História Imagine JungKook - Sobrenatural - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Sobrenatural Jungkook, Sobrenatural Kook
Visualizações 153
Palavras 1.614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIII Kookies, Tudo Bem Com Vcs???Espero Que Siem
Então Kookies Eu Demorei Pra Postar Porque eu Meio Que Estava Com um Lindo Bloqueio de Criatividade, Mas... Minha linda e maravilhosa amiga me ajudou a escrever esse capítulo, Então... Vamos Parar De enrolar e Ir direto Ao Ponto. BOA LEITURA ❤️

Capítulo 11 - A Descoberta !!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook - Sobrenatural - Capítulo 11 - A Descoberta !!!!

            JungKooK ON

...E o 

- ...BamBam Irmão da S/N - Fala A Morena 

- Ata, Espero Que Sejam Felizes - Falo Esbanjando Um Pequeno Sorriso De Coelho.

- Obrigado Você e a S/N Também - Fala a Mesma Retribuindo o Sorriso.

- Tá Bom, Agora Vou falar Com a S/N - Falo Dando Tchau A Mesma.

- Tá, Vai Lá - Solta Um Pequeno Sorriso. 

Saio Dali Indo Em Direção a S/N Mais Me Surpreendo Ao Ver A Mesma Chorando.

- Ei, Ei S/A... ( Seu Apelido ) Oque Aconteceu Para Vc Estar Chorando? - Falo Preocupado.

- N-Não A-Aconteceu N-Nada - Fala tentando limpar As Lágrimas Já Sabendo Que Não Iria Adiantar.

- Fala S/A, Eu Estou Aqui pra Te Ajudar... - Falo Acariciando Seu Rosto.

- O Wonho Me Traiu! - Fala Vindo Até mim Me Abraçando Forte Voltando A Chorar.

- Não Fica Assim, Ele Não Te Merecia, Agora Eu Vou Poder Cuidar De Você. - Sorrio.

 - C-Como A-Assim?? - Fala Tentando Limpar Suas Lágrimas Que Insistiam Em Cair.

- A Nuna Terminou Comigo Porque ela Sabe Que eu Gosto De Você. E Ela Não Gostava Mais De Mim, Ela Gosto Do Seu, Irmão o BamBam...

-  S-Sério Mesmo??? - Fala Esbanjando Um Lindo Sorriso Em Seu Rosto. Depois De Ter Limpado Suas Lágrimas.

- Sim... Mais Com Quem o Wonho Te Traiu ? 

-  Ele Me Traiu Com a Filha De Uma Égua Da Hyuna (A: Nada Contra a Hyuna Amuuu Ela) - Fala Com Raiva, Já Vendo Seus Olhos Querendo Mudar De Cor, Por Conta De Sua Raiva.

-  Nossa... Como Descobriu?!

- Eu Tava Procurando Ele, Quando Estava Passando Pelo Corredor Da Sala 9 Eu Meio Que Ouvi Uns "Gemidos" De vozes Familiares. Aí Quando Eu Entrei...Eles Estavam Quase Transando - Fala a Mesma de Cabeça Baixa.

- Não Fica Assim Princesa - Falo Levantando Seu Rosto.

- Tá Bom - Fala Fingindo Um Sorriso.

Roubo Um Beijo Seu, Um Beijo Cheio De Luxúria, Carinho, Amor E Saudade, Tudo Que Se Pode Imaginar De Pessoas Apaixinadas.

Logo A Bendita Falta De Ar Se Faz Presente, Nos Separamos Olhando Um Ao Outro,  Esbanjando Um Lindo Sorriso.

- Eu Nunca Vou Te Abandonar - Falo A Olhando.

- Digo A Mesma Coisa A Você Oppa - Fala Retribuindo o Sorriso.

            Minutos Antes Wonho ON 

Logo depois de eu dar uma volta começo a mexer no meu celular com a esperança de Hyuna estar Online. 

Eu precisava dela, precisava MUITO. S/N não era nenhum pouco da perfeição de Hyuna. Aquela garota (S/N) não sabia me deixar com vontades há muito tempo. Pra ser sincero, desde que conheci Hyuna ela não chega nem aos PÉS.

Digitei um simples "Oi" para ela. Sem demorar muito, a mesma me responde.

Hyuninha <3: Olá Daddy... O que deseja?

Eu: De você. *Emoji da lua cheia*

Hyuninha <3: Hum... Sempre direto... Gosto muito disto. Sempre me surpreende... *Emoji da lua cheia*

Eu: Quer que eu te mostre como te impressionar, agora? 

