amigas não quiseram vir comigo. Me senti sozinha, eu não conheço ninguém nesses dias.

Jiheong: Hoje você senta comigo na cafeteria, afinal eu sento na mesma mesa que você - ele sorri para mim, nossa como alguém pode ser tão lindo assim?

  [...]

Jiheong: Você também pede o mesmo lanche que eu - ok, ele deve estar brincando comigo - elas estão na mesa atrás da nossa.

Ficamos em silêncio e então consigo ouvir os grupinhos das três, pelo o que ouço já estou na lista de quem elas irão infernizar, entendo que o Jiheong é bonito mas isso é exagero. Fico me perguntando cadê o Jungkook que não me manda mensagem.

 


Notas Finais


Jiheong é o menino da capa, énois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...