1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. Primeiro dia de aula!

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - Primeiro dia de aula!


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


oi meus AMORES!
queria pedir desculpa por postar capítulos pequenos.
não me MATEM.
vamo pra história.

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula!


 acordei com o despertador tocando muito alto, estou com muita preguiça de levantar e ir pra escola, mas é a vida fazer o que. levante e fui fazer minhas higienes matinais(estudar de manhã é tão ruim) quando acabei de tomar banho fui no meu armário e peguei o uniforme e me vesti (uniforme da capa) a saia ficou  meio pequena atrás por causa da minha bunda que é muito grande, mas dá pra usar (sabe como é qui é né, brasileira tem um corpão, nem todas!kkk) penteei meu cabelo deixei  ele solto mesmo fiz uma make básica e desci.Quando cheguei todos estavam lá tomando café e tinha meu lugar, mas o que eu achei estranho foi que o jungkook estava com um uniforme igual ao meu, mas não questionei apenas me sentei.
NAM:Oi maninha.
S/A: oi miga.
S/M: oi filha.
S/N: oooi genteeeee. ( o que eu esqueci de falar foi que S/N é meio maluca).

sentei, comecei a comer e perguntei.
S/N: jungkook porque tá com um uniforme igual ao meu?
JK: porque sou da mesma escola que voçê, inclusive da mesma sala.Voçê está no último ano, certo?
S/N : sim.

                                                                                    QUEBRA DE TEMPO

quando nós chegamos no colégio, eu sai do carro com jungkook do lado, minha mãe tinha ido nos deixar, ela fala - S/M: tchau filhos, boa aula. - nós saímos e entramos no colégio, quando entramos todos olharam pra mim, eu senti minha bochechas ferverem, eu fiquei muito vermelha, aí kookie falou.
JK: cara, você tá muito vermelha, tem que ver seu rosto.
S/N: é estão todos me olhando, eu tô com vergonha.
JK: kkkk, vem, eu te levo pra sala. - segurou na minha mão e me levou

Enquanto nós estávamos indo senti olhares sobre mim, os meninos me olhavam com malícia no rosto, já as meninas com uma cara de quem queria me matar, acho que é porque gostam do jungkook, ele é realmente muito bonito deve ser por isso.
S/N: kookie essas meninas estão me metralhando com os olhos. - nesse momento eu percebo que chamei ele de KOOKIE minhas bochecas esquentam. 

ele para ainda de mãos dadas comigo me olha com os olhos semicerrados e um sorrisinho engraçado no rosto e pergunta - 
JK: vc me chamou de KOOKIE? esse apelido é legal me chame sempre assim, eu gosto. - e continuou andando e falou
JK: elas estão assim porque vivem me chamando e eu nunca dou atenção a elas.
S/N: ata! mas vc não era assim, mudou da água pro vinho, Vc é jungkook? Cadê o jungkook? O que fez com ele? - pergunto rindo
JK: kkkkk é que quando conheço alguma pessoa n sou tão aberto. - fala com aquele sorriso lindo que as ARMY´s conhecem.
S/N: mas agente se falava as vezes pelo skype, se bem que vc mal falava comigo. - ele apenas ri e continua andando, até que nós chagamos na sala, e ele fala
JK: boa aula baby - e pisca o olho esquerdo.Nesse momento eu fiquei paralisada e com vergonha ao mesmo tempo pensando- ele faz isso mesmo ou eu tô sonhando.

paro de pensar e vou pro meu canto, daí chega uma menina e fala-
?: ei, como é seu nome?
S/N: s/n. e o seu?
?: jennie, prazer em conhecê-la! - ela fala sorrindo e estica sua mão.
S/N: o prazer é meu! - vc fala apertando a mão da mesma.
Je: eu acho que vc é doida, vc pegou na mão do jungkook quando estava vindo pra sala e a namorada psicopata dele viu - neste momento o professo chega e manda todos se sentarem.
PF: alunos temos uma nova aluna hj. S/N pode vir aqui por favor e se apresentar. - ok eu estava muito tensa mas fui mesmo assim.
S/N: annyeong ha se yo S/N amnida pangapseumnida (olá, eu sou S/N, prazer em conhecê-los. eu estudo coreano sabe, ai eu quis impor. kkkk) - ai do nada alguém fala: 
?: que nome mais sem graça. - e algumas pessoas começam a rir, cara eu fiquei com muita raiva, e falei:
S/N: CALE-SE POIS NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO. - encarei e a sala começou rir. do nada alguém falou: 
?: depois dessa eu ficava calado, kkkkk. - ela me olhou com fogo nos olhos parecia que ia ma matar, eu hein.
PF: ta bom sala, vamos começar a aula, pode se sentar s/n. - ok professor.

depois disso a aula começou, e as aulas passaram normalmente, aí o sinal tocou e vc foi guardar o material, a sala toda saiu e uma garota veio com mais duas meninas  chegaram perto de vc e ela falou:
?: ei s/n vc não sabe com quem tá se metendo, primeiro pega na mão do meu namorado e depois me faz passar vergonha na frente da sala toda? isso não fica assim.
S/N: primeiro eu n sei nem seu nome,segundo o jungkook n é seu namorado que eu saiba e terceiro vc começou falando que meu nome era sem graça. - nesse momento ela olha pras meninas que estavam com ela e elas dão uma risadinha e então ela fala:
?: meu nome é jisoo e eu sou namorada sim do jungkook e seu nome é sim sem graça.
S/N: pera ai seu nome é JISOO e vc tá falando que meu nome é sem graça? meu deus me dá paciência 
JS: olha se eu fosse vc não brincava comigo. - nesse momento jungkook chega na porta da sala chamando jisso e ela vira ele me ver e fala:
JK: S/N? eu pensei que já estivesse lá fora.
JS: oi meu amor, eu estava conversando com s/n. - ela olha pra mim com cara de sínica.
vc olha pra ela e fala: se toca, tchau - ela olha pra vc como quem fosse te matar.

vc passa por jungkook e nem olha pra cara e vai direto pro carro que já estava lá esperando vcs dois, vc entra no carro e depois jungkook entra também e vcs vão pra casa, vc estava com ódio da cara daquela menina...


Notas Finais


oi AMORES desculpe por demorar a postar estou em semana de provas fiz o possível pra postar.
é meu primeiro imagine, desculpe se estiver ruim
se vcs tiverem algum conselho pra melhorar e ideias tbm serão bem vindas.
tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...