Hyuninha <3: Siiiim!

Eu: Me encontre na sala 9 e eu te mostro como te surpreender Hyuninha...

Hyuninha <3: Hahaha, com prazer...

Hyuninha<3 Offline.

Abri meus lábios esboçando um sorriso malicioso. E mais uma vez, estaria com Hyuna totalmente só para mim... Totalmente só minha...

Me dirigi até a sala onde o "encontro" iria ocorrer. Toquei na maçaneta á girando lentamente e levo uma pequena surpresa ao ver Hyuna sentada na mesa do professor e de pernas cruzadas. Ela usava uma saia xadrez bem curta e uma blusa menor ainda. Não pude me conter em Lamber meus lábios, ela estava sexy!

— Você chegou... – Disse a loira soltando alguns risos. – Tava demorando muito, hein? Se esqueceu de mim, foi? – Ela fez bico. Mano, isso é incrível! Provocação sempre está no seu vocabulário.

— Esquecer de você? – Ri. – Enlouqueceu de vez, viu. – Tranquei a porta e me virei á ela dando passos lerdos até alcançar a mesma. – Tá doidinha...

— Talvez... Doida por você. – Hyuna me puxa para si me beijando ferozmente. 

Um beijo onde nossas línguas brigavam por espaço, mais e mais vezes. Ah, como estava com saudades do beijo selvagem dessa garota!

Ela entrelaça seus braços em meu pescoço e eu em sua cintura. Quando percebi ela já estava deitada em cima da mesa, e eu em cima dela. 

- ... Vai me matar... – Sussurei com a falta de ar. 

— Pelo menos vai morrer de prazer... Seu idiota... – Ela Arqueia o pescoço dando um "sinal" a mim.

Começo a depositar vários beijos no seu pescoço entre chupões e mordidas. Aquilo só fazia com que o calor do momento fosse maior.

Começo a retirar sua camisa e descer a trilha de beijos aos poucos, Hyuna mordia seus lábios para conter seus gemidos. - Que falhava miseravelmente, deixando escapar.

A mesma se deita por completo na mesa e cruza suas pernas em minha cintura, e novamente ataca meus lábios sem dó nem piedade.

Minhas mãos desceram em direção aos seus seios ainda cobertos pelo seu sutiã de cor vermelho sangue, na qual me faz sentir como um verdadeiro vampiro louco para tirar essa vontade de te tirar o "sangue".

— W-Wonho... – Ela Morde meus lábios após sentir eu apertando seu seio ainda coberto pelo tecido avermelhado.

Ri com sua reação e volto a atacar seu pescoço, enquanto mexia em seu seio direito. - Arrancando vários gemidos dela. 

- Ainsh Oppa, Vai Direto ao Ponto - Fala a Mesma Sorrindo Malicioso

- Claro, Baby – Digo para a mesma Já Tirando Minha Roupa, Encaixando Meu Membro Em Sua Entrada, Quando Sou interrompido Por Um Grito De Voz Familiar... Até demais...

- QUE PORRA É ESSA!!!!??? - Fala S/N Quebrando A Porta.

- N-Não É N-Nada Que V-Você Tá Pensando A-Amor - Falo Pegando Minhas Roupas Rapidamente As Vestindo, Vendo Hyuna Fazer A Mesma Coisa.

- NÃO É OQUE EU TÔ PENSANDO!!!??? VOCÊ E ESSA AI PELADOS UM EM CIMA DO OUTRO?? SE NÃO É ISSO, É OQUE???

- Ahh Que Se Foda Também! Ele Nunca Gostou De você, Ele Só Queria Ficar Com Você Pra Transar e Jogar Fora! Eu Sempre Dei a Ele O que Você NUNCA DEU A ELE!

 S/N Do Nada Abaixa a Cabeça E Começa a Rir psicopatamente.

- Por Que Você Tá Rindo, Vadia?! - Fala a Loira.

S/N Levanta Sua Cabeça Mostrando Seus Olhos Completamente em uma combinação do Preto da escuridão de uma floresta e no outro um tom avermelhado sangue assemelhando o seu lado Vampiro E Demônio. A mesma Encarando a loira como se fosse estrangular ela aí mesmo. – Agora Você Me Paga Sua Vadia! – Disse ela com sua voz completamente assustadora. Usando Seu Poder Para Sufocar a Hyuna, A Deixando Sem Ar algum. Nessa situação S/N Esboçou Um Lindo Sorriso De Vingança. – Agora Você Irá Conhecer o Inferno, Sua Vida Apartir De Agora, aVai Ser a Pior De Todas - Falo a Soltando Indo a Wonho - Ah É Você! Me Aguarde, o que E Seu Está guardado seu filho da puta! – Ela me dá um tapa estalado, me deixando com á marca em meu rosto e logo saí em passos fortes e rápidos.

Eu acaricio o local atingido, percebendo o erro que eu cometi. Transar com Hyuna!? Loucura! Caralho! Eu sou um merda meu irmão! Como não percebi essa porra de erro! O pior! HYUNA PODE SIMPLESMENTE TER TRANSADO COM VÁRIOS OUTROS! AQUELA FILHA DA PUTA! Me viro bruscamente á Hyuna.

— VOCÊ FOI A CULPADA DISSO TUDO! – Pego no seu braço com força fazendo ela se levantar. – VOCÊ PODE TER DADO PRA VÁRIOS OUTROS! E AINDA ME COLOCOU NESSE SEU MUNDINHO! EU ENTENDI ESSA PORRA DE "SURPREENDER" SÓ AGORA! 

— W-Wonho!? Como pode dizer isso!? Você que me chamou meu amor! Como sempre fe... – Interrompo ela a encostando na parede com brutalidade. 

— Sua vadia! Me sinto um trouxa de pensar que esse tempo todo eu ficava com você por interesse! – Grito com raiva e a solto. – Sorte que agora eu tô vendo as merdas que fiz. – Saí indo atrás de S/N antes que seja.... Só Que Antes Ouso Um Grito De Hyuna.

- VOCÊ NÃO VEM COLOCANDO A CULPA TODA EM CIMA DE MIM NÃO, VOCÊ QUE ME CHAMOU AQUI, VOCÊ QUE É O "NAMORADINHO" DAQUELA FILHA DA PUTA 

Saio Sem Dar Atenção, mas Por Um Lado Hyuna Estava Serta, Eu Que A Chamei, Eu Que Fudi Com Tudo, S/N É Uma Mulher Perfeita, Como Pude Fazer Isso Com Ela, AHHH QUE RAIVA COMO EU SOU UM TROXA - Falo a Mim Mesmo.

Quando Chego No Jardim Vejo JungKooK e S/N Se Beijando, Nesse Momento Senti Um Aperto no Coração, É Uma Lágrima a Descer Sobre Meu Rosto Ao Ver os dois Juntos, Logo Eles Param o Beijo Esboçando Um Sorriso E Falando as Seguintes Frases.

- Eu Nunca Vou Te Abandonar - Fala A Olhando 

- Digo A Mesma Coisa A Você Oppa - Fala Retribuindo o Sorriso

Nesse Momento Sinto Meu Coração Apertar, E Mais e Mais Lágrimas Surgirem.

                Autora ON 

Wonho Não Pensou Antes De Fazer, E Agora Sofre Com As Consequências Mesmo Não Querendo, Hyuna Que Com Raiva Agora Se Encontra, Está Em Busca De "Vingança", Só Que Essa Raiva Toda, Só Irá Fazer S/N Sentir Mais Raiva Ainda.

Haverá Choros, Risadas, Alegrias E Tristeza Não Sabemos Qual Exatamente Será, Mais Sabemos Que Muita Coisa Está Por Vir, Mas Será Que Wonho Se Arrepende Mesmo De Ter Traído a Sua "Amada" Como Ele Dizia?.

Enquanto Wonho Se Desmancha Em Lágrimas Neste Exato Momento Sua Amada E Jeon JungKooK Trocam Carícias, Será Que Por Um Momento Os Dois Poderão Ser Felizes Juntos?. Ou Serão mesês, Dias, Horas Ou Segundos Que Eles Poderão Passar Juntos ?.

Ou Hyuna Irá Conseguir Oque Mais Quer, Sua Famosa "Vingança" Como Ela Diz? Mas Hyuna Não Faz Ideia Do Quanto S/N É Forte.  Hyuna Mal Sabe A Força Que S/N Carrega, Ainda Mais Quando Se Encontra Com Raiva, Já Que Ainda Não Tem Controle Total Sobre Seu Lado Demônio.


Para Ou Continua ????...


Notas Finais


Bom...Kookies Foi Isso...Espero Que Tenham Gostado HeHe ❤️ Amuuu Vcs, Ahhh e Obrigado Pelos 94 Favoritos❤️❤️❤️

Minha amiga: @Delly1000


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...